Andrea abriu os olhos e soltou o ar força, virou na cama e estranhou não vê Miranda na cama.
— Miranda? — Perguntou levantando — Miranda? — Andrea a procurou pela casa e não teve nenhum sinal da mais velha, se arrumou e saiu de casa.
Assim que o carro parou em frente ao prédio da Elias-Clark, Andrea seguiu para o elevador, ao parar no andar, ela saiu do elevador e seguiu para a sala da editora vendo-a de pé, junto a Nigel, Emily e mais três mulher.
— Andy — Nigel disse animado, Andrea encarava a editora, desviou o olhar para Nigel.
— Oi Nig.
— Que bom que voltou — Disse a abraçando — Temos tanto o que conversar, te espero pra almoçar comigo.
— Perfeito — Disse sorrindo.
— Bom, vamos meninas, essas duas tem muito o que conversar sobre o retorno da Andy — Nigel olhou para Miranda — Continuamos depois — Miranda afirmou e Nigel saiu fechando a porta.
— Obrigada por me deixar sozinha e não dá um sinal de vida.
— Apenas não quis acorda-la, você dormia tão bem e eu estava completamente atrasada — Disse se sentando na cadeira confortávelmente.
— Deveria ao menos ter ligado.
— Por que está tão irritada? Apenas por eu ter te deixado dormir? Não estou tratando você como uma qualquer se é isso o que pensa.
— Eu vou pra minha sala — Disse saindo sem dizer mais nenhuma só palavra.
Miranda encarou a porta que foi fechado após a morena ter saído da sala.
.§.
Andrea olhou para Nigel que estava a sua frente degustando o vinho branco.
— Não deveria ficar tão chateada apenas por isso, Andy.
— Eu sei, mas...
— Tem medo, não é?
— Acho que sim, eu não quero ser um passatempo, Nig, e por mais normal que tenha sido a atitude dela, eu me senti mal ao me ver sozinha naquele quarto hoje pela manhã.
— Precisa contar como se sentiu, Andy, vocês agora são um casal e casais conversam, não adianta ficar chateada com ela e esperar que sem saber o motivo, ela melhore e mude essa atitude.
— É, acho que você tem razão.
— Tenho sim — Nigel olhou para o relógio — Melhor voltarmos, temos muito trabalho e você tem que conversar com Miranda.
— Sim, vamos — Os dois se levantaram.
— Andy — Andrea olhou para o moreno de olhos claros — Ei — Disse sorrindo.
— Ei... Nate — Sorriu pequeno.
— Não sabia que havia voltado.
— É — Disse coçando a nuca — Voltei a alguns dias.
— Que legal, podemos marcar de sair.
— Eu não sei se vou poder, Nate, eu...
— Ela está muito ocupada, agora vamos, temos trabalho — Nigel disse impaciente.
— Tchau Nate.
— Tchau — Nigel puxou Andrea para fora do restaurante.
— Fico te devendo uma.
— Agora sei porque deu o fora antes de tentar algo, cara mais insiste.
— Ele é legal, Nig, só que não me atraí.
— Eu sei, você prefere editoras mandonas com fama de diabo em roupas prada e que vai nos matar se não chegarmos logo na Runway — Andrea riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 2
FanfictionAndrea volta para Nova York após uma ligação de Richard, o que ela não imaginava é que tudo não passava de uma mentira. Segundo livro da trilogia de "A Madrasta"