Maggie distribuiu toalhas no vestiário feminino. Ele estava limpo e vazio. Ela colocou garrafas d'água reservas sobre as prateleiras e preparou o ar condicionado para quando as garotas chegassem suadas.
-Hum... Agora falta o vestiário masculino. Ele já deve estar vazio.
E cantarolando, Maggie se direcionou ao vestiário masculino com uma caixa de garrafas d'água, e abrindo a porta distraída, só reparou quando a havia fechado e virado de costas.
-Ops... -disse ela.
Todos os rapazes se encontravam de bermuda, sem camisa se preparando para o jogo.
-Desculpe!! Eu volto outra hora.
-Ah, mas tão cedo?! -murmuraram.
-Oh! Não não, volte aqui com nossas garrafas d'água! -cobraram eles.
Enquanto colocava sua camisa do futebol, Kylian ria ao perceber o rosto vermelho de Maggie no meio dos rapazes.
-Já estamos colocando nossas camisas, relaxa Maggie. Seu rosto está da cor do seu cabelo. -eles riam.
-Pois vão embora logo! -exigiu ela.
Eles se levantaram após uma série de risos, goles d'água e comentários.
E se ausentaram, indo para a quadra.
-Aqui cheira a suor e desodorante masculino. -ela fez uma careta, guardando a caixa de água no armário de suprimentos, ao lado dos armários pessoais dos rapazes.
E terminando de organizar o necessário, voltou para a quadra, sentando-se na arquibancada enquanto observava os rapazes se alongando. Até seus olhos baterem em John, sem camisa enquanto se alongava ao lado dos outros. Ele era o que mais a chamava a atenção. E chegando seus olhos até ela, lhe lançou seu melhor sorriso de "te peguei!", fazendo com que ela desviasse seu olhar rapidamente.
Algumas garotas não tiravam o olhar dele, mas ele não parecia se preocupar. Apenas fazia de conta que não estavam ali e focava no treino.
John jogava muito bem. Depois da aula de ciências, Educação Física era a aula que mais o interessava.
John pôs sua camisa do time, o jogo já havia começado e Maggie teria de se assentar na primeira fileira da arquibancada para facilitar a ajuda durante o jogo.
Logo no final do primeiro tempo, John havia arrumado uma briga com um rapaz do time oposto.
E entre empurrões e xingamentos, John foi suspenso da continuação do jogo, sendo obrigado a sentar-se em observação ao futebol.
-Me dá uma garrafa d'água, princesa. -pediu ele, sem tirar os olhos do jogo. Completamente suado.
Ela o fez rapidamente.
John logo exclamou, observando o jogo:
-ESSE IMBECIL ESTÁ ACHANDO QUE É O JUIZ DO JOGO!
-John, calma!!
-CONSEGUIU ME TIRAR DO JOGO COM O SEU DRAMA, QUER TIRAR O TIME TODO AGORA? JOGAR COM O NADA, SEU @#!*?
-John!!
-Senhorita Watson, por favor, acompanhe o Senhor John até a diretoria. Ele parece descontrolado.
-Descontrolado o @#!...
Maggie pôs sua mão na boca de John, o impedindo de completar o próximo palavrão antes que piorasse a situação.
-Enlouqueceu?! -perguntou Maggie, o acompanhando.
Eles chegaram até a diretoria, e John levou uma advertência. Suspenso por 2 dias.
-Sério?! -ele perguntou à coordenadora que o havia dado.
Maggie pisou rapidamente em seu pé, o corrigindo.
-Obrigada! Me desculpe o transtorno.
E saindo da sala, imitou John, à Maggie com uma voz fina:
-"Me desculpe o transtorno".
-Você não tem o direito de falar nada! Poderia ser expulso. Se controle!! Esse seu nervosismo aí só piora tudo! Já está grandinho para sair do controle dessa maneira.
Ele se calou, embora quisesse falar diversas coisas.
-E agora, vai para casa?
-Eu quero é voltar e quebrar a cara daquele imbecil.
Maggie esboçou uma expressão de "tá brincando?"
-Tá. Vou para casa.
-Eu preciso terminar de ajudar na quadra.
-Você não vai ajudar aquele imbecil! Está me ouvindo?! Ele que pegue o que quiser.
-Ah, isso é uma ordem?! Desde quando o "Senhor Tenente" manda em mim?
Ele revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
Teen FictionTodos temos um lado dentro de nós, seja bom ou ruim. Em qual deles você carrega traumas, medos? A "parte sombria" que todos possuem? "O outro Lado" conta sobre a superação da depressão, sobre amor, comédia, mistério e muito mais. Embarque nessa hist...