Andrea prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e saiu do quarto, ainda não sabia de Miranda, ela saiu do quarto vendo a luz do quarto principal.
— Miranda? — Chamou entrando no quarto — Miranda?
— Estou no banho.
— A quanto tempo chegou? — Perguntou entrando no banheiro, Miranda a olhou.
— Tem alguns minutos, vi que você estava no banho e vim tomar o meu.
— Pensei que ainda não estava em casa — Miranda desligou a água e abriu o Box pegando a toalha.
— Ia te chamar, mas você estava com fones.
— E quase dormindo também, pensei que chegaria às oito — Miranda se aproximou e a beijou.
— Não, estou cansada e não tinha muito para fazer na Runway.
— Temos muito o que fazer aqui, o que acha? — Perguntou mordendo os lábios da mais velha.
— Precisamos conversar antes.
— Tudo bem — Disse se afastando, Miranda vestiu o roupão e as duas foram para o quarto, Andrea sentou na cama — E então? Sobre o que quer falar? — Miranda sentou-se em frente a morena.
— Quero saber se ainda quer o seu posto na editorial da Runway.
— Ainda me quer lá?
— Claro que sim, Andrea, você é uma excelente profissional, sabe disso.
— Tudo bem, eu aceito voltar — Disse sorrindo, Miranda sorriu e a acariciou no rosto — Mais algum assunto pendente?
— Não.
— Ótimo, porque nós temos um a discutir — Disse aproximando-se da mais velha e abrindo o roupão.
— Não faço ideia de qual seja.
— Vou refrescar sua memória — Disse deitando-a na cama e ficando por cima, Miranda a beijou com desejo.
.§.
Miranda jogou a cabeça pra trás e mordeu os lábios tentando conter o gemido alto que fugiu de seus lábios, ela puxou os cabelos da morena.
— Andrea — Murmurou, Andrea levantou o olhar sem parar o que fazia e a sentiu tremer.
A morena subiu sobre o corpo da mais velha e a beijou lentamente nos lábios, passando para o pescoço, sugou lentamente a pele da morena.
— Adoro quando geme pra mim — Sussurrou mordendo-a na orelha.
— Preciso de uma pausa — Disse ofegante e apertou a cintura da morena, Andrea riu.
— Tudo bem, eu vou tomar um pouco de água, enquanto você descansa, tudo bem?
— Sim — Andrea a beijou e se afastou, colocou o roupão e saiu do quarto, desceu as escadas lentamente e viu a porta do armário ser fechada.
— Emily?
— Andrea? — Perguntou confusa — O que faz aqui?
— Bom, eu moro aqui.
— Não, não é possível, essa é a casa do Richard e...
— Sou filha dele.
— Miranda é a sua madrasta?
— Digamos que sim — Sorriu de canto.
— Não sabia que havia voltado.
— Pois é, cheguei ontem, mas o que faz aqui?
— Vim trazer as coisas de Miranda e o livro.
— Ah, tudo bem então, bom, boa noite — Disse seguindo para a cozinha.
.§.
Andrea voltou a subir a escada após alguns minutos e seguiu para o quarto não vendo Miranda, sentou na cama e ligou a televisão, a porta do quarto se abriu minutos depois.
— Onde estava?
— Passando algumas instruções para Emily.
— A encontrei quando desci, ela pareceu bem surpresa.
— Ela não sabia que você quem é filha de Richard.
— É, eu sei — Miranda sentou ao lado dela.
— O que acha de dormirmos?
— Prefiro a segunda opção.
— Não tem segunda opção.
— Você quem pensa — Disse maliciosa e beijou a mais velha fazendo-a deitar, Miranda a acariciou no rosto.
— Irá para a Runway amanhã?
— Sim.
— Tudo bem — Andrea a abraçou e sentiu os lábios da mais velha em sua testa enquanto era abraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 2
FanfictionAndrea volta para Nova York após uma ligação de Richard, o que ela não imaginava é que tudo não passava de uma mentira. Segundo livro da trilogia de "A Madrasta"