John?

41 12 1
                                    

A luz do sol invadia o quarto de John. A cama estava vazia.
Após seu banho matinal, Maggie vestiu um short jeans claro e uma camisa preta de alsas finas. Penteou seu cabelo a fim de que ficasse de seu gosto, pôs um simples chinelo e desceu as escadas, indo em direção ao quintal.
O churrasco já acontecia e a família de John conversava alto.
Um tio seu, corpulento, de cabelos grisalhos e expressão austera fazia o churrasco. Era ele a quem Godric se referia. Godric tinha 2 irmãos, o outro contava histórias da época que era ativo na polícia militar, a esposa de um ouvia com um copo de cerveja em mãos, uma servia as carnes, Marjorie organizava qualquer bagunça que surgia e, Godric, com seus óculos, não retirava os olhos do celular enquanto reclamava do governo do presidente. Ele xingava baixo para si mesmo.
De repente, alguém se aproximou.
-A "jovenzinha" está perdida? -perguntaram, era uma voz masculina.
Virando-se Maggie, avistou um belo e alto rapaz de olhos esverdeados, pele bronzeada e castanhos cabelos bem cortados.
-Ah, eu... -gaguejou Maggie.
-Posso saber quem é você? -ele perguntou, cruzando os braços.
-Eu me chamo Maggie. Estou procurando o John...
-Aquele safado? Hum, imaginei. -ele a observou de cima a baixo sem piedade.
-80 QUILOS ESCONDIDO NAS EMBALAGENS! -exaltou o policial militar reformado.
-E você guardou para usar?! -perguntou a mulher que ouvia.
-ME ACHA COM CARA DE "DROGADO"?! -perguntou ele, brutalmente.
-Eu juro para você que somos normais. -disse o garoto.
Maggie ria baixo.
-Já disseram para você que parece uma princesinha?
Ah, qual é! Eu nem estou de vestido!
-Sim! Mas só os privilegiados podem me chamar assim.
-Tipo o seu namorado?
-Sinto que quer tirar informações de mim.
-Talvez. -retrucou ele- Pois é... John sempre fez muito sucesso com as garotas. -ele suspirou- Venha, vou levá-la até aquele besta.
Eles andaram até o final do quintal, virando para a direita. Sons impactantes se faziam, era algo se quebrando. Uma batida, duas, três... Quebrou. Maggie se assustara com o som que aumentara cada vez mais.
Ali estava sem camisa um rapaz musculoso, de castanhos cabelos bem cortados, porém bagunçados. Com uma luva partindo madeiras para adquirir lenha... Quem seria aquele?
-Ei. -disse o rapaz- EI!
O jovem se virou, que... Homem lindo?
-John?! -perguntou Maggie, surpresa.
-Sua namorada estava te procurando.
Ele se aproximou com o cenho franzido devido o sol quente.
Chamavam o rapaz, era o policial, provavelmente seu pai.
-Preciso ir agora, meu coroa tá me chamando.
-Obrigada...? -disse Maggie, perguntando seu nome.
-Thomas.
Wow! Aquele era o Thomas?!
Ele correu para onde seu pai o chamava.
-Foi difícil encontrar você. Então aquele é o Thomas?
Ele assentiu.
-Eles acham que sou sua namorada. Eu não sou! -lembrou ela, enchendo um copo de água para dá-lo a John devido o alto calor.
-Por que não seria? -perguntou ele, retirando as luvas enquanto pegava o copo.
Ela se calou o observando sem ter palavras para lançar, completamente sem jeito.
Ele se aproximou, devolvendo-a o copo.
-Eu acho que agora é você quem precisa de água. -ele ria.
-Mesmo depois de cortado, seus cabelos continuam bagunçados! Que absurdo. -comentou ela, organizando-o.
-Você gostou? -perguntou ele.
-Ficou bonitinho.
Bonitinho?
-Bonitinho? Eu não aceito só isso. Eu quero mais.
-Hum... Ficou "legal"?
Ele expressou insatisfação.
-Ficou "lindo"?
-Isso foi uma pergunta?
-Não. Eu realmente gostei!!
Ele sorriu, voltando juntamente com Maggie enquanto carregava as lenhas cortadas.
-Filho!! Você não existe... Muito obrigada!
John gostava de se sentir útil, principalmente em relação aos seus pais.
-Vamos sair hoje, quero que fique mais gata do que o normal. -ele sussurrou discretamente no ouvido de Maggie enquanto ia para a sala de estar.
Ela logo o seguiu.
-Para onde nós vamos?
-Uma festa normal.
-Suas festas não são normais! Vai ser em uma balada, não é mesmo?
-Sim... Uma casa de festas. Um amigo de anos é o proprietário, ele quer que eu vá, e também quer aproveitar uma ajuda minha na organização. -ele disse subindo as escadas, seguido por Maggie.
-John, você devia ter me avisado! Eu não trouxe uma roupa adequada para festas!
-Assim está legal.
Jeans e blusa básica com certeza é a melhor opção para ir a uma festa...
-John! Eu não vou assim.
Ele suspirou, revirando os olhos enquanto abria sua gaveta.
-Como eu vou para essa festa?
Ele a entregou um pequeno bolo de dinheiro para que comprasse uma roupa para a ocasião.
-Você me dando dinheiro para comprar roupas?!
-Não, isso são balinhas. Ah, os vendedores preferem de morango, só para avisar.
-Não sei andar sozinha por aqui... Vou me perder.
-Pedirei ao Marshall que te acompanhe. Vou chegar primeiro na festa, então quando estiver se arrumando não vai me encontrar aqui. Já entreguei o endereço ao Marshall, você pode me encontrar lá.
-Onde estão os garotos? Não os vi hoje.
-Foram visitar os pais. Mais tarde eles também estarão na festa. -ele pegou sua toalha azul, entrando no banheiro- Vou tomar banho, pareço uma cachoeira de suor.
———————— ☀️ ————————
- Deixe sua honrosa estrelinha!
- Sua opinião é importantíssima.
Grata :) .

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora