POV Marinette
— Me dá! — Eu disse, sem ao menos cumprimenta-lo. Queria ficar em paz, e não com aquele garoto enchendo o meu saco! Bufei quando ele levantou a folha para o alto quando tentei pegar de sua mão.
— Wow, isso são modos de falar com um colega? — Ele murmurou, fingindo uma falsa tristeza. Fiz uma careta. — E...hmmm...deixe-me ver isso....
— Não! — Gritei, e comecei a pular como uma bolinha de borracha, o que era inutil. Por que ele tinha que ser tão alto?
— Hmmm, por que não? Por acaso é uma carta para algum dos seus "crushes"? — Falou em um tom debochado, fingindo uma falsa curiosidade e riu da careta que eu possívelmente havia feito. Elevou a carta ao alto, enquanto parecia ler o que estava escrito.
— Você não deveria estar fazendo alguma coisa melhor ao invés de estar enchendo a porra do meu saco as sete e meia da manhã? — Murmurei, com irritação.
— Talvez eu devesse, mas prefiro encher o seu saco mesmo, obrigado. — Piscou para mim, e me entregou a folha. deu meia volta, e começou a subir os degraus. Me olhou de canto. — E para a sua informação, a quarta, sétima e décima questões estão erradas.
Subiu os degraus, indo em direção a sala. Fiquei ali por alguns instantes. Mas...que abusado!
Soltei um suspiro antes de entrar no colégio, e comecei a andar até a sala. Merda, os corredores já estavam vazios! Com certeza, Mendeleiev já estava na sala e eu estava fodida!
Me locomovi em passos rápidos, e dei duas batidas na porta antes de entrar. Por sorte, quem estava ali era Caline e não Mendeleiev, soltei um suspiro quando Caline me deixou entrar, e me sentei ao lado de Alya.
— Você deu sorte. — Alya murmurou, enquanto Caline organizava seu material. Olhei para a morena com um sorriso.
— Pelo menos isso. — Eu disse, antes de direcionar meu olhar para os bancos ao lado, onde Chloe e Sabrina estavam. — Olha quem não mudou de sala.
— Você achava que ela ia mudar? — Alya fez uma careta incrédula com meu comentario e eu revirei os olhos. Tá, eu achava, mas acho que errei...como sempre. — Mari, enquanto o Agreste continuar na nossa sala, ela não troca.
— Ele está aqui ainda? — Eu disse, e soltei um grunhido, me jogando contra o banco.
— Uhum, pelo menos é o que a lista de chamada diz. — Alya disse, e ouvimos dois toques na porta. Desviamos o olhar, e vimos o loiro abrindo-a. — E falando nele.
— Senhor Agreste. — Caline disse, e se encostou na mesa. Apoiou a mão na borda. — Está atrasado.
— Desculpe professora, eu perdi o horário. — Ele disse, fingindo um falso sorriso. Mentiroso!
Caline suspirou, e permitiu sua entrada com um menear de cabeça. Ele entrou, e estava andando até o fundo, mas foi parado ao ouvi-la falar.
— Acho que nesse resto de ano, você e o senhor Lahiffe poderiam se sentar na frente. — Ela murmurou, e eu quis bater a minha cara naquela mesa. Puta merda, aguentar aqueles dois? Acho que eu mudo de sala! Eles se entreolharam. — Vamos meninos, para frente. Isso não foi uma sugestão.
Ambos bufaram. Nino se levantou do local onde sentava, e caminhou com Adrien até os lugares que ficavam de fronte para onde eu e Alya sentavamos. Olhei para ela, que olhou para mim no mesmo momento.
— Parece que teremos que aguentar os embustes. — Eu murmurei, e Alya sorriu.
— Vamos dizer as regrinhas pra eles depois. — Alya piscou e eu senti um arrepio percorrer meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habits.
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘶𝘴. 𝘖𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 "𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘶", 𝘫𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶? 𝘌𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘦 �...