POV Marinette
Adrien e eu estávamos sentados e plenos na sala da estar da casa da minha mãe.
Tirando o fato que eu estava mais vermelha que uma pimenta e Adrien estava com a camiseta ao contrario pela agilidade que havia colocado a camisa (sequer se importando em olhar qual lado era o "correto") parecíamos dois adolescentes que saíram de um filme. Eu parecia a mocinha angelical, e ele o mocinho doce.
Mamãe e Nathalie não estavam pensando assim.
Elas estavam em nossa frente, nos analisavam. Com certeza, corria em suas mentes a cena anterior, onde Adrien e eu estávamos na cama e não era conversando ou fazendo uma guerra de travesseiros. E eu, naquele momento, não sabia o que fazer (se é que eu podia fazer algo) que mudasse suas expressões para algo menos amedrontador ou ameaçador.
- Bom... – Mamãe pigarreou. Adrien e eu trocamos um olhar. – Acho que... está na hora de termos aquela conversa.
Uhhhh oh...
- Q-Que conversa? – Balbuciei. No fundo, minha mente girou e eu sentia como se fosse cair dura no chão. Na autopsia, a causa da morte seria "vergonha".
- Você sabe muito bem qual conversa, mocinha! – Sabine se levantou. – Nathalie, você quer...?
- Não. – A mulher ajeitou os óculos. – Você... pode falar sobre isso. Eu não... sou tão boa com esse assunto, bem, não para conversar sobre isso com adolescentes.
Sabine riu.
- Como quiser. – Mamãe soltou um suspiro antes de nos olhar. – Bem, vocês sabem... até demais sobre o sexo, então eu não acho que vou ter que explicar como é feito um bebê, certo?
- Mamãe! Não é preciso nem que comente o resto! – Grunhi. – Nós... usamos camisinha... pronto.
- Mas, crianças! Precisamos falar sobre isso! – Ela revirou os olhos. – Vamos lá! Sei que estão na fase dos hormônios, sentem... coisas até sem querer e é normal! Muito mais normal do que pensam! Porém, precisam... tomar cuidado com isso. Vocês são jovens, saudáveis, com um ótimo futuro e, sabem, crianças é algo para o futuro.
- Com certeza, tia Sabine. – Adrien sorriu. – Pode deixar que sou responsável nessa parte.
- Entende bem sobre camisinhas, querido?
Ele corou, e eu ri.
- O necessário.
- O necessário não é o mesmo que o suficiente, e se não é o suficiente, não garante que não serei vovó mais cedo do que espero.
Adrien se calou e eu ri.
Os minutos seguintes foram uma sessão de tortura que poderia ser comparada a medieval. Mamãe ficou falando sobre a atualidade, métodos que evitavam a gravidez e como era diferente na sua juventude. Eu cheguei a beira de virar um tomate, e quase tive um ataque ao tentar prender uma risada, algo que culminou em um desastre.
Adrien foi o primeiro a se safar, aquele bendito burguês safado! Nathalie teve que leva-lo e acabou sobrando para mim o resto do monologo de mamãe, pelo menos até papai chegar.
Tentei inventar uma desculpa e fugir, mas vi que estava ainda mais fodida quando ela disse que conversaríamos mais tarde no meu quarto.
[...]
Na manhã seguinte, eu estava mais perdida que cego em tiroteio.
Não tão assim, mas... bem... eu estava tentando me acostumar com a ideia de que Adrien Agreste era Chat Noir e que, na noite anterior, ele estava no meu quarto, literalmente me comendo com uma parte que eu nunca pensei que ele me comeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habits.
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘶𝘴. 𝘖𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 "𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘶", 𝘫𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶? 𝘌𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘦 �...