20

4.3K 299 2
                                    

Miranda acariciou o rosto de Andrea que dormia tranquilamente, a morena suspirou e abriu os olhos lentamente.

— Descansou?

— Sim — Sussurrou virando-se de lado, Miranda apoiou a cabeça na mão e a olhou me melhor — Que foi?

— Quer sair pra jantar?

— Sim — Disse sorrindo e voltou a ficar de bruços, apoiou-se nos cotovelos e aproximou o rosto do rosto da mais velha — O que está acontecendo?

— Por que?

— Me chamando para jantar — Sussurrou e sugou os lábios da mais velha.

— Você faz parecer que eu nunca convido.

— E minto? — Perguntou sem afastar seus lábios.

— Sim.

— Quero — A beijou lentamente — Que — Mordeu o lábio da mais velha — Me faça — Ficou por cima da mais velha beijando-a no pescoço — Sua — Segurou as mãos de Miranda acima da cabeça cruzando seus dedos, mordeu a pele alvo da mais velha — Agora — Miranda a virou na cama e ficou por cima, a olhou nos olhos.

— Por isso não quis colocar nada além da calcinha para dormir, não é?

— Exatamente — Sussurrou maliciosa.

Miranda a beijou com desejo, fazendo suas línguas brigarem, suas mãos se buscavam com desespero, como se não se vissem a dias, Miranda a penetrou com os dedos, Andrea gemeu jogando a cabeça pra trás, apertando os lençóis.

Miranda observou a feição de desejo que a morena fazia a cada segundo.

— Miranda!

— Isso sweet, grite — Disse aumentando o movimento dos dedos — Andrea jogou a cabeça pra trás apertando ainda mais forte os lençóis.

— Céus! Não pare, não pare!

— Não vou, amor, não vou — Andrea levou a mão até a mão de Miranda e a acalentou sentindo a velocidade que a mais venha a movia.

— Miranda! — Gritou — Oh meu Deus! — Ofegou e sentiu o corpo tremer, apertou os seios e levou uma das mãos até o rosto tirando os fios da testa — Céus — Sorriu e olhou para a mais velha.

Fez a mais velha virar na cama e ficou por cima beijando-a com intensidade, desceu os lábios pelo pescoço da mais velha e logo buscou seu mamilo sugando-o, Miranda gemeu mordendo os lábios, Andrea a olhou de forma provocativa, desceu os lábios pela barriga da mais velha.

Miranda fechou os olhos ao sentir os lábios da morena sobre seu íntimo, Andrea a penetrou com dois dedos comendo a movê-lo enquanto a sugava com intensidade, Miranda a apertou na nuca gemendo alto.

— Sweet! — Gritou sentindo os movimentos rápidos que a morena fazia, Miranda a puxou para cima beijando-a com desejo.

Andrea passou os lábios para o pescoço da mais velha, beijando-a e sugando-a mentalmente na pele alva, Miranda gemeu jogando a cabeça pra trás.

— Não pare! Céus... Mais rápido.

— O que você quer, amor?

— Não me provoque, Andrea — A morena sorriu movendo com mais intensidade — Andrea! — Gritou e sentiu o corpo tremer.

Puxou a morena para um beijo intenso a virou na cama ficando por cima, posicionou-se entre as pernas da morena e começou a mover-se em ritmo lento, Andrea a apertou e mordeu os lábios jogando a cabeça pra trás.

Miranda caiu por cima do corpo da morena e a beijou, sentindo seus dedos acariciarem suas costas, Andrea a apertou na nuca.

— Vou preparar a banheira pra nós.

— Tudo bem — Miranda seguiu para o banheiro e após um tempo saiu.

— Vamos?

— Nem percebi o tempo passar — Disse levantando, as duas entraram no banheiro e na banheira, Miranda a abraçou por trás.

— No que pensava?

— Em nós — Disse apoiando as costas no peito da mais velha — Gosto de pensar em nós — Miranda riu e a beijou no pescoço.

— Gosto que exista um nós.

— Eu também — Disse acariciando o braço da mais velha que estava em volta do seu corpo e fechou os olhos aproveitando o contato.

A Madrasta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora