21

5.9K 348 43
                                    

Miranda arrumou a blusa e passou a mão nos cabelos o arrumando.

— Se você tivesse um pênis, eu diria que estou grávida — Andrea reclamou entrando no closet.

— O que houve?

— Esse vestido, está apertado nos seios e eu não engordei.

— Troque-o, deve ter sido no momento que foi lavado — Andrea revirou os olhos e foi pegar outro.

— Droga.

— O que aconteceu agora?

— Não estou conseguindo tirar — Miranda se aproximou percebendo o nervosismo da morena.

— Pronto, agora acalme-se, a última vez que te vi assim foi quando preparavamos nosso casamento.

— Estou angustiada, apenas isso — Miranda a abraçou por trás e a beijou no pescoço.

— Acalme-se sweet, está tudo bem, eu estarei esperando lá em baixo, okay?

— Okay — Miranda a beijou no ombro e saiu do quarto.


Andrea desceu as escadas e viu a mais velha aparecem em seu campo de vista.

— Já ia chama-la.

— Estava procurando algo confortável — Miranda estendeu a mão pra ela que a segurou.

— Você fica maravilhosa com qualquer um — Andrea sorriu envergonhada e Miranda a beijou — Vamos?

— Sim — As duas saíram de dentro de casa.

.§.

Assim que Roy parou o carro na frente do restaurante, as duas desceram de mãos dadas e entraram, foram levadas para a mesa e fizeram os pedidos, Miranda brincou com os dedos da morena.

— Pensando em nós outra vez? — O garçom as serviu com o vinho.

— Sim...

— Não me parece que são bons esses pensamentos.

— Por favor, me diga que não vou me arrepender.

— Do que está falando, sweet?

— Diga-me que ele não vai querer o meu bebê assim que ele nascer — Disse com os olhos marejados.

— Claro que não, Andrea, se te faz se sentir mais tranquila, peço para que ele assine um contrato que o impeça de chegar perto da criança, sweet... Não precisa ter medo — Disse se aproximando e acariciando-a no rosto, Miranda a beijou na testa — Ninguém tomará nosso bebê de nós, prometo a você — Disse olhando-a nos olhos — Tudo bem?

— Sim.

— Por que não me contou, sweet? Sabe que pode me dizer qualquer coisa.

— Eu sei, desculpa — Miranda aproximou o rosto do dela e a olhou nos olhos.

— Não precisa perdir desculpas.

— Te amo, Miranda, amo muito.

— Também te amo muito, sweet — Sussurrou e a beijou lentamente.

— Quero ir amanhã — Sussurrou sem afastar seus lábios dos lábios da mais velha, Miranda sorriu e afirmou voltando a beija-la.

.§.

Após o jantar, voltaram para casa, a noite estava fria, Miranda preparou a banheira e as duas tomaram banho entre carícias e juras, deitaram em frente a lareira abraçadas.

Assim que o dia amanheceu, Andrea e Miranda se prepararam para a consulta, seguiram para o consultório e Andrea se preparou para a consulta, Miranda parou ao lado da cadeira e segurou a mão da morena.

— Pronta senhora Sachs? — A médica perguntou.

A morena olhou para a mais velha que lhe sorriu, passando-lhe segurança.

— Sim.

— Vai incomodar apenas um pouquinho — A médica disse, Andrea fechou os olhos ao sentir algo sendo introduzido em seu íntimo — Prontinho, agora basta esperar para saber se realmente deu certo, fique assim por alguns minutos.

— Tudo bem.

— Vou deixa-las a vontade — Disse saindo da sala.

— Se sente bem?

— Sim, apenas um pouco incomoda — Miranda puxou a cadeira para perto da morena e sentou, olhando-a nos olhos.

— Feliz?

— Sim amor — Sussurrou, Miranda sorriu e a beijou lentamente.

— Essa posição que você está, está me deixando excitada — Sussurrou e a morena riu.

— Iria adorar você entre as minhas pernas.

— Eu sei, pois eu adoraria está entre elas — Sussurrou e a beijou. Andrea intensificou o beijo — Não seja pervertida sweet, não podemos — Andrea gargalhou.

— Como apenas eu quisesse — Miranda riu.

Nove meses depois...

Miranda olhou para Andrea que colocava a xícara na bandeja.

— Está se sentindo bem?

— Miranda, você me perguntou isso cinco vezes em apenas três minutos — Disse rindo — E em todas eu disse que estou bem.

— Na primeira você disse que estava dolorida.

— Claro, amor, eu saí da sala de parto não tem nem duas horas.

— Okay, você está certa — Andrea riu.

— Você não me beijou desde quando acordei.

— Que gafe a minha — Disse irônica e Andrea voltou a rir.

Miranda a beijou lentamente, Andrea intensificou o beijo a apertando na nuca, escutaram batidas na porta e se afastaram.

— Vim ver se a senhora terminou o café.

— Sim — Disse sorrindo para a enfermeira — Irão demorar muito para trazê-las?

— Não senhora, em alguns minutos elas estarão aqui.

— Tudo bem, obrigada — A enfermeira saiu e Andrea olhou para Miranda — Você as viu depois da sala de parto?

— Sim, elas estavam no berçário, mas as trarão para ficar com a gente aqui, Nigel disse que virá depois, Richard e Lily estavam para chegar, Roy foi busca-los no aeroporto, a nova namorada de Richard virá com ele.

— Ela é legal.

— Sim, mas não a quero muito perto dela.

— A única mulher que quero, está bem aqui, Miranda, não seja ciumenta — Disse sorrindo, a porta do quarto se abriu.

— Hora das pequenas mamarem — A enfermeira disse aproximando-se da cama.

Andrea sorriu pegando uma e Miranda pegou a outra, Andrea acariciou o rosto da pequena em seus braços, a enfermeira saiu do quarto, dando privacidade a elas.

— Oi Cass — Sussurrou sorrindo largo, olhou para a outra pequena nos braços de Miranda — Oi Caro — Andrea sentiu às lágrimas caírem e olhou para Miranda e apoiou a testa na da mais velha.

A Madrasta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora