Regras não são para todos.
Capítulo 19.
Fomos até o centro, lojas enfeitadas com luzinhas e árvores de natal estavam por todos os lados.
-O que vamos comprar primeiro? - JungKook questionou animado.
-A árvore de natal! - apontei para uma mega loja no fim da rua.
Ficamos em dúvida entre três árvores, porém no final ficamos com a menor pois a que eu queria não ia caber na casa do Jeon. Confesso que fiquei emburrada por alguns minutos, mas JungKook estava tão animado que era impossível não se contagiar.
-Que tal esse aqui? - mostrou um grande papai noel inflável.
-E vai por isso onde? - arqueei uma sobrancelha, o garoto pareceu pensar, demais até, jurava ter visto fumaça saindo de sua cabeça.
-É esquece, não tem espaço. - fez um biquinho e devolveu a caixa.
Compramos milhares de luzinhas e enfeites para a árvore. Depois fomos almoçar em restaurante ali próximo e no fim da tarde estávamos em casa.
Véspera de natal.
JungKook entrou na sala, emburrado. Tirei os olhos da Televisão e o encarei.
-O que foi, meu amor? - o cutuquei com o pé.
-Meu pai disse que virá passar o natal com a gente! - suspirou.
-E isso não é bom? - franzi as sobrancelhas.
-E minha mãe vai vir junto... - deu um soco na almofada e eu ri.
-Até que enfim vou encontrar minha sogra! - ponderei. JungKook me encarou, por uns segundos achei que tivesse ficado bravo com a minha brincadeira mas ele sorriu e me abraçou.
-E seu pai? - paralisei.
-É... não, não sei. Eu nem falei com...
-Tudo bem gaguinha. Eu entendi! - riu. Fechei a cara e dei um soquinho em seu braço.
Para uma véspera de natal nós estávamos silenciosos, eu estava me coçando para saber se meu garoto tinha comprado um presente para mim e antes que eu perguntasse ele disse:
-Espero que você goste do que eu comprei pra você! - sorriu. Okay, ele leu a minha mente.
-Digo o mesmo. - o encarei. JungKook se aproximou e me beijou.
Era manhã de natal, abri meus olhos e procurei pelo Jeon mas ele não estava ao meu lado.
Levantei em silêncio, a camisa de JungKook caiu em meus joelhos e descalça fui até a sala.
Pude vê-lo na cozinha; sem camisa e cozinhando algo. O abracei por trás sentindo cada um de seus músculos sob meus braços e aquilo era realmente tentador.
-Fiz panquecas de natal! - sorriu.
-Desde quando sabe cozinhar? - JungKook deu de ombros e colocou-as em um prato.
Me sentei e experimentei. Não estava ruim, mas não estava deliciosa. Muito sal e um gosto de queimado. Mas não podia reclamar, não tinha como ele ser bom em tudo.
-O que achou? - se abaixou em meu lado e perguntou com os olhinhos brilhando.
-Uhmm! Muito boa! - sorri sem graça. Meu garoto suspirou aliviado e voltou para a cozinha arrumar a bagunça.
Eu não imaginava que há um ano atrás que eu iria morar com JungKook, o cara do reformatório, o novato de FoxOrd, e agora não consigo me ver sem ele. É bem irônico a propósito, eu o amei e ele me amou, e ninguém esperou nada em troca, talvez essa seja uma das qualidades do nosso amor. Que tinha tudo para dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras não são para todos.
أدب الهواةRegras, regras e mais regras. Tudo o que eu preciso saber, tudo o que eu preciso seguir. Passado no reformatório, sorriso sarcástico, escondo também, faz parte das regras. Até JungKook aparecer, com seu sorriso perverso e seu passado mais perverso...