Já dentro do carro, todos conversavam na volta para casa sobre os mais bizarros acontecimentos daquela noite enquanto John dirigia atentamente.
-É verdade! Ela estava de olho em mim mesmo! Já posso imaginar como seria se eu estivesse como os outros. -comentou Bruce, agitado.
-A fantasia foi uma ideia genial, de fato. -disse Thomas.
Zack permanecia em silêncio, até:
-Ah... Eu não estou muito bem.
-E vocês viram aquele cara na pista?! Ele rodava como um pião! Foi ridículo... -contaram, gargalhando.
-Hahah! Ele rodou tanto que deu dois tapas na loira que estava sentada! -Thomas se divertia ao se lembrar.- E lembrando aqui... Eu acho que você dança igual a ele, John. -brincou.
-"há há". -nada como uma exclusiva pausa ironizada- Eu acho que você está confundindo os papéis.
-Gente... -Zack murmurava, ignorado.
-Sai dessa, John!
Eles discutiriam até chegar em casa.
na chegada ao destino, o carro foi estacionado e todos deixaram o veículo... Maggie fora a primeira a deixar o carro. Finalmente, disse ela.
-Ah, que saudades dessa rua!
-Eu só quero a minha cama. -John esclareceu.
De repente, um barulho enjoativo.
Zack não se conteve: vomitou (e muito). O problema foi o lugar...
-#@%!$, Zack!!! -exclamou, soltando um enorme palavrão.
Se não fosse nos sapatos de John...
-Uh, me desculpa.
Tudo foi resultado de um profundo silêncio... Até ser quebrado:
-Espera aí! Aquilo ali é um anel?! -perguntou Bruce, atônito.
John suspirou, cobrindo seu rosto com suas mãos para não pensar em uma breve relação entre seu punho e o rosto de terceiros.
Com uma astuta sugestão, todos entraram para o início de um conforto. Era tarde e o corpo pedia descanso.
Todos já haviam entrado, Zack havia se recuperado em parte e estava sob a supervisão de Bruce, visto que John não estava muito bem pelo ocorrido.
Ao amanhecer ele esqueceria aquilo, foi apenas o calor da emoção... Da raiva.
Thomas não dera trabalho algum, agiu civilizadamente e em nenhum momento esboçou dissimularidade.
Naquele quarto quieto e silencioso, John se recusava a abrir espaço para quaisquer faísca de brincadeira. O dia fora cheio e completamente imprevisível. A raridade da situação era o fato do maior estar a organizar seus pertences jogados pelo quarto.
...silêncio...silêncio.... silêncio.
-Você está bem? -Maggie perguntou, ao se desapoiar do armário de roupas.
Ele apenas afirmou com a cabeça enquanto guardava as últimas roupas que encontrara pelo quarto.
-Hey...? -ela insistiu até que ele se virarasse.
O que se ocorreu.
-Fique tranquila. Eu só estou cansado.
-Subir uma árvore sozinho, organizar uma festa, futebol aqui e ali, dar o máximo para agradar os pais, sapato vomitado... Eu acho que posso imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
Teen FictionTodos temos um lado dentro de nós, seja bom ou ruim. Em qual deles você carrega traumas, medos? A "parte sombria" que todos possuem? "O outro Lado" conta sobre a superação da depressão, sobre amor, comédia, mistério e muito mais. Embarque nessa hist...