Miranda acordou sentindo dedos entre suas pernas, mas não abriu os olhos, suspirou sentindo seu clitóris ser tocado de forma leve e lenta.
Sentiu o tecido de sua calcinha ser afastada de seu corpo e seu clitóris ser tocado mais intimamente, a carícia parou e então sentiu o tecido da sua calcinha deslizar sobre suas pernas, Miranda abriu os olhos levando a atenção para a morena.
— O que está fazendo?
— Depende de como quer chamar — Disse sorrindo maliciosa e afastou as pernas da mais velha.
— Sexo matinal ou oral matinal?
— Vamos começar com o oral, depois o sexo.
— Então, por favor, continue — Andrea sorriu e a beijou, a ajudou a tirar o pijama — Vamos fingir que você passou a noite nua.
— Só quis facilitar o trabalho — Disse ficando entre as pernas da mais velha, Miranda gemeu ao sentir os lábios da morena em seu clitóris.
— E eu acabei de facilitar o seu — Sussurrou sentindo-se molhar ainda mais, apertou o lençol ao sentir os lábios de Andrea brincarem com seu clitóris — Céus... — Disse e olhou para a morena — Você está boa nisso — Andrea a apertou nas coxas e intensificou o movimento da língua — Sweet! — Disse contraindo o corpo, Andrea parou o que fazia e logo voltou novamente fazendo a mais velha gemer ainda mais alto.
Andrea a penetrou com os dedos e começou a move-lo com rapidez, beijou a mais velha com desejo e a olhou nos olhos, Miranda a apertou na cintura e gozou relaxando o corpo na cama.
— Gosto quando me faz gozar dessa forma.
— Alucinada?
— Sim — Sussurrou e a beijou, a virou na cama e se posicionou entre as pernas da morena começando a se mover.
Andrea a apertou na cintura, Miranda a beijou com desejo, desceu pelo corpo da morena ficando entre suas pernas e repetiu o ato que recebeu, Andrea gemeu jogando a cabeça pra trás e agarrando os lençóis.
Miranda brincava com seu clitóris fazendo-a gemer sem conseguir controlar, o barulho do celular foi ouvido e Andrea suspirou frustrada.
— Miranda, deixe-me atender, pode ser importante.
— Atenda — Disse beijando-a na virilha.
Andrea pegou o telefone e o colocou no rosto sem ao menos se importar em olhar quem ligava, pois Miranda a provocava com beijos íntimos.
— Alô?
— Andy.
— Nate — Miranda revirou os olhos — Oi — Tentou parecer tranquila.
— Você está bem?
— S-sim, por que? — Miranda mordeu sua virinha.
— Parece... Ofegante.
— Ah, isso, eu estou... — Miranda sugou seu clitóris — Malhando.
— Desculpa, eu não queria interromper.
— Não... Não atrapalhou...Oh céus — Disse jogando a cabeça para trás.
— Você está bem?
— Sim, e-eu bati o pé na esteira — Miranda sorriu maliciosa intensificando a investida da língua — Pra que ligou?
— Queria te chamar pra jantar.
— Eu não posso — Olhou para Miranda e ofegou relaxando o corpo na cama, sentiu os dedos da mais velha lhe penetrarem com força e mordeu os lábios.
— Tem compromisso?
— S-sim — Miranda subiu pelo corpo da morena e mordeu seu mamilo fazendo-a, arrepiar — E-eu tenho — Miranda a mordeu na orelha intensificando o movimento dos dedos e sentiu a mão livre da morena deslizar por suas costas.
Ela se movimentou junto com os dedos, Andrea a apertou tentando fazê-la parar, mas foi em vão.
— Então marcamos para outro dia.
— Nate, e-eu não vou... — Parou de falar ao sentir que gozaria — Não vou poder... — Mordeu os lábios, Miranda a mordeu na nuca — Eu estou namorando.
— Oh... Então é por isso que não tem me retornado.
— Sim, eu... Eu preciso ir agora, tchau — Desligou e colando o celular de lado — Nunca mais faça isso, Miranda.
— Não reclame, sweet, você gozou duas vezes seguidas com essa situação.
— Gozei?
— Gozou — Sussurrou e a beijou sugando-a nos lábios e passou para o pescoço.
Andrea a abraçou com as pernas e a apertou nas coxas, fechou os olhos.
— Nunca gozei duas vezes seguidas.
— Eu sei — A mordeu na orelha, Andrea mordeu os lábios — O que quer fazer agora? Temos o dia inteiro.
— Tomar um banho, comer e voltar para a cama.
— Durmir é uma ótima ideia, você me acordou cedo.
— Estava pensando em mais sexo, só que agora com brinquedinhos.
— Quantos você tem ai?
— Digamos que comprei mais dois no dia que saí — Miranda riu e a beijou.
— Vamos tomar banho, pervertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 2
ФанфикAndrea volta para Nova York após uma ligação de Richard, o que ela não imaginava é que tudo não passava de uma mentira. Segundo livro da trilogia de "A Madrasta"