POV Autora
"Por instantes, Adrien, ou melhor, Chat Noir, perdera totalmente o rumo.
Marinette o olhava com o olhar mais curioso (e duvidoso) que já havia visto. Era como se ele fosse um verdadeiro alien vestido com roupas de couro (o que, em sua mente, lembrava vagamente os cantores das décadas passadas que curtiram rock'n'roll e cervejas baratas). Enquanto isso, seu próprio olhar se dividia entre ela e Jagged Stone, desesperado no palco, sendo segurado pelos seguranças a ordem de Penny.
- Você está brincando, não é? – Ele rosnou. Irritado, era como poderia ser descrito seu estado de espirito segundos depois de um raciocínio mental e rápido. – Você é a Ladybug!
- Não sou não! – Ela bateu os pés. – Falando nisso... onde está Fang?! Oh, ele deve estar morrendo de medo!
Ela fez menção de correr, mas ele a segurou pelo braço. Com um olhar, Marinette não resistiu a ele, não se mexeu. Apenas revirou os olhos.
- Ok, eu preciso de um plano...
- E eu de um jatinho, para poder ir para outra cidade! Eu tenho um show, esqueceu?!
- Você não tem show nenhum. – Bufou. – Mas... venha comigo.
Chat usou de toda a sua paciência para não a jogar nos ombros e leva-la daquele modo até um dos camarins, visto que ela se teimava em acompanha-lo. Acabou desistindo, e como um rude homem dos tempos das cavernas, jogou-a sobre o ombro e andou com ela até um daqueles cômodos minúsculos. Trancou a porta antes de colocá-la em pé.
- Você! – Ela puxou uma das cadeiras. – Já digo que se tentar algo...
- Não vou! – Ele bufou. Como ela poderia pensar algo assim sobre ele? Cruzou os braços, emburrado. As bochechas infladas, e um biquinho fofo. - Mas... preciso que diga "Tikki, me transforme!", isso vai fazer com que sua equipe ér... comunique o piloto do seu jato.
- Como posso saber que não está mentindo?
- Apenas fale!
- E se for um plano?
- Marinette! – Ele grunhiu. – Faça isso, é a única coisa que eu te peço!
- Humpf... – Ela suspirou. – Tikki, me transforme!
Marinette soltou um grito anasalado durante a transformação, e outro nada sutil quando se olhou no espelho e se viu no uniforme de bolinhas. Chat se preparou para qualquer coisa que ela pudesse fazer em seguida (como arremessar a cadeira de antes sobre seu rosto).
- Uau, como essa roupa me valorizou! – A voz dela atraiu sua atenção. – Hmmm, fiquei gostosa...
- Como?
- Nada, nada... – Ela se virou. – Onde está meu jatinho?
- Não tem jatinho.
- Você me enganou?!
- Sim! Digo, não! – Ele meneou a cabeça, aturdido. – Escute... Você não é uma estrela do rock, você é uma heroína! Minha parceira, no caso, e precisa me ajudar a salvar essa cidade antes que algo pior aconteça, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habits.
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘶𝘴. 𝘖𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 "𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘶", 𝘫𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶? 𝘌𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘦 �...