Andrea bocejou enquanto digitava, no mesmo momento Nigel entrou na sala.
— Nossa que cara — Ela riu — Não dormiu essa noite?
— Quase nada.
— O que aprontaram essa noite?
— Muitas coisas e todas elas envolvem orgasmo.
— Vocês são terríveis — Andrea riu — Vai me disse que passou a noite em claro e até agora não dormiu.
— Não passamos a noite em claro, mas o que dormi não foi o suficiente para acabar com o sono — A porta da sala foi aperta.
— Vocês não trabalham? — Os dois olharam para Miranda parada na porta.
— Eu trabalho, já a Andy está quase dormindo por cima do notebook.
— Culpe ela — Apontou para Miranda.
— Culpar só a mim, não é, Andrea Sachs? Como se eu tivesse feito tudo sozinha.
— Me poupe dos detalhes, por favor — Nigel falou e Andrea riu, o celular da morena tocou e ela olhou.
— Vai me dizer que é o cozinheiro outra vez.
— Não, é a Lily — Disse atendendo — Oi Lily.
— Não está aguentando a concorrência, Miranda?
— Não tenho concorrência, Nigel.
— Lily, isso é ótimo! — Andrea disse animada e Miranda revirou os olhos, Nigel riu da editora — Eu busco você no aeroporto.
— Como?
— Certo, nos vemos a noite, tchau — Andrea desligou o celular sorrindo como criança que tinha acabado de ganhar o melhor dos presentes, olhou para Miranda que estava séria — O que foi?
— Como assim, nos vemos a noite?
— Lily chega essa noite.
— E você irá busca-la?
— Claro, ela é a minha melhor amiga, Miranda.
— Não me lembro de ninguém ter ido me buscar.
— Talvez seja porque alguém não disse que chegaria ontem — Disse séria — Não me diga que está com ciúmes, muito menos da Lily.
— Eu digo por ela — Nigel disse olhando para a morena — Ela está morrendo de ciúmes.
— Ela é a minha melhor amiga, Miranda, não acha que se eu quisesse algo com ela, eu não já teria tido? Principalmente quando eu voltei para Londres? — Miranda ficou em silêncio e Andrea entendia bem aquele olhar — Saí da minha sala — Disse séria, Nigel as olhou.
— Sweet...
— Se não confia em mim, não tem o porque você está aqui, sai Miranda — A mais velha a encarou por alguns minutos e saiu da sala, Nigel olhou para Andrea e preferiu deixa-la sozinha um pouco.
Miranda entrou na sala e seguiu para sua cadeira, Nigel entrou em seguida fechando a porta.— Precisa respirar fundo e ter calma, não adianta querer conversar com ela agora, precisa confiar nela, Miranda.
— Confio na Andrea, Nigel.
— Pois mostre isso a ela, mas agora espere que ela se acalme, não vão piorar essa situação — Miranda respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 2
FanfictionAndrea volta para Nova York após uma ligação de Richard, o que ela não imaginava é que tudo não passava de uma mentira. Segundo livro da trilogia de "A Madrasta"