Regras não são para todos.
Capítulo 18.
Relembrar é viver:
“...O natal seria em dois meses. E eu não estava pronta para passá-lo sozinha ou na fraternidade.
O observei desaparecer. Quanto mais o tempo passava mais meu coração se apertava. Ele viria. Eu tinha certeza.
-Misoo? - era ele. A voz melodiosa explodiu meus sentimentos.
-JungKook! - sussurrei quase sem fôlego.
Era ele…”
A passos rápidos ele se aproximou, segurava um papel na mão e lágrimas escorriam de seus olhos.
Seus braços rodearam a minha cintura e eu afundei minha cabeça na curvatura de seu pescoço sentindo seu cheiro.
-Pode me explicar isso? - jogou o papel na minha direção. Eu tentava controlar a explosão de sentimentos que estava dentro de mim.
Abri-o era uma carta de admissão na faculdade pública da Coréia, com meu nome. Franzi as sobrancelhas não entendendo, de onde esse papel havia saído?
-Eu não faço ideia…
-Não me ama mais, é isso? - soluçou, eu sentia meus batimentos nos ouvidos.
-Eu te amo com todas as minhas forças idiota… não sei onde…
“-Misoo, correspondência pra você! - papai gritou lá de baixo. Corri animada esperando que alguma delas fosse de uma faculdade.
Quando desci ele ainda as separava. Peguei as que ele deixou sobre a mesa.
-E essa aí? - questionei vendo-o encarar uma carta fixamente. Appa parecia nervoso.
-É pra mim! - e desapareceu na cozinha.”
-Desgraçado…- praguejei. - como pôde?
-Eu? Misoo você tem ideia do que está falando?
-Não posso ir pra Busan… - sussurrei. O Jeon estava pálido e não entendia nada. - me leve pra casa agora! Tenho que resolver uns assuntos pendentes! - ditei. JungKook sorriu e me abraçou.
Suspirei, tentando me acalmar, eu não conseguia acreditar que meu pai havia feito isso.
Meu garoto pegou as malas e corremos para fora da estação.
As janelas da casa estavam abertas, e uma fumaça saía pela chaminé antiga, parando para olhar nossa casa é bonita e grande, mas realmente antiga.
Assim que entrei, com JungKook no meu encalço, ouvi uma voz aguda. Camila.
Paralisei e Munique também. Ela riu, como se eu fosse uma piada, e talvez eu fosse.
-Pai… acho que você tem visita. - gritou sarcástica, o MEU pai apareceu sorridente. Mas assim que me viu, ficou pálido.
Segurei a carta de admissão e me aproximei.
-Que merda é essa aqui? - apontei para a casa, me referindo a algazarra em que estavam Camila e Munique. - E essa merda aqui? - chacoalhei o papel.
-É… Munique vai refazer o terceiro ano em FoxOrd… o diretor Lee permitiu. E como você vai embora, achei que não tivesse problema. Mas, o que é isso em sua mão? - sorri sarcástica e entreguei a folha. Ele leu e engoliu em seco. - sei que JungKook é um bom rapaz, mas não queria que desistisse de seus sonhos por causa dele, por isso escondi a carta, mas assim que vi o que tinha feito coloquei a carta na gaveta da escrivaninha…
-Foi onde eu achei… - JungKook sussurrou.
-Pai? Como pôde? Queria se livrar de mim, também? - solucei, eu estava acabada e iria chorar. Por que ele estava me magoando mais? Meu pai realmente era assim?
-Você me lembra sua mãe…
-Então por isso é melhor me mandar embora e adotar uma filha e uma mulher nova? - as lágrimas começaram a escorrer.
-Você estava longe, não queria mais conversar, não demonstrava sentimentos, era minha culpa, você era pequena e eu te deixei de lado porque estava com depressão e precisava me cuidar, mas e você, o que eu fiz...
-Eu reencontrei minha mãe. Ela veio atrás de mim no dia da minha formatura, ah, você não estava lá, estava com sua família verdadeira no Brasil. - limpei as lágrimas. Respirei fundo. Talvez eu fosse a errada? Não, meu pai era.
-Misoo, me perdoe. Falhei com você em todos os sentidos. Queria ser um pai melhor, mas não consegui, não sou suficiente para nada, nem sua mãe me quis. Sou inútil! - congelei, ele começou a chorar, a última vez que tinha o visto assim foi há 10 anos.
Corri para fora de casa, eu não ia aguentar ver aquilo.
-Misoo me perdoe. - ele gritou, engasgando com as lágrimas. JungKook me abraçou e eu tapei meus ouvidos.
Vi a noite chegar e desaparecer, JungKook entrar com macarrão instantâneo quentinho e sair com ele frio.
Haviam passado dias, não sei quantos, mas eu realmente estava mal.
Queria entender o porquê de tudo estar sendo assim. Eu fui uma menina má e agora estou recebendo meus carvões de natal em forma de decepção?
Sorri ao lembrar das cinco fases do luto. Estava na hora de relembrá-las?
Fase 1) Negação: eu neguei que tudo isso pudesse estar acontecendo. Meu pai ter me mandado embora, minha mãe ressurgido das cinzas. Eu ser tão irracional a ponto de fugir quando meu pai precisava.
Fase 2) Raiva: eu quis matar meu pai, quis matar minha mãe, quis matar Munique e quis matar JungKook. Conclusão: eu fui racional pela primeira vez e não fiz.
Fase 3) Barganha: quis negociar com os deuses, eu prometi ser uma menina melhor se eles me dessem uma vida melhor, e não funcionou.
Fase 4) Depressão: chorei feito uma desgraçada, eu não tinha mais água no corpo mas chorava. Até que parei, não tinha mais motivos e nem conseguia mais. Era em vão.
Fase 5) Aceitação: ainda não cheguei nessa, novamente. Maldita aceitação, nunca consigo vencê-la.
JungKook entrou no quarto, trazendo um pacote de salgadinho e refrigerante. Talvez fosse a hora de começar a aceitação.
-Kookie, está afim de transar? - questionei sem graça. O Jeon se virou de olhos arregalados.
-Quê? A-agora? - deixou as coisas sobre a cama e tirou rápido a camisa. Coloquei o dedo no queixo, pensativa.
-Não, isso não vai resolver… - suspirei. JungKook riu e franziu as sobrancelhas.
-Okay Misoo o que está acontecendo? - questionou. Me levantei rápido. Tirando a roupa e abrindo o armário.
Peguei um shorts e uma camiseta os colocando rápido. Ocupar a cabeça era a melhor opção. Arrumei meu cabelo e passei um BB cream.
-Como estou? - girei na frente do Jeon. - apresentável?
-Está linda, mas ainda não estou entendendo… - coçou a nuca fazendo aquela carinha de bebê desentendido.
-Ah seu bobinho. Nós vamos fazer as compras de natal! - joguei a camisa pra ele e saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras não são para todos.
Fiksi PenggemarRegras, regras e mais regras. Tudo o que eu preciso saber, tudo o que eu preciso seguir. Passado no reformatório, sorriso sarcástico, escondo também, faz parte das regras. Até JungKook aparecer, com seu sorriso perverso e seu passado mais perverso...