Thank u, next.

315 28 14
                                    

Regras não são para todos.

Capítulo 21. 


Eu não estava brava, estava decepcionada, pelo simples fato de que eu havia sido iludida novamente ao achar que os problemas tinham acabado. É óbvio que teriam problemas na faculdade, mas não achei que eles viessem acompanhados por um par de seios e lábios vermelhos.

Sinceramente não sei o que aconteceu com JungKook depois que mostrei o meu mais belo dedo para ele, apenas saí e fui para a aula. Não consegui me concentrar, minha mente era boba e me fazia imaginar que meu namorado poderia estar transando em um dos banheiros da faculdade, mas isso era impossível, porque por mais babaca que JungKook fosse de vez em quando, ele ainda tinha respeito por mim, mas Jihyo não, ela nem me conhece. E não vai estar a fim de conhecer, a cobra que eu posso ser.

Quando saí da última aula, ele estava lá, pimposo com um sorriso no rosto me esperando, suspirei.

-Está brava? - ele perguntou, recuando para que eu passasse.

-Não. - tentei ser sincera mas ele não acreditou.

-Vamos pra casa? - o encarei e ele sorriu.

-Preciso de espaço, preciso pensar, há algum tempo atrás te pedi desculpa por ser egoísta, e quem está sendo egoísta agora? - franzi as sobrancelhas. - era dela que sua mãe falou? Quando ela perguntou se eu sabia de seu passado, era dela?

-O que tem haver, uma coisa com a outra Misoo? - revirou os olhos. Talvez eu estivesse indo longe demais. - Jihyo não representa mais nada para mim, hoje. No passado eu poderia cair de joelhos por ela, mas hoje não. Eu te amo e é por isso que estou com você, droga! - ele disse. Não me deixei levar, um grupo que passava ficou nos encarando.

-Isso não é hora e nem lugar, Jeon! - o chamei pelo sobrenome e seus olhos ficaram opacos. Desviei dele e continuei meu caminho.

-O que você vai fazer? - ele gritou do corredor. Me virei, pensando.

-Eu vou pra sua casa, comer lámen enquanto assisto memes e tenho uma crise existencial! - devolvi sarcástica. - e com certeza pelada. - completei e fechei a porta.

A faculdade não ficava exatamente longe da casa de JungKook mas de carro ele chegaria antes que eu, rezei pra que quando eu chegasse ele não estivesse lá, e meu desejo foi concedido.

Peguei as chaves e abri a porta.

Fiz o que disse; esquentei lámen e me joguei no sofá assistindo “fails nos programas japoneses” mas não pelada.

Apesar de evitar pensar em JungKook ele estava sempre lá e Jihyo também, com seu super e maravilhoso decote. Queria saber como eles terminaram. A porta foi aberta e JungKook entrou com sacolas nas mãos, enfiei minha cabeça embaixo da almofada, um pouco envergonhada.

-Ainda posso te ver! - cantarolou.

-Não pode, não! - murmurei. Escutei seus passos e ele se sentou ao meu lado no sofá. O olhei e ele segurava uma barra de chocolate.

-Sua menstruação não pode estragar o nosso convívio! - declarou, rasgando o pacote. Revirei os olhos.

-Você vai me contar ou vou ter que perguntar? - questionei furtiva, ele me encarou e depois deu aquele sorriso de coelhinho que me tirava o ar.

Após tirar os tênis e esticar as pernas ele suspirou.

-Há uns dois anos e meio mais ou menos meu pai estava fechando negócio com um cantor novo, o pai da Jihyo. Eles marcaram um jantar e eu fui obrigado a ir. Lá a Jihyo estava de mini vestido branco e tinha um decote maior do que o que você viu hoje. Eu queria transar com aquela garota. - fez uma pausa para objeções, mas eu não disse nada. - naquela noite após o jantar eu disse que ía ao banheiro mas na verdade fui até o quarto dela. Nós ficamos mas não chegamos aos finalmentes porque ela é, meio lésbica. - contou. Franzi as sobrancelhas.

-Espera aí. - gesticulei. - se ela é lésbica por que ficou com você? - arqueei uma sobrancelha.

-Não é totalmente lésbica, mas tem preferência por meninas. - riu. - Olha, eu sou irresistível e o pai dela precisava pensar que ela gostava de meninos. Então ficamos e eu voltei à sala de jantar com uma grande marca de batom vermelho e fingi tentar escondê-la. Para que o pai dela deixasse ela ir a França, com um grupo de meninas que ele não sabia, mas também eram lésbicas.

-JungKook, essa história está muito mal contada! - declarei.

-Converse com Jihyo então! - suspirou.

-Nem fodendo, quer dizer, talvez eu converse sim! - balancei a cabeça, desconfiada.

Ele me puxou e eu deitei em seu colo.

Terminei de me arrumar, peguei o boné e voltei à sala.

-JungKook, estou indo! - o cutuquei. Ele se espreguiçou no sofá e gemeu.

-Já? E eu vou ficar sozinho? - reclamou dengoso.

-Eu não vou responder a sua pergunta com grosseria, seu folgado. - sorri. Ele se levantou e me deu um selinho.

O Chichi Pepper, estava cheio. Mais trabalho, mais dinheiro. Apesar de estar feliz morando com JungKook, não sei se nós vamos durar para sempre, por isso queria um lugar meu. Que eu pudesse chamar de refúgio.

Namjoon se aproxima.

-Batatas, mesa 3. - entrega-me a bandeja. Aceno com a cabeça e vejo Taehyung sentado com algumas garotas.

Coloco a bandeja sobre a mesa me segurando para não socá-lo.

-Nina me falou que vocês terminaram. - arqueio uma sobrancelha. Ele me olha e sorri.

-Disse, é? E o que eu tenho com isso? - o nosso pacto de não brigar mais, que fizemos há muito tempo voa pelos ares.

-Se você tiver feito qualquer coisa com ela, eu acabo com a sua raça, seu merdinha! - ameaço, me inclinando sobre a mesa. - coma bem! - sorrio e saio.

Vejo Nina sentada em uma mesa escondida e vou até ela com a sobrancelha franzida.

-O que aconteceu? - questiono e me sento na cadeira em sua frente.

-Com Tae? - pisca devagar, assinto. - ele me traiu com a Munique. Peguei os dois no flagra. - fecha o punho.

-Filho da p…

-Não, Misoo. Já acabamos.

De repente tenho uma ideia.

-Preciso de um favor! - seguro suas mãos. - Sabe a Jihyo? - ela franze as sobrancelhas. - peitões, sorriso bonito… - sugiro nervosa.

-Ah, ela. - sorrio.

-Preciso que finja que está afim dela e pergunte sobre o relacionamento dela com JungKook.

-Eu? P-por que? - gagueja.

-Porque ela é a ex dele, e sabe como é né. Preciso ter certeza de que ela é meio lésbica, como o Jeon disse. - mordo o lábio, Nina suspira.

-Ela não é do tipo “Thank u, next?”, né? - balanço a cabeça negativamente.

-Ela parece ter ciúme dele e JungKook não é nada bobo. Ah, mas eu esmago…

-Entendi! - me interrompe. - o que eu não faço por você, sua bobona! - sorri.

Regras não são para todos. Onde histórias criam vida. Descubra agora