Capítulo 10

2.1K 218 379
                                    

NOTAS FINAIS IMPORTANTÍSSIMAS!!!

Eu decidi fazer uma coisa. Eu gostaria de dedicar esse capítulo a vocês! É óbvio que os capítulos são dedicados a vocês sempre, mas vocês estão sendo tão incríveis comigo que as vezes da vontade de chorar com cada apoio que eu leio aqui.

Eu gostaria de mencionar cada uma, mas vou deixar em destaque :

Minha amiga, searcharrylove , que cara, não tenho nem o que dizer para o quanto eu amo essa garota e o quanto ela tem me apoiado.

E você Tommopossuido , obrigada pelo carinho. Você tem tido bastante destaque em meus comentários, obrigada mesmo.

Tem muitas meninas para eu mencionar, mas ao longo da história eu vou mencionando todas as minhas leitoras que fazem a minha alegria. Amo muito vocês, princesas da Lana.

.....

   Assistir Harry Styles chorando é algo nem um pouco agradável de se presenciar. Ele estava tão frágil á frente de sua porta que eu não conseguia nem imaginar o que havia lhe causado tanta tristeza.

   Larguei a minha mochila e corri até ele. Harry chorava tão baixinho, que seus soluços eram quase inaudíveis. Parecia que ele estava tentando se conter ao máximo para não chorar, mas dava para perceber que era difícil para ele. Sua testa permanecia encostada na porta, e meu coração pareceu despedaçar em mil pedaços só por vê-lo desta maneira. Não é legal ver pessoas tristes. É algo mais terrível ainda, quando pessoas que não merecem estar tristes, ficam tristes.

   Antes de me aproximar definitivamente dele, me deparei com sua chave largada no chão e a peguei. Me aproximei de Harry, e ao ficar do seu lado, o vi recuar.

— Calma, sou eu. — Dei um passo em sua direção e toquei seu braço, tentando lhe transmitir algum conforto. E deu certo, porque ele pareceu muito mais relaxado quando eu disse quem era.

Fiquei desnorteada quando ele se virou para mim e eu pude perceber seu rosto todo vermelho por estar chorando. Sorte a minha que eu não podia ver seus olhos por debaixo do óculos, porque, se eu os visse, desmoronaria em prantos ali mesmo.

Peguei em sua mão e coloquei ali a sua chave. Harry enxugou suas lágrimas com a outra mão por debaixo do óculos e engoli a seco. Me segurei. Eu não poderia chorar também. Eu não poderia chorar também.

Encaminhei a mão dele com a chave até a fechadura, e o ajudei a abrir a porta.

— Pronto. — Tentei sorrir quando escutei a porta sendo destrancada.

Eu esperava um "obrigado" dele por ter o ajudado, mas não. Foi algo totalmente mais inesperado.

O senti realmente agradecido quando ele me puxou para um abraço. Harry me apertou tão forte que meu rosto ficou amassado contra o seu peito. Contudo, não digo que foi ruim. Eu só tive que me controlar para não ir abaixo quando ele começou a chorar em meu ombro. Traguei a saliva e comecei a fazer carinho em suas costas para conforta-lo.

Eu estava com medo de perguntar o que tinha acontecido, mas eu queria saber o motivo de deixá-lo assim. Ele estava tão mal, e aquilo estava me deixando muito mal também.

He Can't See Me • h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora