Regras não são para todos.
Capítulo 04
Quando acordo, e me toco que é sábado, procuro milhares de desculpas para não ir à festa. Alguém bate na porta, finjo estar dormindo e é claro que não dá certo. Nina entra sorridente mas, assim que me vê suspira.
- Você está... - coloca a mão no queixo procurando a palavra certa, para não machucar meu coração. - deplorável. Parece um mendiga. São quase duas horas e você ainda está deitada, não tem vergonha?
- Deveria? - me levanto, estico os braços e as pernas me alongando.
Meu closet está cheio de roupas, muitas que minha avó manda do México, então são coloridas e como posso dizer...calientes.
Há muito comecei a fazer aulas de espanhol, óbvio que desisti, é difícil.
Procuro algo e me arrependo.
- Você vai usar essa regata, com aquele mini shorts jeans, e um... chinelo, pra você ficar confortável.
- Nem fodendo! Eu nunca iria na casa do Jungkook usando um shorts que é mais curto que sei lá o quê. - ela arqueia uma sobrancelha visivelmente me desafiando.
- Não vai? Tem certeza? - seus dedos tocam minha bochecha, e eu engulo em seco. Está explicado porque tenho problemas e desconto nas pessoas, Nina é amedrontadora.
¤¤¤
Tento esconder meu corpo com as mãos, se fosse para vir usando uma roupa tão curta que eu viesse logo de biquíni. É claro que Nina sorri, me venceu novamente.
- Seja amigável! - sussurra assim que entramos.
É como um pesadelo, vários adolescentes que nunca vi na minha vida estão na piscina, bebendo, saboreando um churrasco, dançando e se beijando como verdadeiros animais. Me viro, esquivando-me do que chamam de festa.
- Já vai? - Jungkook aparece em meu lado. Sua mão segura minha cintura me levando para dentro novamente. Rosno mas, lembro das palavras de Nina. Não custa nada ser amigável.
Caminhamos pelo lado da piscina, enquanto ele conversa com as pessoas eu apenas procuro uma forma de fugir, e não acho nenhuma. Decido me divertir, pego uma bebida e entro entre as pessoas que comandam o churrasco. Como, como e como. Mas não faço nenhum amigo, ninguém foi muito com a minha cara. Estavam comentando sobre o biquíni da capitã das líderes de torcida. Quando eu disse:
"- Se ela não tivesse namorado diria que está aqui apenas para se mostrar, ou talvez ela esteja aqui para isso. Pena que é magra demais. Não sobra corpo pra chamar de gostosa."
E foi aí que todo mundo se afastou. Fazer o quê, não posso agradar a todos. Entro na casa, é proibido porém ninguém me viu entrar.
Passo pelos cômodos que estão mais em minha vista. É uma grande e bela casa, Jungkook provavelmente não mora aqui sozinho e deve ter uma empregada pra manter isso tudo arrumado. Subo as longas escadas de mármore, mais portas. Abro a primeira e é só um quarto com uma cama de casal. A próxima é com certeza o quarto de Jeon. As paredes não são brancas, uma é preta e as outras são azul escuro. É arrumado apesar da personalidade dele querer dizer ao contrário. Não é tão dark quanto eu imaginei, há milhares de fotos bonitinhas. Dele pequeno, com uma mulher que deduzo ser sua mãe. Um computador bloqueado com uma senha de vinte dígitos. Até imagino o porquê e rio comigo mesma. Uma estante com livros o que me admira muito, achei algumas revistas inadequadas, só que acharia estranho se não tivesse achado. Pego uma delas em que na capa há uma mulher loira e americana - pelo tamanho dos seios e os olhos amendoados - e com uma caneta de ponta grossa escrevo: "Peguei você, garotão!". Coloco ela sobre a cama e volto à minha exploração. O trinco da porta se mexe e meu coração quase sai pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras não são para todos.
FanficRegras, regras e mais regras. Tudo o que eu preciso saber, tudo o que eu preciso seguir. Passado no reformatório, sorriso sarcástico, escondo também, faz parte das regras. Até JungKook aparecer, com seu sorriso perverso e seu passado mais perverso...