Quantos Dedos Tem Aqui?

104 17 3
                                    

E chegando ao bar, se sentou ao balcão.
-O que a senhorita gostaria de pedir? -perguntou um jovem de sedosos cabelos pretos, pele clara e olhos acinzentados.
Ele usava seu uniforme de Barman: uma camisa branca social abaixo de seu colete preto e uma gravata borboleta para quebrar o ar de seriedade. Era charmoso, na verdade.
-Uma bebida alcoólica? -ele perguntou.

-Não! Melhor não...

Assentada ao balcão, os olhos de Maggie alcançaram a John. O tal se divertia, acompanhado. Ele beijava uma loira de roupa vulgar enquanto dançava.

O Barman, percebendo que Maggie se distraíra, direcionou seu olhar ao mesmo ponto que ela observava, avistando também, o rapaz.

Logo, perguntou novamente.

-Mudança de planos?
-Mudança de planos. -e sorriu.

Tudo para esquecer aquela cena.
                                    ...
Kylian se encontrava deitado em sua cama há meia hora, Róger já havia se despedido para dormir.

-Por que eu não consigo dormir?! -ele pôs suas mãos em seu rosto, seu coração estava acelerado.

Pegando seu celular, ligou para Maggie. Chamava, chamava e chamava... Ligação não atendida. Ela não poderia ouvir devido o forte barulho da festa.

Na tentativa de jogar seu celular na parede novamente, hesitou. E ao fechar seus olhos, respirou fundo, enquanto repetia para si mesmo:

-Você não depende da Maggie, seu trouxa. -ele pôs seu celular na cômoda ao lado de sua cama- Você já está acostumado... Aguente mais uma noite, você é forte. -ele virou-se para o outro lado- Não, você não é forte.

E levantando-se rapidamente, se direcionou à cozinha. Ele tomou seu remédio para dormir e voltou para sua cama.

"Eu não me lembro de quando isso tudo começou. Só tenho a consciência de que não consigo dormir sem essa droga de remédio. Eu passo o dia ao lado de diversas pessoas, não é tão ruim...
"Nossa, o Kylian é tão engraçado!", Eles dizem. Mal sabem o que rola quando estou sozinho. Eu odeio minha própria companhia.
Apenas não consigo entender o porquê de quando a noite chega, meu coração acelera. Não consigo entender o porquê de uma tristeza repentina me escolher. Eu não sei nem porque estou falando essas coisas, é burrice. Não vão entender mesmo.
Eu estou bem, eu acho, até sentir algo descer sobre meu rosto, é uma lágrima. Como se eu tivesse perdido alguém muito importante... Mas apenas perdi a mim mesmo."
E o sono o sobreveio, fazendo-o adormecer com uma lágrima caída em seu rosto.
                                     ...
Assim que a loira se afastara de John, Maggie aproveitara a oportunidade:
-Sério, John? Ela?

Ele se virou à Maggie, a fim de lhe ouvir mais.

-Uma loira oxigenada para satisfazer um "sacana solitário"? De verdade, há tantas garotas mais lindas por aqui!

-Ah é? Como quem? -perguntou.

-Aquela ali. -evidenciou uma jovem morena de curtos cabelos escuros com um lado maior que o outro. Ela usava um belo vestido nude com um salto.

-Ah, é? Mais quem?

-Hum... Ela. -uma garota de cabelos cacheados, que usava uma blusa estilo esportivo, um short jeans escuro e um tênis de marca.

Ela parecia ser do ramo esportivo juntamente com Matt.

-E tem mais alguma garota? -ele se aproximou com seu olhar perdido em Maggie.

Maggie se aproximou, fixando seus olhos em John, até estarem bem próximos.

Até disparar:
-Não vai funcionar, John. Não dessa vez. -e pegou uma bebida que se encontrava atrás do maior, tomando-a.

-John? -disse a garota, que voltara- Quem é ela?

-Quem sou eu? -questionou ao encolher seus ombros, saindo dali após lançar uma piscadela para John.

Ela voltou para o bar, já havia tomado mais de trinta shots de bebida.

-Que sede! Maggie, por acaso tem batom em... -disse Zack, ao parar no meio da frase assim que avistara os trinta shots sobre o balcão.

-Ah, eu limpo! -disse Maggie, retirando o batom que restara no canto da boca de Zack.

-Maggie, isso tudo é seu?!

-"Isso tudo"? -ela começou a rir- Não tem nada ali, Zack. 1, 2, 3... -e começou a contar os copos.

-Caramba!!
-"Caramba!!" -disse Maggie, o imitando com uma voz rouca.

-Está me imitando?!
Ela continuou.
-Eu não falo assim!

-Nossa, Zack... Seus olhos são tão lindos. -ela inclinou sua cabeça.

-O que está acontecendo aqui? -perguntou Matt, ao chegar.

-Eu acho que não devia ter bebido tanto... -disse, rindo sem motivo algum.

-Onde está o John?!
-Ah, ele está com aquela loira tonta.
Eu disse para ele que tinha garotas mais bonitas, mas ele insiste em passar vergonha!

-Droga...

-Quantos dedos tem aqui? -perguntou Zack, evidenciando 3 dedos.

-Um! -exclamou, evidenciando seu dedo do meio.

Zack esboçou uma expressão indignada, como que quisesse dizer "é sério, essa porcaria?" enquanto Matt prendia sua risada.

-Não fica chateado comigo. - formou coração com a junção de suas mãos.

-Hum, não vou ficar. Relaxa. -ele tranquilizou.
Seu voto é muito importante para a continuação da história, que tal dar uma ajudinha? ;) ⭐
Me siga no Instagram para estar por dentro de tudo e das novidades! @autoraconfusa

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora