09

5.3K 397 10
                                    

Andrea suspirou e abriu os olhos, voltando a fecha-los novamente por causa da claridade.

— Bom dia sweet.

— Bom dia — Disse voltando a abrir os olhos e encarou a mais velha, aproximou-se e colocou o rosto na curva do pescoço da mais velha, suspirando.

— Com preguiça?

— Sim — Sussurrou manhosa, Miranda a beijou no ombro.

— Que tal um banho e depois um bom café da manhã?

— Podemos apenas ficar na cama hoje?

— Podemos sair pra jantar hoje, amanhã é sábado e não precisaremos sair de casa, tudo bem?

— Uhum — Miranda a olhou nos olhos.

— Você está se sentindo bem?

— Sim, só tenho sono.

— Então vamos tomar um banho e afasta-lo — Disse levantando.

Andrea a seguiu sem muita vontade, entraram no banheiro e se despiram, Miranda a prendeu contra a parede quando entraram no Box.

— Acho que comecei a despertar.

— Tenho certeza que sim — Disse beijando-a no pescoço.

— Vamos transar aqui?

— Não sei — Sussurrou mordendo-a na orelha.

— Não me provoque, Miranda.

— O que fará comigo se eu provocar? — Andrea a virou deixando-a contra a parede.

— Vou fazer uma coisa muito boa.

— É? — Andrea a tomou em um beijo intenso, apertando-a com vontade.

O barulho do celular fez com que as duas se afastasse, Andrea respirou frustrada.

— Tome seu banho, eu vou atender, deve ser Nigel, eu vou tentar não demorar, mas adiante.

— Okay — Miranda a beijou lentamente nos lábios e saiu do Box, vestindo o roupão, Andrea abriu a água começando o banho.

— Sweet? — Miranda entrou no banheiro — É o seu celular.

— Quem é?

— O cozinheiro — Disse séria, Andrea puxou a toalha e pegou o celular.

— Alô? — Miranda tirou o roupão entrando novamente no Box — Nate, podemos falar disso outra hora? Eu estou no banho — Miranda revirou os olhos — Perfeito, até mais.

— O que ele queria?

— Disse que quer falar comigo - Disse voltando para perto da mais velha após deixar o celular na pia — Não faça essa cara, não fui eu quem mandou ele ligar.

— Está na hora de mandar ele não ligar.

— Okay, eu vou dizer — Disse e a beijou no pescoço — Podemos voltar ao assunto inicial?

— Não, pois estamos quase atrasadas, eu tenho reunião em uma hora — Andrea revirou os olhos frustrada e terminou o banho junto a mais velha.

A Madrasta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora