-Não devia ter bebido tanto, Maggie. -disse Matt.
-É, eu também acho. -disse ela, por impulso- Mas sabe, às vezes eu fico pensando na minha vida... -ela retirou rapidamente da gaveta interna do balcão, que ficava à sua trás, uma faca de cozinha afiada.
-Wow!! Maggie, põe essa faca no lugar...
-Eu não terminei, Matt... Eu estava falando da minha vida.
-Ai meu Deus, vamos acabar falando da MINHA vida que foi embora por causa dessa faca, se continuar apontando pra cá. -disse Zack.
-Ela parece ser tão correta... -continuou- Mas tudo tem um podre, a parte ruim que ninguém quer ver. -ela fez um corte em sua mão, logo Matt retirou rapidamente a faca da menor- Deixa para lá, eu não vou falar mais nada.
-Sangue!! Socorro!
-Cala a boca, Zack!! -Matt exclamava, ao envolver as mãos de Maggie com um tecido.
-O que está acontecendo aqui?! -perguntou John, ao chegar.
-Uh, quem é esse? -perguntou Maggie.
-Se machucou?! -ele se aproximou, pegando sua mão ferida.Maggie ajeitou as golas da jaqueta de John, enquanto afirmava:
-E quem é você? Nossa, você é muito lindo, sabia?-Ah, sou, é? -ele sorriu, olhando em seus olhos, logo percebendo que Maggie havia se embebedado- Sou o John.
-Ah, o John. -ela se afastou, desinteressada- Me lembrei.
-O quê?! Não sou mais bonito agora?
-Não, não mais.
Ao olhar para o balcão, ele arregalou seus olhos:
-30 copos?! Vamos para casa.
-Não, eu não quero ir.
-Vamos agora. -contestou ele.
-Não, John!! Você não manda em mi...
Antes que Maggie pudesse terminar a frase, John a pegou no colo, jogando-a de bruço sobre seus ombros, fazendo sua cabeça estar a frente de suas costas enquanto ele a segurava pelas pernas, a frente de seu tronco.-Me solta!! -ela se debatia.
-Não, pare de pirraça. -ele a colocou em seu carro, deitada no banco traseiro. Os rapazes voltariam com Matt, em seu carro.
-Acha que estou satisfeito?! -perguntou, ajeitando-a no banco.
Ela se levantou rapidamente.
-Você está muito zangado, por que não descansa um pouco?! -ela o puxava lentamente para perto através de sua camisa.
-Ah, eu adoraria "descansar".
Maggie sorriu, se aproximando na intenção de beijá-lo.
-Mas você não está sóbria, assim fica sem graça. -disse ele, virando seu rosto ao afastar-se e fechar a porta traseira com força.
Maggie se deitou novamente.
E sentando-se no banco do motorista, John voltou a reclamar:-Eu poderia estar com a Justine, mas não... "a Maggie bebeu demais"!
Sem se conter suficientemente, Maggie começara a rir de modo descontrolado:
-Era o nome da minha professora de 64 anos na sexta série.
-Que interessante.
Era 3:15 da manhã, aconteceram tantas coisas que a noção do tempo foi perdida. E após uma viagem inteira de reclamações do John, Maggie já havia adormecido. Assim que chegaram à casa do maior, ele a pegou no colo, levando-a para dentro de seu quarto. A casa estava vazia e quieta.
John a deitou sobre sua cama, e após um relaxante banho quente, deitou-se também ao seu lado.Foi um dia cheio, Maggie se realmente se torna outra pessoa quando consome bebida alcoólica. Que isso nunca mais aconteça!
.
.
Hey, galera! Se você gostou, dê uma estrelinha! Ela é essencial para dar motivação à história. ;) ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
Teen FictionTodos temos um lado dentro de nós, seja bom ou ruim. Em qual deles você carrega traumas, medos? A "parte sombria" que todos possuem? "O outro Lado" conta sobre a superação da depressão, sobre amor, comédia, mistério e muito mais. Embarque nessa hist...