.Chichi Peper.

701 75 5
                                    

Regras não são para todos.

Capítulo 03.

Estou cansada de tentar ajudar o mala do Jungkook, ele se aproveita da minha boa vontade e nunca aparece para estudarmos.

Essa vai ser a terceira vez na semana que eu entro na biblioteca e ele não está lá. Hoje é sexta-feira e também a última chance dele.

Já que estamos falando de JungKook, estou um pouco desesperada, eu disse que ele precisava entrar para um clube e o que ele fez? Entrou no time de futebol. O novato também está fazendo amizades muito rápido e com péssimas pessoas. Para variar já passou a mão em quase todas as líderes de torcida, não que eu esperasse o contrário. Todas tiram vantagem dele, como se eu me importasse.

Respiro fundo. Apenas entrar na biblioteca, ter certeza de que JungKook não está lá, fingir decepção e ir embora.

Faço o planejado, as mesas estam vazias e a luz do centro está acesa. Apago e me viro para sair.

- Vai embora presidente Misoo? - praguejo e olho por cima do ombro.

- O que faz aqui?

- Vim para aula. - sorri e tira o cabelo do olho.

- Não pode escolher o dia que quer. Tem que vir quando eu mandar! - me aproximo e coloco minha bolsa sobre a mesa. Me jogo na cadeira ao seu lado.

- Está cheirosa, tomou banho? - me provoca. Aonde esse idiota quer chegar?

- Sim. Junto com seu irmão! Foi maravilhoso, obrigada. - devolvo a farpa.

Como meu pai diz chumbo trocado não dói. Tiro uns livros de leitura da bolsa e coloco em cima da mesa, seus olhos se arregalam e mordo o lábio para não rir.

- Eu não vou ler tudo isso! Prefiro ficar com D em literatura. - sorrio. - Alice no País das maravilhas?

- Conhece? Não achei que soubesse ler...

- Eu vejo só as figuras! - começo a rir.

Tudo bem, não foi tão difícil quanto eu pensei, JungKook odeia ler, então tive que ler os trechos pra ele mas, fora isso é responsável e concentrado o que é realmente estranho. Termino de guardar meu material e o olho.

- Promete que vai aparecer semana que vem? - o canto de sua boca se repuxa em uma careta, nos encaramos.

- Não prometo nada. Presidente Misoo vou dar uma festa na casa do meu pai sábado. Aparece lá, não esquece o biquíni.- tento não arregalar os olhos de surpresa, escondo um sorriso.

- Misoo. Só Misoo. - mordo o lábio.

- Fique bem e se alimente presidente Misoo! - sorri e se levanta. O acompanho.

- Vai se ferrar! - dou um soco em seu braço.

Rumamos cada um seu caminho, pego meu celular e procuro Nina.

[Misoo. 5:30 P.M]

"Está afim de ir em uma festa amanhã?"

[Nina. 5:31 P.M]

"Estou super disposta! De quem? Sua não é, seu pai nunca permitiria."

[Misoo. 5:31 P.M]

"JungKook, sim você não leu errado. Passa no ChiChi Pepper mais tarde! Tenha saúde ♡"

Mesmo não trabalhando no ChiChi Pepper às sextas, eu venho aqui. Eu saio do trabalho mas ele não sai de mim. Minha casa é muito silenciosa, se meu pai está lá ou não, não faz diferença pois ele não faz barulho.

É sexta a noite então está lotado, reservei minha mesa perto da janela, ela é perfeita, é a única mesa que não balança, tem uma cadeira macia porque ninguém senta nela e tem uma janela bem ao lado o que me trás inspiração. Reviso algumas lições para a prova de segunda, não sou de estudar mas, preciso manter uma média alta se quero continuar sendo a presidente do Conselho estudantil. Confesso que não é nada fácil, muita pressão e muita expectativa em cima de mim, não podem mudar o que eu sou apenas máscara-lo. A porta se abre e o sininho faz um barulho agudo, sorrio ao ver Nina. Ela caminha devagar e no fundo noto o garoto, não sei seu nome, ele é do mesmo ano que o meu, tem muitos amigos, porém não sei nada sobre ele, o menino me encara e eu o olho de volta.

- Você deveria falar com ele, sabe... - Nina sugere sorridente. Ela é uma desgraçada hipócrita, me pede para falar com os garotos mas, quando eu digo o mesmo desvia o assunto.

- Eu tenho cara de quem namora? - sorrio. Levanto a mão e peço duas canecas de chá bem quente e um capuccino.

Escrevo meu número no guardanapo e peço para que a namorada de Nam entregue, o rosto dela fica tão vermelho que acho que vai explodir mas, ela apenas sai e entrega o capuccino. O sorriso dele aumenta. Alguns minutos depois chega uma mensagem, outra e outra. Nina foi embora há pouco, tinha que se encontrar com alguém que mesmo eu pressionando não quis me dizer. Apesar dela não respeitar meu espaço eu respeito o dela, coisa de estrangeiro.

Marco com o Kywan para sairmos sábado a noite ou seja meu dia vai ser cheio.

¤¤¤

Observo papai comer, está animado mas, me contento em não perguntar, pelo menos por enquanto. Ele está distraído, parece estar sozinho em seu mundo.

- Amanhã eu irei trazer uma mulher para jantar! Vai ficar com nós? - solto uma gargalhada, não por maldade, escapa sem querer.

- Não, obrigada! Eu vou sair depois do almoço e só volto domingo, vou dormir na casa da Nina! - papai sorri. Sua mão toca a minha com ternura porém não é como um toque de mãe.

- Fico feliz que esteja se adaptando e espero que vá à sessões com a Doutora Sunny! - reviro os olhos, papai volta a comer.

Me levanto e coloco a cadeira no lugar em seguida, pego minhas roupas no quarto e tomo um banho quente.

---------

Obrigada por ler até aqui!

Próxima atualização: 23/01/2019

Regras não são para todos. Onde histórias criam vida. Descubra agora