10

5.3K 387 8
                                    

Miranda encarou a mesa por longos minutos, Nigel a observou ao entrar na sala.

— Tudo bem? — Miranda o olhou.

— Sim — Disse pegando a caneta de cima da mesa e arrumando a postura, colocou os óculos.

— O que está acontecendo, Miranda?

— Estou vulnerável — Disse quase em um sussurro — Isso não deveria está acontecendo.

— Isso é normal, você está apaixonada.

— Me sinto tão tola, Nigel, creio que apenas estou esperando que ela chegue em casa ou até mesmo aqui e diga que não sente mais nada, que descobriu ser apaixonada pelo cozinheiro.

— Você não é tola e ela não fará isso.

— Nigel tem toda razão — Os dois olharam para Andrea parada a porta.

— Volto depois, vou deixar vocês conversarem — Disse saindo e fechando a porta.

Andrea deu a volta na mesa, virou a cadeira de Miranda e abaixou olhando-a nos olhos.

— Não precisa se sentir insegura apenas porque Nate me ligou, Miranda, se eu o quisesse, não estaria agora com você, estaria com ela, é com você que quero viver uma vida, é a você que quero pertencer, entende isso? — Ficaram em silêncio por longos minutos.

Miranda a acariciou no rosto lentamente e a beijou lentamente, se afastaram lentamente e a morena a olhou vendo-a ainda com os olhos fechados.

— Amo você, Miranda Priestly — Sussurrou, Miranda a olhou surpresa.

— E eu a você, Andrea Sachs — Andrea sorriu e voltou a beija-la.

— Nada de inseguranças, tudo bem?

— Sim — Disse contra os lábios da morena.

— Papai ligou.

— O que ele disse?

— Que está bem e que ainda não sabe quando irá voltar.

— Ele está levando essa história de cupido muito longe — Andrea riu e a acariciou no rosto.

— Que tal irmos almoçar? Podemos prolongar até o horário do jantar.

— Nada disso espertinha — Disse rindo — Não vou sair para almoçar, Emily já irá trazer, tenho muito trabalho a fazer, não quero que nada atrapalhe nosso fim de semana.

— Eu também não.

— Hora de voltar ao trabalho — Disse colocando o cabelo da morena para trás da orelha — O que veio fazer aqui?

— Além de roubar beijos?

— Sim.

— Avisar que papai ligou, mas agora que já roubei os beijos e já dei o recado, vou almoçar, combinei de encontrar com Nate — Miranda a encarou séria — Que?

— Encontrar o cozinheiro?

— É brincadeira — Disse rindo e a beijou — Te vejo mais tarde.

— Tudo bem — Andrea saiu da sala.

A Madrasta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora