Miranda puxou o lençol tirando alguns travesseiros da cama, tirou o robe o colocando em cima da poltrona e voltou para a cama, sentou pegando o livro e o óculos e começou a ler, ficando entretida.
Após alguns minutos escutou batidas e a porta ser aberta, ela levantou o olhar.
— Posso entrar? — Miranda tirou os óculos.
— Pensei que tivesse saído com o cozinheiro.
— Quer que eu vá procura-lo? — Perguntou fechando a porta e apoiando-se nela.
— Não — Sussurrou.
— Eu também não.
— Precisa de algo? Está faltando algo em seu quarto?
— Não, ele está em perfeita ordem.
— Então não entendo essa... Como podemos dizer... Visita.
— Talvez eu queria conversar ou...
— Ou?
— Beijar você.
— Muito engraçado — Disse colocando o livro e o óculos encima da mesa de cabeceira.
— Aceita um vinho?
— Querendo me embebedar, Andrea?
— Talvez, acha que eu conseguiria? — Perguntou sorrindo, Miranda sorriu de canto.
.§.
Miranda levou a taça até a boca e encarou Andrea que estava sentada em sua frente, apoiou o braço do sofá e apoiou a cabeça na mão.
— Por que me encara tanto? — Andrea perguntou imitando seu ato.
— Acho que ainda tento acreditar que está aqui.
— E está feliz com meu retorno?
— Um pouco surpresa, principalmente com o ato de Richard.
— Meu pai é maravilhoso, acho que eu quem não sou suficiente para ser filha dele.
— Ele é uma pessoa maravilhosa sim e você também é, não se menospreze, ele não tem raiva, de nenhuma das duas, aconteceu, Andrea e eu não me arrependo.
— Eu também não.
— Mas se culpa, as coisas acontecem e nós temos que aprender com elas, não é apenas nos culpar, é viver — Andrea sorriu de canto e bebeu um pouco mais do conteúdo da taça.
— Do que ri?
— Oras Miranda, você é completamente complicada — Disse virando o resto do líquido na boca e colocando a taça na mesa de centro.
— Por que diz isso?
— Você é completamente diferente aqui dentro e lá fora.
— As pessoas não precisam saber que você é vulnerável a todo instante, Andrea, eles não precisam saber os meus pontos fracos — Andrea se aproximou lentamente tirando a taça das mãos dela.
— O que eu sou, senhora Priestly? — Perguntou em um sussurro, Miranda olhou para os lábios da morena.
— Não sei, mas podemos descobrir — Sussurrou.
Andrea sorriu e mordiscou o lábio da mais velha, ficando em seu colo, após colocar a taça na mesa de centro, Andrea a segurou no rosto e a beijou com fúria.
— Senti tanta saudade — Sussurrou passando os lábios para o pescoço da mais velha.
Sentiu a respiração de Miranda pesar e sorriu mordendo-a no pescoço, fazendo-a gemer, Andrea voltou a beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 2
FanfictionAndrea volta para Nova York após uma ligação de Richard, o que ela não imaginava é que tudo não passava de uma mentira. Segundo livro da trilogia de "A Madrasta"