Eu cheguei para destruir corações e dizer que estava com saudades!
Uma luta constante para mim, administrar meu tempo e minha vida corrida, para me dedicar a esta história. Mas ela faz bem para mim e pra vocês. Por isso, não vou abandoná-los. Amo vocês! ❤️
Se divirtam!
.....LYNN
Foi de surpresa quando puxei Jenn para um corredor estreito e já fui empurrando-a para dentro do banheiro masculino. Tranquei a porta e a morena já me olhava com os olhos brilhantes e um sorriso esperto no rosto. A segurei pela cintura, e bem próxima de mim, me inclinei para beija-la como se fosse a primeira vez. Eu fazia isso mais de cinquenta vezes por dia, até em pensamento (oh, isso é muito ruim de admitir... eu estou muito apaixonado...).
Eu amava esse romance, beijando às escondidas, sem muito compromisso, vivendo adrenalina do "não sei o que seremos no futuro". Na verdade, eu não me importava com o amanhã, mas em como eu a viveria hoje. Então vivia Jenn cada segundo. De um jeito malandro - sabem como é...- mas a vivia.
Jenn puxava minha camisa para mais perto. Nossa respiração estava quente entre os beijos. Eu poderia beijá-la para sempre.
Mas é claro que em todos os romances adultos safados de adolescente, tem que ter um coroa mijão querendo entrar no banheiro para acabar como o clima.
— Amigão vai demorar muito aí? — parecia um homem de quarenta anos idiota querendo mijar.
— Merda! — Jenn sussurrou e se escondeu no meu pescoço.
— Ô colega, estou passando mal. Tenta o banheiro feminino. Vou demorar...
Escutei um resmungo atrás da porta e os passos se desfazendo. Respirei aliviado, e voltei a beijar Jenn.
— Não, melhor irmos. — ela sussurrou. Não estava acreditando que aquele mijão tinha acabado com a minha chance malandra. — É... Você primeiro. — revirei meus olhos.
— Não acabamos aqui, gatinha. — fiz minha cara de garanhão e Jenn soltou uma risada debochada.
— Vai logo, Lynn!
Suspirei chateado, mas compreensivo com a vida de Lynn. Ser Lynn é isso: sempre me meter em encrenca e cair nas pegadinhas do universo.
Fui até uma sala qualquer, olhando para todos os lados, vendo se alguém tinha me visto, e me deparei com muitas pessoas olhando fascinadas para algo. Movi meu olhar até onde observavam, e vi dois metros da cara da minha melhor amiga na parede.
— Mas o quê?! — não entendi nada até que...
Ora, Ora, Da vinci e Monaliza...
Eles pensam que me enganam.
Reparei numa cabeleira loira oxigenada bem familiar, de costas para mim, observando a arte bem de perto. Era Niall. Me aproximei dele e continuei reparando no perfeito retrato de Alene.
— Isso é impossível! — falei perto de Niall.
— O quê? Ele fazer um retrato de Alene? — disse sem me olhar. Ele não parecia tão impressionado com isso. Seu semblante estava bem pensativo.
— Sim, cara!
— Ah, não acho... — deu de ombros. — Ele faz isso direto... o que eu acho impossível é o Harry não estar apaixonado por Alene.
— Isso eu não duvido. Já estou com os sobrinhos no colo, cara. — ele olhou para mim e caímos na gargalhada.
— Eu estou pensando no presente de padrinho que vou ter que dar no casamento... — Niall riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Can't See Me • h.s
FanfictionHarry Styles é um jovem pintor que ama pássaros. Porém, não é um rapaz tão comum assim. Excêntrico é a palavra que o descreve. A menina ruiva, Alene, que adora pedalar, conhece o garoto de cabelos cacheados na Carolina do Sul. Ninguém imaginaria...