POV Marinette
Alya olhou assustada para as janelas, assim como Nino e Adrien, já eu olhei para a porta. Desci da mesa em um impulso, quase escorregando e tendo um encontro direto com o chão.
Tentei sair de fininho, mas assim que passei pela porta, meu braço foi segurado. Olhei para trás, e vi o loiro me olhando com o cenho franzido.
— Onde você vai? — Perguntou, e eu revirei os olhos. Ele não deveria se importar.
— Não te interessa, me solta! — Disse, puxando meu braço. Ele bufou.
— Se fode então! — Esbravejou, e eu arregalei os olhos. — Pirralha mimada.
Saiu andando na direção contrária, e eu cruzei os braços. Do que ele me chamou?! Quem ele pensa que é?!
Calma, calma! Não posso matar ninguém! Eu sou uma heroína! H-E-R-O-I-N-A!
Mas eu vou socar aquele loiro um dia, ah se eu vou!
— Marinette! — Ouvi uma vozinha sussurrada e olhei para minha bolsinha, Tikki me olhava.
— Hã? — Perguntei, irritada. Ela suspirou.
— Paris, Marinette! — Ela disse, e eu fiz uma careta. — Marinette, Paris precisa de você! Vai logo!
— Ah, claro! — Murmurei, caindo na realidade. — Salvar Paris, saquei!
[...]
Céus!
Essa coisa de ser heroína na vida real é muito mais difícil do que vemos nos filmes!
Eu me sentia exausta, o vilão havia sido Ivan, um colega de turma, e ele havia se transformado em um puta vilão feito de pedra! Lutar com aquilo havia sido fodidamente cansativo, mesmo com a ajuda do tão galante e egocêntrico Chat Noir.
Meu "parceiro" que eu nem consegui conversar direito ainda.
Na verdade, eu estava assustada. Havia uma aglomeração de repórteres na minha frente, fazendo milhares de perguntas, e eu nem sabia o que dizer ou como reagir. A cada segundo, algum dos presentes enfiava um microfone na minha cara, o que era desconfortável.
— Ladybug, você poderia nos dizer como pretende derrotar esse vilão e quanto tempo pode levar? — Uma repórter perguntou.
— Ladybug, os danos causados a Paris serão sempre desfeitos pelo seu...hm... talismã? Tem alguma probabilidade que ele falhe? — Outro perguntou, e novamente, um microfone estava na minha cara.
— E sobre o seu parceiro, o cataclismo pode ser fatal em humanos? — Outra, eu vou ficar maluca!
— Calma, calma. — Tentei pedir, mas não ficaram quietos. — No momento, não tenho todas as respostas ma...
— Então quer dizer que vocês são novatos? — Alguém se pronunciou no meio. — Significa que estamos sendo defendidos por jovens inconsequentes, que podem se rebelar em algum momento?
— N-Não foi isso que eu disse! — Protestei, já irritada. O mesmo repórter se aproximou.
— Afinal, qual a idade de vocês? — Ele perguntou, um sorriso debochado estava em seu rosto. — Não deveriam estar aí, deveriam passar o trabalho para alguém mais velho e maduro, apto a tal trabalho.
Com certeza, eu já estava vermelha de raiva, e não me importaria em jogar o yoyo no rosto daquele babaca, mas fui atrapalhada quando uma mão pousou em meu ombro.
— Nossa idade ou qualquer outra característica pessoal não interessa a ninguém. Prometemos defender Paris, e independentemente de fatores pessoais, é isso o que faremos. — Chat disse, ao meu lado. Seu olhar era focado, e ele parecia calmo. As câmeras e microfones não o intimidavam, wow. — Pedimos a confiança de vocês, parisienses, não que nos aprovem. Gostando ou não, iremos defender essa cidade. E se nos der licença, eu e Ladybug temos assuntos importantes a tratar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habits.
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘶𝘴. 𝘖𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 "𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘶", 𝘫𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶? 𝘌𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘦 �...