POV Marinette
As quatro e dez, eu desci pelas escadas, e saí pela porta dos fundos.
Não me surpreendi ao ver Luka e Adrien, lado a lado, me esperando.
- Uau, que lindos! – Murmurei, em um tom quase irônico. Adrien revirou os olhos, e Luka sorriu.
- Não mais que você. – Ele me puxou pela mão, fazendo com que eu desse um giro. Ri alto, enquanto o vestido que eu usava rodopiava junto a mim. Luka era tão adorável! – Uma princesa maravilhosa.
- Odeio atrapalhar, ou melhor, querendo atrapalhar essa ceninha. – Adrien murmurou, como se a cena fosse uma vergonha. Prendi uma risada. Ele era tão mesquinho e idiota. – Mas precisamos ir.
- Pode ir sozinho se quiser, loiro. – Luka murmurou, me abraçando por trás. Apoiou a cabeça sobre meu ombro. – Não me importo em ficar com ela.
- O combinado era um encontro triplo. – Adrien me puxou, como se eu fosse leve como uma pluma. Me deixou entre ele e Luka, e segurou uma de minhas mãos. – Então vamos nós três ao cinema.
Luka revirou os olhos, mas assentiu, segurando minha outra mão.
Enquanto andávamos, as pessoas nos olhavam como se fossemos E.Ts. Claro, quem acharia normal uma garota andando de mãos dadas com dois garotos, um deles sendo um modelo famoso e conhecido por sua rebeldia perante seu pai? Não, com certeza, não era nada normal aquela cena, mas não me importei.
Chegamos ao cinema em minutos, e logo os dois bonitos começaram a brigar para ver quem pagaria as entradas. Bufei. Era só o que me faltava!
- Aqui, moça. – Puxei o dinheiro da minha bolsinha, e entreguei para ela. Os dois me olharam. A moça me estendeu o troco, e os ingressos. Sorri. – Muito obrigada.
Sorri de um modo debochado para eles, retirando-os da fila. Estendi um ingresso para cada, com um sorriso debochado.
- O casalzinho está feliz agora? – Bufaram, e se entreolharam. Pareciam que se matariam. – Vou comprar a pipoca, não se matem.
- Não, eu vou. – Adrien murmurou.
- Não precisa, eu vou. – Luka disse.
Lá vamos nós novamente!
- Ok, vão os dois! – Olhei para eles com os braços cruzados. – Vou garantir nossos lugares. Vão logo!
Saí andando sem dar-lhes chance de resposta. Arrumei um lugar no fundo, com um assento de cada lado. Logo eles apareceram, revirei os olhos vendo-os vir, cada um com um balde de pipoca e uma lata de refrigerante. Adrien se sentou do meu lado direito, e Luka do meu lado esquerdo.
- Cadê minha pipoca? – Perguntei, com o cenho franzido. Eles trocaram um olhar, mas não me responderam. Bufei. – Eu vou buscar.
- Não! – Disseram em uníssono, e atraíram a atenção de quem estava ao redor. Me afundei na cadeira, com vontade de me enfiar em um buraco e não aparecer mais! Porra, o que eles estão fazendo? Não perceberam que estamos em um cinema, e dentro da sala do filme se deve fazer silencio?
Um parque de diversão seria bem melhor!
- Ok, ganharam! Agora calem essas boquinhas ou eu mesmo vou cala-las! – Murmurei. Adrien me olhou, com um sorriso galante.
- Com um beijo? – Perguntou, sorrindo.
- Com um tapa. – Revirei os olhos.
Luka riu baixo, e Adrien o fulminou com o olhar, como se a presença dele ali fosse uma afronta perante seu ego enorme. Fingi não perceber, e olhei para Luka, que me estendeu o balde de pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habits.
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘶𝘴. 𝘖𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 "𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘶", 𝘫𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶? 𝘌𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘦 �...