POV Adrien
Foi questão de instantes para que toda a roupa de Chat Noir sumisse, me deixando somente como Adrien ali.
Marinette, que antes estava com os olhos arregalados, havia fechado os olhos e parecia não querer abri-los. Parecia uma bebê com medo do que veria, o que me fez rir.
Aproveitei do momento e não beijei seus lábios, pelo contrário, beijei seu pescoço. Brinquei com meus lábios ali, naquele pedaço de pele tentadoramente branco. Seu gemido baixo me deixou ainda mais excitado do que antes. Porra, eu sentia um tesão fodido por aquela garota!
Talvez fosse tal fator que me deixava a ponto de abrir suas pernas e...
- Chat! – Seu gemido me deixou ainda mais duro, suspirei.
- Não sou mais o Chat, princesa... – Rocei a ponta do meu nariz pelo seu maxilar. – Abre os olhos...
- Eu... – Começou a dizer, mas não continuou. As palavras pareceram morrer em sua garganta.
- Sou o mesmo cara que você beijou, e que está se entregando agora, Marinette. – Deixei meu rosto de frente com o dela, e rocei meus lábios com os rosados que ela possuía. – A diferença é que não uso uma mascara e uma roupa apertada...
Ela pareceu relutante, então a beijei. Abracei sua boca com a minha, tentando mostra-la que de fato, era apenas a merda de uma máscara. Quando nos separamos, ela abriu os olhos.
- Adrien... – Meu nome saiu como um sussurro por seus lábios entreabertos. A surpresa era nítida em sua face. Por instantes, não soube o que fazer. Deveria dizer algo? Beija-la?
- Marinette... – Mordi meu lábio inferior, ainda olhando para ela.
Ela ficou quieta, e senti medo. Medo que ela me empurrasse ou que gritasse comigo, que me expulsasse dizendo que estava brincando com ela, ou que duvidasse da minha índole por estar ali. Sim, isso soa como uma frescura, mas era o que eu sentia. Era como se a qualquer momento ela fosse me expulsar a pontapés e gritos.
Mas ela apenas me virou, fazendo com que agora fosse eu a ficar deitado no tapete. Sentou sobre meu quadril, cada perna de um lado. Voltou a parecer me analisar. Os olhos curiosos subiam e desciam por mim. Pareciam não acreditar que era eu ali.
Abaixou o tronco, e me beijou novamente.
- É você... – Suas mãos correram por meu torso, e ela retirou minha camiseta. Viu os machucados que ela havia cuidado há minutos ali. – Eu.... Adrien... Chat...
- Eu sei... é meio difícil de assimilar. – Me sentei, fazendo com que ficasse sentada em meu colo. – Entenderei se quiser que eu vá, ou que grite e me expulse daqui, porém, quero que saiba que eu estou perdidamente apaixonado por você, Marinette.
Ela piscou. Os longos cílios balançaram em um ritmo lento.
- Não quero que vá. – Somente essa frase me reconfortou. Era uma puta mentira que eu entenderia totalmente se ela me expulsasse. Plagg teria que me ouvir choramingando pela noite. – Quero que fique, e quero que passe a noite comigo...
Meus olhos brilharam.
- Realmente quer isso? – Assentiu como uma criança, e eu sorri como um moleque em sua primeira paixão. De fato, era minha primeira paixão. Marinette era a minha primeira paixão, desde que nos conhecemos. Talvez a maior merda que eu tenha feito fora tentar afasta-la de mim.
Puxei seu rosto, novamente nossos lábios se juntaram. Minhas mãos abraçaram sua cintura. Quando percebemos, estávamos novamente deitados no chão. Marinette, dessa vez, estava sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habits.
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘶𝘴. 𝘖𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 "𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘶", 𝘫𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶? 𝘌𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘦 �...