.Eu gosto de quebrar regras.

973 95 22
                                    


Regras não são para todos.

capítulo 02.

O clima estava diferente e não digo isso apenas por causa do calor infernal e do blazer quente do uniforme. É como se todo o calor do mundo tivesse se voltado contra FoxOrd, as meninas também estam estranhas uma agitação que até então eu desconhecia banhava o corredor principal. As persianas e porta da sala do diretor Lee estavam fechadas, algum novato. Não senti nada, era só mais um infeliz entrando no inferno mas, a porta se abriu e não era qualquer um era Jeon JungKook.

Não tive contato com ele no reformatório, no terceiro dia em que eu estava lá JungKook foi transferido por bater em um supervisor. 

- Senhorita Kim esse é Jeon JungKook um aluno transferido das Colinas. 

- Prazer, Kim Misoo! - me reverencio apenas por educação. Os olhos do garoto se cravam em mim mas não porque ele se lembra de meu humilde rosto, seu olhar é mal intencionado e malicioso. 

- Poderia levá-lo até sua determinada sala e durante o intervalo mostrá-lo o colégio? - faço que sim com a cabeça. Eu nunca poderia recusar. 

Assim que o Senhor Lee se vira e entra em sua caverna pego o papel da mão do garoto. Sala 07. Literatura. 

- Venha, você faz essa aula comigo! - começo a caminhar mas ele não me segue. - É pra me seguir! - o puxo pelo tecido da blusa. 

Enquanto caminhamos para a sala, os olhares curiosos se multiplicam. Não só porque há um garoto novo é também porque JungKook é realmente bonito. Por isso, espero/vou ficar o mais longe dele possível. 

Existem os PN (populares nerds) e os PNN (populares não nerds) que se ramifica em várias outras categorias. Eu pertenço à PPCE (popular por causa do Conselho estudantil) ou mais que isso. FoxOrd pode ser um colégio militar ainda sim existem as panelinhas como: populares, nerds, góticos, e sei lá mais o quê. Agora o colégio das Colinas é inexplicavelmente pior, por um milagre dos deuses não estudei lá, na verdade é porque é um colégio masculino, talvez se não fosse eu estivesse lá.

Nina não veio hoje o que vai me obrigar a ser babá do novato, colocá-lo nos eixos antes que comece a fazer merda. Sento na carteira ao seu lado, Jungkook não parece preocupado o que me faz pensar: "Qual é a sua rapaz?" Mas, eu provavelmente levaria um soco se lhe perguntasse isso. Coloco meu braço em sua frente antes que se atreva a levantar. 

- Eu entrego. - levo sua ficha de transferência para o professor que tenta controlar a infelicidade. 

- Jungkook, percebo que suas notas em literatura são medianas comparadas às suas notas altas em matemática, química... Não quero de fique com uma lacuna na minha matéria. Senhorita Kim, como você é a melhor aluna e presidente do Conselho estudantil peço que ajude seu colega, tudo bem? - se eu já disse vou repetir, eu odeio ser presidente do Conselho estudantil. Meu plano de ficar longe de JungKook foi por água abaixo. 

- Sim professor! 

Se o senhor MinGyun não controlou a cara de desgosto imagine eu. Volto bufando pra minha carteira, e pra quê? Recebo o olhar mais sacana de JungKook. 

Deixo Jeon na segunda aula e vou até a sala de informática. Coloco a senha do site do colégio e reviro em busca do passado dele. Procuro por toda sua vida escolar para saber como proceder e só confirmo minhas suspeitas, ele é um garoto difícil. 

¤¤¤

Assim que o sinal para o intervalo bate, espero JungKook do lado de fora da sala. 

- Minha cadela de guarda! Estava com saudade! - ignoro sua provocação e mostro o colégio. Por último o refeitório, está cheio, as mesas lotadas. 

Conduzo Jeon para o refeitório externo, não é tão cheio quanto o do lado de dentro. Pelo menos há uma mesa. 

- Você não pode ficar sem uniforme, tem que providência-lo até depois de amanhã! 

- E se eu não quiser comprar? - levanta a sobrancelha me desafiando. 

- Talvez eu te empreste uma de minhas saias! - sorrio sarcástica. 

- O que... 

- Olha aqui. Esse é seu terceiro colégio só este ano! Se você veio para cá é porque não tem mais jeito. Mas eu como presidente do Conselho estudantil não vou levar sermão de diretor por causa de um idiota! Fique na linha! - seu sorriso aumenta e me pergunto o que falei de errado. 

- Além de cadelinha, também é stalker? Olhou minha ficha, garota? - se aproxima, não me deixo ficar constrangida e aproximo mais. 

- Preciso saber com que tipo de monstro estou lidando! 

- Prazer, eu sou o seu pior pesadelo!

- É o que vamos ver! - me levanto. Paro por alguns segundos, avalio toda a situação. - Infelizmente, aqui há regras e que devem ser seguidas! 

Desculpe mas, eu gosto de quebrar regras! 

- Na biblioteca às quatro! - sorrio antes de voltar para o refeitório interno. 

Me fecho em meus pensamentos, o que devo fazer? É quase impossível entrar no jogo dele e sair ilesa. A não ser que eu saiba jogar melhor. 

¤¤¤

Tomo um banho rápido no vestiário feminino, acabei perdendo a hora no clube e quando terminei de fechar os armários já eram cinco para as quatro. Enquanto corro para a biblioteca penso nos primeiros livros que eu li e quais eu mais gostei. Se JungKook quer ir bem em literatura vai ter que aprender a gostar de leitura.

Me sento em qualquer mesa e preparo alguns exercícios. Interpretação e leitura, o básico, o resto o professor que se vire, não estou sendo paga para nada disso. Quando olho no relógio já são 4:20. Como sou burra, é óbvio que aquele idiota não viria. Resolvo esperar até as cinco, só para ter certeza. 

Ele não veio. Era óbvio. Mas eu ainda acredito que as pessoas possam melhorar. 

Me xingo enquanto volto para casa, uma garoa maldita deixou meu cabelo úmido e eu espirrando. Não tem como ficar pior. 

Começo a me arrumar para meu turno de trabalho. Vou para o ChiChi Pepper de bicicleta, depois que as nuvens limparam o céu, o começo de noite ficou estrelado. 

- Por favor MiMi atende a mesa 5! - arqueio uma sobrancelha e desisto de o enfrentar, eu estava devendo para Nam que sempre me salva quando não quero atender uma mesa. 

Coloco o boné e o avental, pego a caderneta e vou até a mesa. Devia ter calado minha boca, tem como ficar pior sim. Tendo JungKook e o time de futebol na mesma mesa. 

- Presidente Misoo! Traz uma porção de  batata frita, um refrigerante e um hambúrguer para mim! - JungKook sorri, reviro os olhos e anoto. - Eu não fui à biblioteca hoje, encontrei com Taeh e acabei decidindo ficar. 

- Tudo bem, não esperava mais de alguém como você. 

Taehyung me observa em silêncio, evito olhá-lo. 

- Quero um refrigerante...- o novo "amigo" de JungKook começa a falar mas é interrompido por seu celular. Ele lê o que quer que seja e abre um sorriso. - Acho melhor ir Misoo, minha namorada está chegando e da última vez você saiu com o avental todo molhado! - os outros jogadores riem. 

- E sua namorada com um olho roxo! - pisco pra ele e saio. 

Sorrio quando lembro das duas semanas em que a capitã das líderes de torcida teve que se encher de maquiagem para esconder o olho feio. 

Não se mexe com quem está quieto.

--------------

Obrigada por ler até aqui.

Próxima atualização: 16/01/2019

Regras não são para todos. Onde histórias criam vida. Descubra agora