É Preciso Viver!

66 16 6
                                    

A semana havia passado rápido, e logo chegou sexta feira. O dia em que ocorreria a festa do Matt.
-Não mãe, tudo está sob controle. Limpo a casa todos os dias, faço as refeições, limpo as roupas, economizo energia e tudo o que imaginar que eu ainda não fiz. -disse Maggie, conversando com seus pais pelo notebook, via conferência.
-Querida, estamos com saudades. -disse seu pai.
-Eu também, pai!
-E como vão suas notas na escola? -perguntou sua mãe- Conseguiu melhorar em ciências, pelo menos?
-Sim, mãe. Consegui umas aulas particulares. -disse Maggie, coçando a nuca.
-E os amigos, como vão?
-Nada de garotos, não é, filha? -disse seu pai.
-Ah... Nada de garotos...?
-Maggie... Não quero nenhum rapaz dentro de casa. -avisou ele.
-Ah... Eu preciso ir! Adorei falar com vocês, estou com muitas saudades!! Beijos.
E desligou, suspirando.
-"Eaí, está de pé?" -perguntou Kylian, por mensagem.
-"Estou saindo de casa agora! Me encontre em frente à sorveteria." -respondeu ela.
E saindo de casa rapidamente, se encontraram no tal lugar.
-Quanto tempo, senhorita! -disse ele.
Ela riu, dizendo:
-Está pronto?
-Para o quê?
Eles andaram um pouco, e Maggie observava atentamente cada lugar do qual passavam.
-Ah, ali! -ela apontou para uma floricultura aberta.
-O que tem?
Ela o puxou pelo pulso, levando-o até o local, murmurando:
-Coloque o dinheiro no balcão, afim de que o vendedor não veja de primeira.
Ele o fez, colocando sua metade abaixo de um dos vasos de vidro.
-E agora? -perguntou ele.
-Gosto de orquídeas. -ela sorriu, pegando uma.
Logo, o vendedor chegou.
-Corre! -ela sussurrou, correndo, saindo do lugar imediatamente. Kylian a seguiu rapidamente, aumentando sua velocidade.
O vendedor exclamava, alegando que os jovens o teria roubado as orquídeas, mas se calou ao ver o dinheiro que o haviam deixado no balcão. A intenção era o confundir.
-Ficou louca, Maggie?! O cara é velho, poderia ter infartado!! -disse Kylian, o espionando de um beco estreito.
-Ele é de ferro! Vai me dizer que não foi legal? -perguntou Maggie.
-Bom... Sim.
-"Viver!", Kylian. Viver é preciso. -ela sorriu- Obrigada pelas orquídeas! -e tomou a frente do caminho, saindo do beco.
-Você é louca. -disse ele ao rir, tentando alcançá-la.
Logo, começou a chuviscar.
-Melhor voltarmos para casa, está começando a chover.
-Agora não!
-Mas nem trouxemos o guarda-chuva!
-Mas nem dançamos na chuva ainda!
Começou a chover com intensidade.
-Vamos nos molhar todos! Se eu chegar em casa assim...
-Shh! Vai ficar tudo bem. -disse Maggie, segurando suas mãos, ao iniciar passos de dança enquanto a água caía sobre seu rosto.
-Você está bem? Tomou muito achocolatado hoje? -perguntou ele, sendo puxado para uma breve dança.
-Vai me dizer que nunca fez isso na vida?!
Ele parou, pensativo:
-Pensando bem, acho que um banhinho de chuva não faz tão mal assim...
E os dois começaram a dançar na rua, aos olhos dos demais enquanto chovia.
O tempo deu uma passada, e após um lanche, voltaram para a casa.
-Maggie, eu acho que deu uma melhorada. -disse Kylian, saindo do banheiro de Maggie com uma toalha nos ombros. Sua roupa estava um pouco úmida, ele havia tirado o excesso da água.
-Sim! Só espero que não fique resfriado. -disse ela, colocando seus brincos, assentada em sua cama.
Após um banho quente, Maggie se aprontava para a passada de John para a festa de Matt.
-Está estranho? -perguntou Maggie.
Ela usava um belo e curto vestido preto que era justo na parte superior, e da cintura para baixo, rodado. Ele não possuía mangas, era pouco decotado. Seus cabelos longos e ruivos eram realçados pela cor escura do vestido, e seu salto preto a deixava mais elegante, juntamente com seu escuro batom vermelho, que realçava sua pele clara.
Ele comprimiu os lábios, negando com a cabeça.
-Você está incrivelmente gata! -disse ele, a observando de cima a baixo.
-Não olhe para os meus seios!
-Desculpe, não olhei! -disse ele, direcionando rapidamente seu olhar para a estrutura do teto do quarto- Bom, eu preciso ir, Maggie. -ele sorriu- Obrigado pelo dia!
Eles se aproximaram da porta, alguém batia no mesmo momento em que Kylian iria sair. Logo, Maggie abriu. Era John.
-Até mais, Maggie! -disse ele, saindo do local- John. -o cumprimentou, voltando para sua casa.
John estava com seu braço apoiado na parede ao lado da porta, do lado de fora.
Ele usava uma camisa cinza, sua jaqueta de couro preta, um jeans escuro e seu tênis de marca favorito.
Seus cabelos à altura dos ombros estavam mais brilhantes do que o normal, lindos como sempre.
-Kylian? -perguntou ele, entrando.
-Não é o que você está pensando.
-Ah, não? E esse batom borrado aí?
Ela pôs sua mão na lateral da boca, para conferir.
-Hum, você foi conferir.
-Não aconteceu nada, vai que eu borrei sem querer? Está borrado?
-Não, mas se quiser eu borro para você.
Ela revirou os olhos, voltando para seu quarto no segundo andar, sendo seguida por John.
Chegando no quarto, Maggie parou em frente ao espelho, se certificando de que não havia algo errado.
-Orquídeas, é? -perguntou John, andando pelo quarto de Maggie ao avistar as flores.
-Ainda não são 21:30. O que faz aqui? -perguntou ela.
-Queria fazer uma visita antes, não posso? Só o "Kylian Privilegiado" pode?
Ele permaneceu andando pelo quarto, até começar a mexer nas gavetas de Maggie.
-John, sai daí!
Ele a ignorou.
-Wow... Eu ainda não conheci esse lado da "Maggiezinha". -disse ele.
-Do que você está faland... JOHN!! -ela correu até ele, fechando sua gaveta de roupas íntimas rapidamente- Eu disse para sair daí!! Não o quero mexendo em mais nada.
-Está usando uma daquelas? -perguntou ele.
-Por que você quer saber?
-Por nada não.
Garoto mais folgado que o John? Desconheço completamente! Quem você prefere?
O seu voto ajuda muito na continuação da história! Que tal dar uma ajuda? :)

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora