POV Adrien
- Marineeeeeeette! – Gritei do banheiro, de um modo mimado. Minha meta daquela noite era irritar aquela garota ao máximo. – Cadê o pijama?! Ou você me prefere pelado?
Ainda estamos em uma guerra, vale ressaltar.
- Eu juro que vou enfiar esse pijama na sua cara. – Ela gritou de volta, e eu ri. Plagg estava na pia, e parecia observar tudo com um sorriso maléfico. – Espero que você esteja de toalha, porque eu vou abrir a porta.
Revirei os olhos e me encostei na porta do box, enrolado na toalha rosa que ela havia me emprestado. Marinette abriu a porta, com uma das mãos nos olhos e a outra, segurava algum pijama que ela havia arrumado.
- Pode tirar a mão, eu estou de toalha. – Cantarolei, e ela tirou a mão do rosto. Bufou.
- Você demorou horrores nesse banho! Sabia que a chuva tá querendo voltar? Como eu vou tomar banho se a luz acabar?! E se... – Ela continuou a falar, e eu tive uma ideia maldosa. Plagg já havia desaparecido sem que eu visse.
Puxei-a pelo braço, surpreendendo-a e colocando-a embaixo do box e virei o registro. Ela soltou um gritinho e me olhou de um modo tão mortal que, realmente, me fez sentir um pouquinho de medo.
- Pronto, senhorita. Bom banho. – Murmurei, e me virei. Fui pegar o pijama quando ela puxou minha toalha.
- Porra, vai se foder! – Ela saiu debaixo do box, pouco se importando se eu estava pelado ou não, e se enrolou na toalha. – Filho da puta, você toma banho na água gelada! Eu vou ficar gripada por sua causa!
Ri alto, enquanto ela saia para o quarto. Bateu a porta com força, e Plagg apareceu de onde havia se escondido.
- Ela tá com muita raiva. – Ele murmurou, enquanto eu olhava as roupas.
- Raiva? Isso é apelido. – Eu ri, mas revirei os olhos. – Porra, ela me deu um pijama de unicórnio.
- Vai ficar lindo, Cinderela. – Plagg disse, e eu lhe olhei com minha melhor cara de tédio.
- Faz um favor e se afoga na pia, antes que eu faça isso por você. – Disse em um tom amigável. Plagg revirou os olhos.
- Vou dar uma volta pela casa. Senti cheiro de queijo na cozinha, volto logo. – Plagg murmurou, e eu o olhei.
- Cuidado, ou vão te... ARGH! – Revirei os olhos quando ele fingiu não me ouvir, e apenas sumiu, atravessando a parede. – Merda de kwami que não me escuta!
Dei de ombros, e me vesti. Abri o armário, e olhei as escovas de dente. Puxei uma que parecia ser da Marinette. Ouvi-a batendo na porta.
Ohhh, acho que isso vai ser bom.
Coloquei um pouco de pasta, e comecei a escovar os dentes. Abri a porta, e ela me olhou de cima a baixo, mas quando seu olhar se focou na escova, ela abriu a boca.
Fechou, abriu de novo, mas não disse nada. Pareceu contar mentalmente, antes de dar um sorriso forçado.
- Usei sua escova. – Disse, com a escova ainda na boca. Fui até a pia, enxaguei a boca e depois lavei a escova. Voltei até ela. – Mas já estou devolvendo.
- Pode. Ficar. – Disse entredentes, enquanto se afastava da escova. Deixei-a sobre a pia. - Eu tenho uma extra. Vou deixar essa que você usou para limpar a privada.
- Fico feliz que ela vá ser útil para algo ainda. – Devolvi seu sorriso e andei até o quarto.
- Vou tomar meu banho. – Ela murmurou, enquanto pegava a toalha e um pijama. – Não mexa no meu quarto, não fuce nas minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habits.
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘶𝘴. 𝘖𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 "𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘶", 𝘫𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶? 𝘌𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘦 �...