A faculdade trouxe lembranças ruins.

317 36 14
                                    

Regras não são para todos. 

Capítulo 20. 

JungKook estava sentado em minha frente me encarando há mais ou menos uns quinze minutos, após falar com alguém no telefone sentou-se em minha frente e daqui ainda não saiu.

-Pode me contar quem vai vir aqui? - franzi as sobrancelhas.

-Você precisa desabafar e de conselhos…

-Jeon JungKook se for a doutora Sunny eu corto suas bolas! - fiz um sinal obsceno com as mãos, meu namorado caiu na gargalhada.

A campainha tocou e eu tremi, JungKook levantou e desceu.

Quando voltou trouxe uma mulher consigo.

-Acho que devo deixar as duas a sós! - riu sarcástico e foi para o quarto.

A doutora Sunny sentou em meu lado no sofá e eu virei para encará-la. Seus cabelos voltaram ao castanho e tinha alguns fios brancos.

-Por que JungKook me chamou um dia depois do natal? - ela questionou apreensiva.

-Não sei, estou ótima! - menti descaradamente, ela sorriu e colocou uma mão no meu joelho. - acho que ainda não consegui aceitar a nova família de meu pai… - suspirei.

-Você está com medo delas roubarem seu lugar? - perguntou.

-Já roubaram… - murmurei. - mas nem me importo, meu pai me fez ir para Busan quando eu tinha uma vaga na faculdade de Seoul, acho que ele me queria longe.

-Ele queria te dar uma oportunidade melhor.

-Escondendo minha carta de admissão? Ah, duvido. Minha mãe estava aqui.

-E como foi?

-Camila mostrou o teste de gravidez, aliás ela está grávida.

-Que legal! Você terá um irmão!

-Porque meu pai fez sem eu saber, se ele se importasse comigo, teria me perguntado o que eu acho de um irmão.

-Misoo, você está sendo egoísta, nem tudo é como queremos, mas não se coloque como vítima, seu pai quer recomeçar, você deveria apoiá-lo, não jogar pedras nele. - seu tom era de reprovação, abaixei a cabeça um pouco sem graça.

-Talvez eu possa reconsiderar. -disse. A doutora Sunny assentiu.

-Terminamos por hoje, nos vemos na semana que vem! - se levantou, colocou a bolsa sob o braço e sai.

JungKook espiou colocando só um pouquinho do rosto ao lado da parede, peguei uma das almofadas e joguei nele, o Jeon riu e se aproximou.

-Foi bom, não foi? - semicerrei os olhos e balancei a cabeça devagar. - Ah, para de ser chata.

JungKook se ajoelhou em minha frente, seu rosto estava a alguns centímetros do meu. Colei nossos lábios.

-Me desculpe por ter sido egoísta. - admiti sem graça, ele passou um dedo pela minha bochecha.

-Eu te amo, até mesmo esses defeitos! - sussurrou.

Embrenhei meus dedos no cabelo de sua nuca e o puxei. JungKook se levantou me puxando junto, enlacei minha pernas em sua cintura.

O Jeon começou a caminhar e soltei uma risada quando tropeçou em um sapato. Ele me colocou sobre a cama e tirou a camisa. Meus dedos formigaram levemente e eu respirei fundo.

¤¤

O semestre já havia começado a algumas semanas, frequentar a mesma faculdade que JungKook me trazia boas lembranças, não de FoxOrd mas de coisas que aconteceram lá.

Coloquei um jeans rasgado, um moletom laranja e um tênis branco. JungKook vestia jeans um moletom laranja parecido com o meu e tênis branco. Era fofo mas meio ridículo andar iguais, mas isso servia como forma de mostrar: “ele é meu namorado meninas, tirem os olhos.”

Porque mesmo que eu não queira admitir, Jeon JungKook é quase uma obra de arte e muitas meninas olham para ele e até arriscam sorrisos sugestivos.

Ele estacionou o carro.

-Sabe, sinto saudades de Nina. - murmurei. JungKook sorriu malicioso. Alguém bateu no vidro e me virei rapidamente, sorri nervosa e quase congelei.

-Sua espertinha! - abri a porta e corri para abraçá-la.  

Nina estava diferente o cabelo cacheado; pintado de roxo e a pele cor de cacau brilhosa e bronzeada. Okay, Nina também é irresistível.

-Pensei que fosse fazer faculdade no Brasil. - expliquei. Nina assentiu.

-Sim, também pensei mas aí vi a carta de admissão. Mas não podia te contar, queria fazer uma surpresa. - riu.

-E conseguiu, nem imaginava. - suspirei. - E Taehyung? - questionei. Nina abaixou os olhos.

-É um assunto delicado… não quero falar sobre ele agora.

Fechei a cara, se aquele desgraçado tivesse feito alguma coisa para ela, eu faria picadinho dele.

Entramos na faculdade, um lugar totalmente diferente de FoxOrd, milhares de jovens caminhavam pelos corredores; alguns apressados, outros sorrindo. Mas tinha algo em comum com todos eles, não pareciam ser obrigados, sei lá, era um sentimento diferente. 

Me despedi de Nina e JungKook e fui para a minha aula.

O professor daquele módulo fez uma breve apresentação, a entrega dos materiais e antes do almoço fui liberada.

Encontrei JungKook no refeitório, conversando com alguns rapazes, assim que me viu ele segurou a câmera e apontou para mim, fiz uma pose e me aproximei.

-Essa é Misoo, minha namorada! - puxou minha mão exibindo nossos anéis. Os meninos riram e eu também. - Esses são uns caras que eu encontrei por aqui.

Sorri para eles.

-Então como foi o primeiro dia? - questionei. JungKook pensou.

-Ah foi bom. E o seu?

-Foi um dia bom…

Nina correu e me abraçou.

-Faz tanto tempo que não te vejo! - sorriu.

-Tipo três horas?

Almoçamos no refeitório mesmo, a comida era boa, melhor que a de JungKook.

Após o intervalo, fomos de mãos dadas para o outro pavilhão. O tempo estava meio nublado, mas o fim do inverno estava chegando e isso era bom; tirando a parte de que meu aniversário estava chegando também.

-JungKook? - uma menina disse a alguns metros de nós. Levantei os olhos do celular e a garota de cabelos negros se aproximava.

-Jihyo? - ele sorriu. Droga. - quanto tempo… - ela abraçou ele e eu franzi as sobrancelhas. - essa é Misoo minha namorada.

Sorri e Jihyo se inclinou beijando minha bochecha, o decote em ‘V’ deixava seus seios fartos a mostra.

-É um prazer conhecer a nova namorada de JungKook.

-É… amor, Jihyo é a minha ex namorada. - explicou coçando a nuca, como sempre fazia quando estava em uma situação desconfortável.

-Ótimo. - murmurei.

-Ah Kookie lembra quando nos conhecemos, lembra né?

-Não, faz tanto…

-Você tinha acabado de sair do reformatório, seu pai te levou no jantar de negócios, até ficamos naquela noite. - sorri sem graça, encarei JungKook.

-É foi louco. - riu. - mas então como anda a vida? - questionou.

-Acabei de voltar da França. - suspirou.

-Tenho que ir. - cutuquei JungKook.

-Tchau amor! - me deu um selinho e voltou a atenção para Jihyo. Mostrei um dedo do meio para os dois e sai.




Regras não são para todos. Onde histórias criam vida. Descubra agora