Bem vinda ao reformatório.

489 53 9
                                    


Regras não são para todos. 

Capítulo 10.

Óbvio que Munique não voltou para casa, ela sabe que se ela aparecer na minha frente vou fazer sopa dela. Olho para as fotos mais uma vez e sinto vontade de chorar. São todas constrangedoras e vulgares, dizendo isso já da para imaginar e digo que não. Não me reconheço. Depois que alguém me disse sobre as fotos eu voltei para casa, todos me olhavam e riam. Tomei um banho gelado assim que cheguei, porém ficar remoendo aquilo a manhã inteira não me pareceu certo. 

A porta da sala de Sunny abre e algum aluno sai por ela, me levanto. 

- Entre, querida. - seu sorriso familiar me deixa mais tranquila e por alguns segundos esqueço das consequências da vida. 

- Eu fiz merda, merda... - ela puxa a cadeira para que eu sente e me oferece um bombom. - Eu nunca tinha bebido tanto como sexta e acho que se aproveitaram para tirar fotos inadequadas minhas... 

- Não, Misoo! E tudo o que eu te disse sobre preservação da vida? Menina, eu não quero imaginar o que seu pai vai fazer! - Sunny morde o lábio e então eu vejo o quanto estou ferrada. Meu pai vai para o Brasil e eu aproveito para dar um festa. Eu não, Munique. - Posso vê-las? - pego meu celular e abro a pasta "Misoo a idiota" e o entrego. 

A observo, coloco todos os pontos e vírgulas nos lugares certos. Por que Munique não aparece em nenhuma das fotos? Essa era intenção dela, fazer como se eu tivesse dado a festa? O sangue ferve nas minhas veias, Sunny devolve o celular e  eu vou em direção à porta. 

- Meu pai deve ter medo do que eu vou fazer com Munique! - sorrio perversa mais para mim do que para ela e saio. 

Não importa para onde eu vá depois de acabar com a filha da "namorada" do meu appa. Eu vou mostrar pra ela quem manda e não vai ser nada confortável. 

¤¤¤ 


Espero a tarde e a noite toda, quase não consigo dormir de ansiedade e raiva. Pode parecer bobo mas, ela divulgou minhas fotos, entrou na minha família e eu tenho uma reputação muito ruim e não tem como deixá-la pior. 

Acordo no sofá, com Nina dando tapinhas em meu rosto. Minhas costas doem provavelmente um caminhão passou por cima de mim enquanto eu dormia. 

- Sofá? - aceno com a cabeça e me levanto. 

- Fiquei esperando Munique... - suspiro pesado. 

- Desde quando se importa com ela? 

- Desde que eu comecei a planejar a morte dela! Me dá dez minutos para eu me arrumar! - subo correndo. Banho rápido, uniforme, material e logo estamos na rua. 

Atrasadas? Óbvio. Chegamos na segunda aula, o motivo da minha desgraça está lá, junto das líderes de torcida. Sorrio sádica para ela, quanto tempo não sinto isso, esse calor desumano, a raiva tocando minhas orelhas e bochechas. JungKook vêm em minha direção, arqueio uma sobrancelha. 

- Não apareceu na biblioteca ontem... - sorrio. 

- E não irei. Acho que já conversamos, né? - aperto seu ombro e continuo meu caminho para a sala de ciências. 

E difícil evitá-lo. Mas com ele se pegando com Munique, só consigo ter nojo. Penso que deveria ter pego Jeon primeiro e me repreendendo por isso. 

- Senhorita Misoo, na minha sala! - o diretor Lee diz, ansioso. Caminho devagar, não há nada no mundo que me faça ficar feliz quando Lee me chama. 

Regras não são para todos. Onde histórias criam vida. Descubra agora