11

5.1K 390 2
                                    

Cinco meses depois...

Miranda terminou de colocar o brinco e se olhou no espelho.

— Sweet? Já está pronta?

— Espera um pouco, Miranda.

— O que tanto faz ai? Iremos nos atrasar.

— Estou tentando fecha o vestido.

— Venha aqui, eu ajudo você — Andrea saiu do closet e Miranda a olhou — Você está maravilhosa — Disse sorrindo, a morena sorriu de canto — Okay, vire-se, não podemos nos atrasar mais — Andrea virou e a mais velha a beijou na nuca, fazendo-a arrepiar — Pronto, vamos?

— Sim, pegou sua bolsa?

— Peguei — As duas saíram do quarto.

.§.

Miranda adentrou o grande salão junto a Andrea, pessoas conversavam ao som da música lenta que tocava ao fundo, caminharam até a onde Nigel estava.

— Esse vestido ficou magnífico em você, Andy.

— Não a deixe envergonhada, Nigel — Miranda disse encarando Nigel.

— Obrigada Nig.

— Eu vou cumprimentar algumas pessoas, onde está, Emily? — Perguntou a Nigel.

— Deve está chegando.

— Incompetente e atrasada.

— Miranda, não comece, por favor — Andrea disse a encarando, Miranda revirou os olhos e saiu.

— Okay, o que aconteceu? — Nigel perguntou confuso.

— Ela foi dura demais com a Emily no dia anterior, acabamos discutindo.

— Miranda sempre foi assim, Andy, não adianta tentar muda-la, ela só não será assim com você.

— Não gosto de que ela seja bruta demais com as pessoas.

— Essa é Miranda Priestly, querida — Disse sorrindo.

Andrea olhou para Miranda um pouco a frente conversando com algumas pessoas.

A Madrasta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora