Miranda entrou no carro em silêncio, assim como Andrea, a morena a olhou e respirou fundo, olhando para o motorista.
—Roy, suba o vidro — Miranda encarou a rua, sentiu a mão da morena tocar a sua — Não fique brava comigo, Miranda.
— Melhor não entrarmos nesse assunto.
— Tudo bem, mas não fique fria comigo — A mais velha não respondeu — Olhe pra mim, snowflake.
— Snowflake? — Perguntou encarando-a, Andrea riu.
— Combina com você, Miranda Priestly.
— É melhor me chamar de iceberg.
— Não seja dramática, Miranda — Disse sorrindo e a acariciou no rosto — Desculpe okay? — Perguntou aproximando o rosto do dela.
— Okay — Sussurrou, Andrea a beijou lentamente.
— Amo você.
— O que está querendo? Sexo no carro — Perguntou sentindo os beijos em seu pescoço.
— Uhum — Disse voltando a beija-la nos lábios.
Andrea sentou no colo da mais velha beijando-a com desejo, Miranda a segurou na cintura sentindo-a se mover em seu colo.
Miranda adentrou o vestido da morena com uma das mãos e afastou sua calcinha, escutou o gemido fraco fugiu dos lábios da morena ao penetra-la.
— Shii... — Sussurrou contra os lábios da morena, Andrea apoiou a testa na dela e a olhou nos olhos, começou a se mover lentamente — Está doendo?
— Não — Sussurrou e a apertou nos ombros fechando os olhos — Aí, deixe-o aí — Andrea sorriu satisfeita começando a mover-se com um pouco mais de rapidez, mordeu os lábios ao gemer novamente.
Miranda começou a acaricia-la no clitóris, aproximou a boca de sua orelha começando a sussurrar coisas obscenas, Andrea sorriu sentindo seu íntimo contrair.
— Deite — Disse em um sussurro, Andrea deitou no banco apoiando um dos pés no banco.
Miranda inclinou-se sobre o corpo dela e a beijou intensificando o movimento dos dedos, Andrea gemeu entre o beijo enquanto sentia o corpo relaxar com o orgasmo, Miranda passou os beijos para o pescoço da morena, sem tirar os dedos de seu íntimo.
— Amo quando fazemos as pazes — Disse sorrindo.
— Não tenho dúvidas disso — Andrea sorriu e a beijou lentamente, sentiram o carro parar e se arrumaram.
Desceram do carro e entraram em casa, após um banho tranquilo, as duas deitaram abraçadas e logo dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 2
FanfictionAndrea volta para Nova York após uma ligação de Richard, o que ela não imaginava é que tudo não passava de uma mentira. Segundo livro da trilogia de "A Madrasta"