19

4.3K 316 5
                                    

Três meses depois...

Miranda olhou para as roupas na arara e tirou um vestido.

— Use esse na sessão de fotos que haverá essa tarde, pegue o lenço Hermes azul, os sapatos Armani negros e a bolsa da Gucci também negra — Ela pegou mais duas peças de roupa e entregou a Jocelyn — Apenas essas, isso é tudo — Escutaram batidas na porta e olharam.

— Posso entrar ou atrapalho?

— É uma pergunta complicada — Miranda disse entortando os lábios e sorriu, Jocelyn saiu da sala fechando a porta — Por que não disse que já havia chegado? Eu iria busca-la.

— Eu queria fazer uma surpresa para a minha esposa.

— Ela gostou muito — Disse a abraçando pela cintura e a beijou lentamente.

— O melhor será a noite.

— Estou gostando disso — Andrea riu beijando-a com intensidade.

Miranda a virou contra a mesa e a colocou sentada, Andrea a abraçou com as pernas, afastaram-se quando o ar se fez necessário.

— Tenho um doador — Andrea a olhou e sorriu.

— Oh meu Deus, Miranda, isso é... Isso é ótimo.

— Sim, eu sei — Andrea a olhou.

— Não parece animada, o que houve.

— O doador é James.

— James?

— Sim, o meu primeiro marido — Andrea a olhou em silêncio — Se não quiser tudo bem, procuramos outro.

— Não, iremos demorar dias para procurar o alguém que nós duas gostemos, quando conversou com ele?

— Ontem a noite depois de falar com você, não pensei que ele fosse aceitar, mas ele aceitou — Disse deslizando os dedos do pescoço da morena até o ombro — Ele já comunicou a clínica, basta irmos e fazermos a primeira tentativa, basta me dizer quando quer ir — Disse a olhando nos olhos.

— Quer mesmo isso? Quer mesmo que eu gere nosso filho.

— Claro que sim, sweet — Miranda a beijou no queixo e apoiou suas testas — Não precisa ficar insegura agora, tudo bem?

— Sim.

— Agora me diga, por que não avisou? Pensei que só voltaria amanhã.

— Tinha compromissos, Miranda Priestly?

— Com certeza — Disse com uma cara sapeca — Ia fazer uma noite solitária com muita bebida e vibradores — Andrea riu.

— Podemos usar os vibrados juntas.

— Pode apostar que irmos — Disse maliciosa, Andrea a abraçou e deitou a cabeça no ombro da mais velha, Miranda a beijou no pescoço — Deveria ter ido para casa descansar da viagem.

— Queria ver você e matar a saudade primeiro.

— Vamos pra casa?

— Você precisa trabalhar.

— Resolvo o que tiver que resolver, amanhã — Disse e a ajudou descer da mesa — Emily.

— Sim Miranda?

— Leve o livro pra mim às seis, diga a Nigel que me mande as fotos por e-mail assim que forem tiradas.

— Está bem.

— Pegue minha bolsa e meu casaco, isso é tudo — A ruiva saiu da sala e Miranda olhou para a morena — Não dormiu, não foi? — Andrea negou — Vem, vamos pra casa — As duas saíram da sala.

A Madrasta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora