Andrea suspirou colocando a pasta com os documentos em cima da mesa quando a porta da sala se abriu, ela levantou o olhar e viu Nigel.
— Que?
— Muito concentrada.
— Falando dessa forma parece que eu nem trabalho — Ele riu sentando em frente a mesa.
— Está com os textos aí?
— Sim — Disse separando — Miranda ligou?
— Não, deve está em reunião.
— Ela teve que sair as pressas — Disse sem ânimo — É a primeira vez que ela viaja desde que estamos juntas.
— Eu sei, mas talvez ela não demore tanto a voltar.
— Espero que não.
— Não fique tão desanimada, Andy.
— Não tem como não ficar, Nig, eu me acostumei a dormir com ela, a levantar e ela está na cama, nosso final de semana foi interrompido por ela ter que ir pra Chicago.
— Se anime okay? Daqui a pouco ela está de volta, agora eu preciso ir nos falamos depois.
— Tudo bem — Nigel saiu da sala deixando-a pra trás.
.§.
O dia se passou lentamente, Andrea saiu pra jantar com Nigel, assim que Roy foi busca-la, Andrea olhou para o lado de fora do carro e respirou fundo ficando perdida em pensamentos, nem ao menos percebeu quando o carro parou, Roy abriu a porta do carro e a olhou.
— Senhorita?
— Oi?
— Chegamos — Andrea olhou para o lugar.
— Por que me trouxe pra cá? — O telefone tocou e ela atendeu — Oi Nigel? Algum problema?
— Não, você já chegou no Jardim botânico?
— Sim.
— Ótimo, desça do carro e me encontre na estufa.
— Por que não veio comigo?
— Tive que pegar algumas coisas, agora desça do carro, eu estou esperando aqui dentro.
— Tudo bem — Disse seguindo para a estufa, Andrea abrir a porta que estava encostada e entrou admirando o lugar e suas diversas flores — Nig? — Caminhou para perto de uma pequena mesa que havia ali e escutou a porta se fechar, ela virou rapidamente.
— Oh meu Deus... — Disse sorrindo — Miranda, o que... Como chegou tão rápido?
— Nada que um jatinho não resolva — Disse sorrindo enquanto se aproximava lentamente, Andrea a beijou com saudade.
— Senti saudade.
— Eu também.
— O que estavamos fazendo aqui?
— Vem — A levou até a mesa arrumada com duas taças de champanhe, Miranda as serviu e entregou a taça para a morena.
— Não vai me dizer para que estamos aqui?
— Sim — Disse puxando-a para perto, passou os lábios pelos da morena — Casa comigo?
— O que? — Perguntou assustada, Miranda sorriu e a olhou nos olhos.
— Andrea Sachs, você aceita casar comigo?
— Oh meu Deus, Miranda — Disse sorrindo e a beijou — É claro que eu aceito, meu amor, claro que aceito casar com você — Miranda olhou para a mesa ao seu lado e pegou a pequena caixa de veludo, tirou as alianças e ambas colocaram no dedo da outra, Miranda voltou a beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 2
FanfictionAndrea volta para Nova York após uma ligação de Richard, o que ela não imaginava é que tudo não passava de uma mentira. Segundo livro da trilogia de "A Madrasta"