Miranda abriu os olhos e encarou a morena que dormia ao seu nada de bruços, ela acariciou o rosto da morena que suspirou sem acordar, Miranda sorriu de canto e deslizou os dedos pelas costas nuas da morena, ela se levantou lentamente pegando as coisas espalhadas pelo chão e começou a se vestir, aproximou-se da cama improvisada e deitou ao lado de Andrea, a beijou no ombro.
— Sweet? — A beijou no pescoço — Acorde — Sussurrou beijando-a na orelha, Andrea suspirou e abriu os olhos ainda sonolenta.
— Já está vestida?
— Sim, temos que ir — Disse tirando os fios de seu rosto.
Andrea suspirou e virou na cama, passou as mãos no rosto e olhou para a mais velha.
— Bom dia.
— Bom dia, meu amor — A beijou lentamente.
— Onde estão minhas roupas?
— Aqui — Disse entregando, Andrea se levantou e começou a se vestir.
Assim que saíram da estufa, Roy já as esperava, entraram no carro e Andrea deitou a cabeça no ombro da mais velha, completamente sonolenta, Miranda a acariciou no rosto e a beijou na testa.
— Quando chegarmos em casa eu irei dormir.
— Tudo bem, mas antes irá comer e tomar um banho — Andrea afirmou e a abraçou.
— Você acabou comigo — Sussurrou e Miranda riu.
— Acho que você quem dormiu pouco.
— Foi difícil dormir com você viajando.
— Nem ao menos demorei, sweet.
— Não tenho culpa se estava com saudade.
— Eu também estava — Disse a olhando nos olhou — Muito — Andrea a beijou lentamente.
.§.
Assim que chegaram em casa, Andrea subiu para tomar banho e Miranda ficou para fazer o café, assim que a mais velha terminou, preparou uma bandeja e subiu, ao entrar no quarto viu a morena saindo do banheiro.
— Você realmente está com sono, sweet — Disse colocando a bandeja em cima da pequena mesa, Andrea a encarou — Venha, tome café e vá para a cama.
— Deveríamos ir para a Runway.
— Andrea, ainda são cinco da manhã, dá para dormir muito antes de irmos, iremos às dez.
— Ótimo, preciso mesmo dormir — Miranda riu e as serviu.
Após o café, Andrea deitou e Miranda foi tomar banho, assim que saiu se vestiu e viu a morena dormindo, aproximou-se deitando por trás da morena e a abraçou, beijando-a no pescoço, logo se deixou levar pelo sono.
Andrea acordou e suspirou sentindo Miranda abraça-la com um pouco mais de força, ela virou e observou a mais velha, a beijou lentamente nos lábios.
— Descansou? — Miranda perguntou sem abrir os olhos.
— Sim — Miranda a abraçou mais e a acariciou nas costas — Não quero muita gente no nosso casamento, quero algo bem íntimo — Miranda abriu os olhos.
— Podemos fugir e casar.
— Gostei da ideia — Disse rindo.
Passou as mãos pelos cabelos platinados da mais velha e apoiou suas testas.
— Onde quer casar?
— Não sei — Sussurrou — Pode ser em um lugar com flores ou mar.
— Praia, Andrea?
— Sim amor.
— Não prefere a lua de mel em um resort na praia? Podemos fazer apenas uma cerimônia para os mais íntimos e vamos para uma lua de mel na praia.
— Por mim está ótimo.
— Quando quer casar?
— Poderia ser agora, mas temos que pensar em muita coisa — Miranda riu.
— Precisamos marcar a data.
— Sim, eu sei.
— Depois pensamos com calma — Andrea afirmou e a beijou — Temos que ir trabalhar — Disse contra o beijo.
— Eu sei.
— Vamos tomar banho? — Andrea afirmou e Miranda continuou a olha-la — Te amo — Sussurrou.
— Te amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 2
FanfictionAndrea volta para Nova York após uma ligação de Richard, o que ela não imaginava é que tudo não passava de uma mentira. Segundo livro da trilogia de "A Madrasta"