Você parece irritado.

61 17 15
                                    

-John?!

-Que coincidência! O que faz aqui? -perguntou Kylian.

Dificultosamente, ele respondeu:

-Nada! Eu apenas decidi dar uma volta...

Ele sentia seus olhos arderem.

-Uh, que lindas!! São para alguém? -eram, por sorte, as flores favoritas da ruiva.

-Não. -rápido e objetivo, jogou o buquê completo na lixeira mais próxima- Não são para ninguém...

Respirando profundamente, retornou:

-E vocês, o que fazem por aqui?

-Assistimos um filme!

-Que bom que se divertiram. -ele sorriu, virando-se rapidamente na intenção de sair dali o mais rápido possível.

-John! Você está bem?

-Por que eu não estaria?! -perguntou, com o tom de voz alterado- Eu estou ótimo. - firmou.

Então um curto silêncio se fez.

-É... Acho que já está tarde. Melhor irmos, não? -disse Kylian.

-É tarde e perigoso. -respondeu John- Eu levo vocês.

John era experiente no volante, e seu carro era de boníssima qualidade.

O trajeto percorrido foi tomado pelo silêncio, John não fazia a mínima questão de pronunciar uma palavra sequer. Apenas manteve seus olhos a frente.

Logo chegaram à casa de Kylian, a mais próxima.

-Obrigado, John! E Maggie, obrigado pelo dia. -ele sorriu satisfatoriamente, lançando seu olhar mais encantador.

O som grave da porta do carro foi emitido assim que se fechara.

-As flores eram lindas... -disse Maggie.

Pois John voltou a direcionar o carro sem respondê-la.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não. Eu já disse que não!

Maggie retirou uma de suas madeixas do rosto de John, a colocando atrás de sua orelha.

-Você parece irritado...

-Eu já disse, Maggie.

-Então não me chamou de "princesa"... -observou.

O celular de John começara a tocar, e percebendo que eram seus pais, fez questão de parar o carro para atendê-los.

-Pai! Boa noite! -sua expressão raivosa se desfez aos poucos.

-Olá, filho! Eu o atrapalhei?

-O senhor nunca atrapalha!

Percebendo algo diferente em sua voz o pai continuou:

-Você vai bem?

-Sim!

-Filho, imagino que esteja fazendo algo agora... Eu o retorno daqui a poucos minutos.

Godric não é um homem fácil de se enganar, ele sabia que John, naquele momento, passara por um momento delicado, então decidiu dá-lo um curto tempo.

-Está bem, pai... -e a ligação foi encerrada.

-Nunca me disse dos seus pais.

-Era necessário? Nunca me disse dos seus. -curto e grosso, lançou.

John dizia apenas o necessário, ele não conseguia disfarçar seu humor naquele momento.

E chegando a frente da casa de Maggie, parou seu carro na escura rua deserta.

Suspirando profundamente, desculpou-se:

-Desculpe, princesa. -ele mergulhou seus dedos em seus e sedosos fios castanhos- O problema não é você, sou eu.

-Do que você está falando?

Que eu sou um imprestável

Seus olhos verdes evitavam Maggie, e sua boca não se abria a nada.

-Você não é um problema... -disse ela, inclinando-se.

Ele permanecia em silêncio, até...:

-Está cheirosa... -ele parou, atentando-se ao cheiro- Esse perfume me é familiar...

-Ah...? Não! Não é não! -ela abriu rapidamente a porta do carro.

Maggie havia aproximado o casaco de John para sentir seu perfume, parece que ele permaneceu.

-Obrigada pela carona. -ela sorriu gentilmente ao se despedir de imediato.

Saindo do automóvel, adentrou em sua casa.

Assim que chegará em casa, John fora abordado por Zack em uma grande conversa:

-Kylian?! -exclamou Zack- Maggie e Kylian foram assistir um filme?!

Ele assentiu.

-E as flores...?

-As joguei no lixo. O que queria que eu fizesse?

Ele suspirou.

O celular de John tocou, era novamente seu pai.
E se afastando, o atendeu:

"-Filho?

-Pai! Queria falar comigo?

-Quero que me conte o que está havendo. Senti sua voz diferente...

Ele suspirou, era impossível enganar a Godric.

-É uma garota? -perguntou.

-Sim. Acho que ela... -ele suspirou profundamente- Ela não sente o mesmo que sinto por ela.

-Ela te disse isso?

-Não.

-Então como pode ter tanta certeza?! -perguntou, indignado.

-Eu não sou o que ela quer que eu seja. Eu nunca vou ser.

-Você está se comparando demais com outro garoto. Eu tenho certeza de que há outro alguém nessa história.

Ele se silenciou.

-Pare com essa droga! Chega de ficar choramingando por aí! Se você a ama, corra atrás! Ninguém pode pará-lo. Conquiste-a, você é dinâmico! Mas dê a ela liberdade para pensar... Ela pode estar confusa, essa escolha não é apenas sua. Não sei, é difícil entender as mulheres! O que tiver de acontecer acontecerá. Se for para vocês ficarem juntos, amém! Se não, é porque não era para ser.

-Mas...!

-Passei por isso com sua mãe, por que você sairia ileso? Ela disse que não gosta de você alguma vez?

-Não...

-Ah, pois pensei. -ironizou- Quero conhecê-la. Que tal trazê-la essa semana?

-O quê?! Não!

-MARJORIEEEE -seu pai gritou do outro lado da ligação, para sua esposa. John podia ouvir- JOHN VAI TRAZER UMA GAROTA.

-Pai!! Eu... -ele pensou- Eu... É, eu vou levar a Maggie.

-ELE VAI TRAZER SUA NORA.

-PAI!! Ela não é minha... -ele suspirou, liberando uma leve risada.

-Você só saberá das coisas se tentar, meu filho.

Ele sorriu levemente, agradecendo:
-Obrigado, pai. Eu te amo.

-Eu também te amo. Estaremos sempre aqui, John. Eu espero a sua vinda! Com a Maggie. -ele sorriu, lançando-lhe uma piscadela, embora não pudesse ser vista por John.

E a chamada fora encerrada.

-Amanhã você terá uma "surpresinha", princesa. -pensou ele.
.
Heey! Se você gostou, por favor dê a honrosa estrelinha! Elas são essenciais ❤️🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
.
Eu simplesmente amo o Godric!
.
#TeamJohn ou #TeamKylian?
.
Eis a questão.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora