Capítulo 23 - Tranque as portas!

5.2K 451 369
                                    

POV Adrien

- CUIDADO COM ESSA TRAVESSIA!

Chloe agarrou Nathanael pelo braço, que tropeçou no pé de Lila, culminando em uma queda tripla na ponta da esquina. Quis rir, mas estava ocupado demais tomando cuidado para não derrubar Marinette, que por sua vez, estava montada nas minhas costas como um bicho preguiça, com o nariz vermelho e quase desmaiada.

Já vi pessoas com rinite, mas Marinette? Oh, aquilo era uma passagem de volta dessa para melhor. Uma pequena experiencia de um coma em vida.

- Ai, seus! – Chloe berrou. – Minha roupa novinha! Vocês vão lavar!

- Não vou lavar nada! Você que me puxou, a culpa foi sua! – Nathanael cruzou os braços.

- Ah, então pode deixar que da próxima vez te deixo ser esmagado por um ônibus, seu mal-agradecido! – A loira cruzou os braços como ele, e saiu andando.

- Falta muito para chegarmos? – Murmurei. – Por que não ficamos na casa da Marinette?

- Porque aquele quartinho é muito pequeno para nós cinco, e eu não quero ficar sentada na cama que vocês fizeram... coisas. – A loira revirou os olhos, olhando para as unhas. – Sem falar que a casa que papai comprou é enorme e cabe todo mundo!

- Por que resolveu largar o hotel, Chloe? – Lila perguntou, com um sorriso ácido. – Hmmm, seu ego não cabia no seu quartinho?

- Não, ele não estava mais comportando minhas roupas. A ultima coleção da Balmain fez com que Jean Claude quase fosse soterrado pelas minhas bolsas ao tentar organizar, foi um desastre! E... mamãe está pensando em passar as férias conosco, e disse que quer ficar com a família em uma casa, não em um hotel. Se fosse para ficar em hotel, ela iria para a Tailândia. – Ela murmurou, devolvendo o sorriso da outra. Ri.

Chloe Bourgeois era fascinante, no sentido amigável. Conhecia aquela garota desde pequeno, e sabia que por baixo daquela casca de garota mimada havia um serzinho carente de atenção.

- Eu achava que deveríamos ter ido para a Mansão Agreste... – Lila murmurou.

- Ah, mas nem fodendo. – Bufei. – Meu pai expulsava vocês três no primeiro barulho que fizessem. Ele quer paz para criar a nova coleção, não gritaria.

- Como sabe que vai ser uma gritaria? – Nathanael elevou a sobrancelha.

- Todos já nos odiamos um dia, e alguns se odeiam até hoje. Na melhor das hipóteses, ninguém volta para a casa machucado. – Dei de ombros.

- É, ele tem um ponto valido. – Chloe disse.

- Claro que não! Vai ser tudo na paz e no amor aqui! – Nathanael sorriu, de um modo convencido.

Aham.

[...]

- O CONTEXTO HISTÓRICO É MEU!

- SAAAAAAAAAAAI PRA LÁ QUE É MEU! – Lila empurrou Chloe.

- Quem você pensa que é pra me empurrar assim na minha casa?! – Chloe cruzou os braços.

Uh... oh...

Parece que achamos o motivo da futura terceira guerra mundial.

Estávamos na casa de Chloe. Todos nós estávamos concentrado em uma parte de pesquisa, e felizmente, tudo já estava definido. Agora, era só saber quem diria o que.

Nathanael era o que realmente pouco se fodia para a discussão, estava concentrado demais montando os slides da apresentação. Marinette eu nem mesmo sabia se estava viva do meu lado, só se levantava para assoar o nariz e andava como um zumbi.

Bad Habits.Onde histórias criam vida. Descubra agora