Recapitulando...
-Por que está fantasiado?
-Ele disse que é para... Divertir a festa. -respondeu John, referindo-se ao seu amigo organizador da festa.
-Hum... Entendo. Muita diversão. -retrucou.
Ele inclinou sua cabeça para o lado, observando-a.
-Vejo que você não me parece muito animada... -ele afastou umas madeixas ruivas de Maggie de seu ombro, colocando-as atrás de sua orelha delicadamente.
Ele apoiou uma de suas mãos em sua perna e se aproximou de seu ouvido, voltando a sussurrar:
-Eu posso melhorar isso rapidinho.
Por puro impulso, Maggie derrubou seu drink na roupa temática que o rapaz usava.
-AH! Me desculpa!!!
Ele esvaziava o porta-guardanapo em cima do balcão enquanto limpava sua camisa.
-Se quisesse me ver sem camisa era só avisar. -brincou.
-Não é para brincar! Foi sem querer...
-Calma, princesa! Eu vou trocar de roupa e já volto. -ele se levantou, direcionando-se à escadaria que ficava ao lado direito do salão.
Maggie se levantou lentamente, caminhando para o canto do lado esquerdo, onde ficavam as mesas reservadas.
John é louco..., pensou. Seu coração disparado se acalmou quando avistou Bruce assentado. Então se achegou a sua frente.
Era um único e grande sofá que rodeava a mesa.
Ele tomava uma bebida alcoólica frutificada enquanto se balançava com a música ambiente.
-Gostou dos policiais? -brincou.
-Foi uma ideia criativa, mas ainda prefiro prefiro visitar o papai Noel no shopping.
-Eu ainda continuo sem entender você. É um absurdo, sabe? Tão... - Ele procurava palavras- Ajuizada.
Ele dizia como se fosse um ato defeituoso.
-Certo, eu também não compreendo o elevado nível de hormônios de vocês.
-Talvez você esteja certa. -ele elevou seus olhos discretamente para o lado, mostrando uma garota que o observava de longe- Você sabe do John?
-Uh... Ele... Deve estar no banheiro.
Bruce devolveu seu olhar à garota, que o observava de forma diferente.
Virando-se de volta à Maggie, ele demonstrou em seus olhos algo que queria dizer, mas não sabia o modo.
-Bruce, pode ir. Não se preocupe comigo.
Ele não hesitou, se levantou rapidamente indo de encontro a garota.
Maggie continuava a tomar o que restara de seu drink enquanto observava as pessoas na pista de dança. Elas riam, se divertiam e conversavam.
Ela podia avistar de longe, Thomas. Ele não estava sozinho... Com suas mãos entrelaçadas em uma garota, a beijava intensamente enquanto ela apoiava suas mãos em volta de seu pescoço.
Não perde tempo mesmo... Como os homens dessa família sempre fazem sucesso com as mulheres? Não pode ser possível.
...
O quarto estava escuro, silencioso e vazio. Kylian estava assentado em sua escrivaninha encarando um papel há quase uma hora, na tentativa de desabafar através das letras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
Teen FictionTodos temos um lado dentro de nós, seja bom ou ruim. Em qual deles você carrega traumas, medos? A "parte sombria" que todos possuem? "O outro Lado" conta sobre a superação da depressão, sobre amor, comédia, mistério e muito mais. Embarque nessa hist...