Bem vindo de volta!

49 15 4
                                    

Aquilo era... O sol das 15:00?! Como o tempo passou rápido!
Maggie e os rapazes já haviam despertado, e tentavam acordar a John com seu sono profundo.
-John...? -Maggie o cutucava para que acordasse.
Ele sorriu enquanto dormia, um de seus sorrisos mais fofos e escondidos fora exposto naquele momento.
-Hum... Já até sei com o que ele está sonhando. -disse Zack.
Bruce deu uma cotovelada em Zack na intenção de corrigí-lo, mas não deixava de dar risadas abafadas.
-JOHN!! -gritou Maggie.
Com um pulo, ele despertou rapidamente.
-Já chegamos, "princeso". -disse Bruce, descendo da aeronave com seus pertences, logo seguido por Zack.
John esfregou seus olhos, levantando-se do banco.
-Você dormiu demais! -disse Maggie.
-Teria dormido mais se não tivessem me acordado! -ele disse, chateado.
Todas essas horas de sono já não foram suficiente?
-Mas já chegamos! Como não iríamos te acordar?
Ele deu de ombros.
Todos saíram da aeronave e
entraram em um carro escuro, executivo. O motorista usava um traje social.
-Quanto tempo, Senhor John! Godric e Marjorie ficarão felizes em vê-lo. Não paravam de falar em você. -disse o motorista.
-Por favor, Marshall, me chame de John. Senti falta de todos! Inclusive sua. -ele sorriu- fico feliz em revê-los.
-Eu também senti sua falta, Marshall! -disse Zack, devorando as guloseimas que haviam no carro.
-Do Marshall ou das balinhas de chocolate? -perguntou Bruce.
Ele parou para pensar:
-Hum... Dos dois! Desculpe, elas são uma delícia!
-Enchi o estoque pensando em você. -disse Marshall.
-A casa está cheia? Por favor, me diga que não. -perguntou John.
John sabe utilizar "por favor"?
-Não. -John suspirou aliviado- Por enquanto. Como está sendo na universidade? Longe da família...?
-Experiências novas a cada dia. É bem interessante, mas sinto falta de todos. Entrei no time de futebol! Sou meio que... o "mais falado". -ele lançou-lhe uma piscadela.
-Não tem como não ser, não é mesmo? -eles riam, algo como uma piada interna- Foi aí que se conheceram?
Todos ficaram confusos.
-O quê?
-Você e ela. Aquele clichê nos filmes americanos... A animadora de torcida e o jogador de futebol. Imagino que a mocinha seja líder.
-Ah...? -Maggie questionou.
-O quê? Não! Quer dizer... sim, não!! Ela... -ele gaguejou- Ei, não é isso. -disse ele, firmemente ao observar Marshall dando risadas abafadas.
Marshall logo se silenciou, mas isso não era sinal de crença em John.
Após alguns minutos o carro foi estacionado e todos saíram.
Que casa gigante! É uma mansão.
Pisando na pequena varanda de madeira escura, a campainha fora tocada.
A porta se abriu.
-Se abriu sozinha?! -sussurrou Maggie, para John.
-É um sensor. Você faz um gesto-chave e a porta se abre automaticamente. -respondeu ele.
E entraram.
A grande sala de entrada era ampla, climatizada, bem iluminada, confortável, com móveis de marca, uma grande escada inclinada na lateral e um lustre brilhante.
John pegou as malas de Maggie, carregando-as e adentrando a casa.
-Por que não me disseram que os pais do John eram ricos?! -maggie sussurrou aos rapazes.
-Esquecemos desse pequeno detalhe. -resonderam eles.
-FILHO!! -Marjorie, mãe de John correu para abraçá-lo.
Logo veio Godric, o abraçando fortemente com um sorriso largo.
-Que saudades!!! -ele retribuiu alegremente.
John nunca fora visto tão feliz a não ser ao lado de seus pais.
Seus pais tinham ótimas condições financeiras, mas não aparentavam tal. Vestiam-se com roupas comuns, como qualquer pessoa indo ao supermercado.
Godric usava uma camisa vermelha por debaixo de seu blusão xadrez preto de mangas curtas.
Tênis. Ele adorava usar tênis.
Marjorie usava um vestido comum, como as mães tradicionais de filmes. Um chinelo confortável e o cabelo em rabo de cavalo já estava de bom tamanho.
-Oh, você deve ser a Maggie! -disse Marjorie, abraçando-a.
-Parece que já me conhecem... -ela sorriu, retribuindo.
John abanou sua mão a frente de seu pescoço, como pedido de encerramento.
-É... Querida, deixe eu falar com ela também! Olhe os rapazes! -Godric abraçou Maggie, e ela retribuiu.
-Como cresceram... -os pais de John abraçaram a Bruce e Zack.
Os rapazes são amigos do John desde a infância.
Quando John se mudara para cursar o ensino médio distante, os rapazes foram morar com ele com autorização. A grande casa em que eles vivem são propriedade de Marjorie e Godric, que deixaram para os estudos naquela região. Afinal, onde John ficaria?
Os pais de John poderiam se mudar? Sim, mas preferiram deixar seu filho amadurecer. Não era um bicho de 7 cabeças... Ele apenas não se tornaria um mimado dependente.
Foi para o seu bem.
-Nossa... Vocês devem estar cansados com a viagem.
-Ah... Não. Nós dorm... -Maggie parou no meio da frase ao ver John concordando.
Sono mais uma vez?!
-Já vou liberar vocês! Primeiro me conte as novidades...! -a mãe de John nos puxou para sentarmos no sofá- Olha que fofinho, Godric... Ele está levando a mala da Maggie!
-Estou vendo, Marjorie... -disse ele, entediado- Deixe-os descansar!
-Tudo bem, pai! -disse John, rindo.
E ali, John e os rapazes contaram tudo do decorrer do tempo para seus pais.
-Quando éramos menores, nossos pais não tinham condições financeiras para nos dar uma boa plataforma de estudos. -contou Marjorie- Godric ia às bibliotecas e passava as noites estudando com os livros que tinha lá. Ele conhecia o dono, então era permitido que passasse horas e mais horas estudando para passar no concurso.
-Não foi fácil lutar para ter hoje, meu título de tenente da aeronáutica. -disse Godric.
-Nos conhecemos no ensino médio. Enquanto Godric estudava para ser tenente, eu estudava para ser arquiteta. -ela suspirou- Então, o que não pudemos ter na época, nos esforçamos para dar ao nosso filho. -ela sorriu.
De repente, um cheiro de algo queimado...
-Estão sentindo esse cheiro?! -perguntou Zack.
-MEU PÃO NA CHAPA!! -Godric correu para retirar seu pão da sanduicheira.
Godric e Marjorie, embora fossem ricos, milionários, seja lá o que são... Possuíam mais humildade do que muitos com renda inferior.
-Droga, Marjorie! Eu disse que era melhor você fazer! Eu sou um desastre na cozinha! -ele murmurava voltando para a sala, abanando suas mãos pelo sanduíche quente.
-Você não sabe fazer nada sem mim! -afirmou ela.
-Você é o meu amorzinho... Precisa fazer as coisas para o seu marido que te ama. -ele acalmou sua voz.
-Ele parece você falando. -maggie sussurrou para John.
-Seu suco está na geladeira. -ela levantou-se, dando-lhe um beijo na bochecha.
-Que fofinhos!! -disse Maggie.
-Ela era caidinha por mim no ensino médio. -murmurou Godric.
-Prefiro nem comentar! Você sempre arrumava uma desculpa para se aproximar de mim, Godric. -rebateu ela.
-Você já estava de olho em mim que eu sei.
-É, eu acho que pareço um pouquinho com ele sim. -sussurrou John, de volta.
-Vou dar uma pausa para vocês, estão cansados. -disse Marjorie.
Godric fez uma expressão irônica, como que dizia "ah, você jura?"
Marjorie o dirigiu seu olhar, ele disfarçou rapidamente, dando outra mordida em seu sanduíche.
-Filho, eu adoraria "re-apresentá-lo" a casa, mas quero que a redescubra sozinho. Será uma nostalgia boa! -ela sorriu.
-Obrigado, amo vocês! -ele se levantou, pegando suas malas junto com as de Maggie.
Todos subiram a grande escada inclinada, chegando ao início de um belo corredor iluminado.
John abriu a segunda porta do corredor, entrando logo seguido por Maggie.
Gostou? Que tal dar uma ajudinha?
⭐️ Dê a honrosa estrelinha para melhor continuidade. ❤️

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora