Capitulo 20 - Um show (quase) perfeito.

5.6K 502 375
                                    

POV Adrien

Aquele começo de manhã havia sido animado.

Eu havia levantado antes de Marinette, e havia deixado ela lá. Não leve a mal, mas Nathalie com certeza bisbilhotaria se eu estava em casa, e eu não queria que ela viesse encher meu saco logo às sete da manhã. Cheguei no momento exato que ela já estava batendo na porta, e me escondi no banheiro.

Não foi bem me esconder, visto que eu tinha que tomar banho. Acho que apenas dei sorte.

Enfim, fiz tudo o que tinha que fazer, e já estava indo em direção ao colégio.

Talvez eu estivesse com aquele sorriso de bobo no rosto, e como não estar depois da noite de ontem? Bem, com certeza Marinette iria me comer vivo por eu tê-la deixado sozinha, porém... eu sei lidar com a fera.

Subi os degraus da escadaria do colégio, e mal precisei pisar no pátio para ser praticamente atropelado por aquela anãzinha.

— Bom dia para você também. — Segurei-a, antes que pudesse cair de cara em um dos degraus. Ela me deu um sorriso tímido, e o rosto ficou inteiramente vermelho. — Como você está?

— E-Eu? Ah, to bem... — Ela murmurou, e eu senti uma enorme vontade de rir pelo jeito super desengonçado dela. — É-É... s-sobre ontem...

— Ontem?

— Eu... eu... ah! — Enfiou o rosto sobre as mãos. — Eu só queria dizer que gostei e... perguntar porque você foi embora...

Hmmm, então quer dizer que alguém se importa? Gostei...

— Mas... como eu pude ir embora sem nem ter estado lá?

Ela levantou o rosto de uma maneira rápida, que eu não sei como não causou alguma dor. Cerrou os olhos para mim.

— Como?

— Ué... eu não me lembro de nada ontem... — Fingi pensar. — Eu... hm... fui para casa e dormi. Nada aconteceu ontem. Não acha que foi essa sua imaginação fértil que me deseja secretamente?

Ela bufou, e o rosto ficou ainda mais vermelho. Ok, acho que alguém realmente ficou puta.

— Ba-ba-ca. — Murmurou, com o maxilar travado. Tentou se virar, mas segurei seu pulso com delicadeza.

— Ei, ei, estou brincando, princesa... — Puxei-a contra meu peito, em um abraço enquanto ria. Novamente, ela bufou. — Fui embora porque, você sabe, Nathalie estava me esperando. Ia comer meu fígado se eu não estivesse no quarto e não poderíamos sair hoje.

— E desde quando vamos sair hoje? — Levantou o rosto com uma expressão de pura curiosidade.

— Hmmm... desde quando eu arrumei dois ingressos para o show do Jagged Stone e...

— ADRIEN!

A cena seguinte foi rápida, tão rápida que se fosse em um desenho, teria que ser repetida a cena em câmera lenta para que o telespectador pudesse ver com clareza.

Lila puxou Marinette, quase jogando-a no chão, mas antes que pudesse fazer isso, eu consegui a segurar. Ok, estou agradecido por Plagg ter me ajudado com reflexos. Vou paga-lo com queijos em algum momento.

— Ei, que porra é essa? Tá doida? — Franzi o cenho para Lila, que cruzou os braços.

— Você que está, andando com essa ai! — Fez uma cara de desgosto, e eu apenas abracei Marinette ainda mais. Acabei colocando-a de frente para o meu corpo, e apoiando meu queixo em sua cabeça, envolvendo seu ombro com meus braços. — Urgh, ouvi que tem dois ingressos para o show do Jagged! O que acha de irmos juntos, Adrien? Bem, podemos sair depois! Posso conseguir um camarim e...

Bad Habits.Onde histórias criam vida. Descubra agora