Regras não são para todos.
Capítulo 14.
Não preguei o olho, a cada olhada no relógio, mais perto do dia clarear era.
Estava morta e o A.E.M me esperava.
Tomei um café reforçado e fui para FoxOrd antes que Munique acordasse.
Tudo estava organizado, desde os cronômetros dos professores às provas empilhadas sobre a mesa.
-Comecem! - a professora autorizou e eu abri a primeira página da prova.
-Qual o colégio mais ridículo? Múltipla escolha? - alguém disse lá da frente.
E então eu vi que todas as perguntas estavam diferentes. O barulho de risadas se fez presente.
O vândalo engraçadinho havia atacado novamente.
“-Eu até te convidaria para passar a noite comigo mas tenho um compromisso inadiável.”
Filho da p…
-Estão dispensados! - a professora gritou desesperada. Os alunos jogaram as provas para cima. E eu não sabia o que fazer.
Me levantei ainda sem entender e assim que pisei no corredor o auto-falante foi ligado.
“- A prova será adiada para quinta-feira. Todos estão sem intervalo e sem seus respectivos clubes até segunda ordem!”
Diretor Lee gritou. Ele provavelmente estaria arrancando seus cabelos na sala dele agora.
JungKook apareceu entre a multidão. Usava o boné que eu havia roubado ontem. E meu estômago revirou.
-Presidente Misoo! Foi bem na prova? - riu irônico. Mordi o lábio desconfiada. - O que foi? - gesticulou em minha frente.
-Oh, nada. Esqueci de tomar meus remédios, estou meio desligada. - menti. JungKook colocou a mão em meu ombro.
-Vamos sair hoje? ChiChi Pepper? - fiz que sim com a cabeça. - te espero lá. - me deu um beijo rápido na testa e saiu.
Eu sinceramente não estou entendendo mais nada.
-Quer o resto do meu almoço também, irmãzinha? - ri soprado e me virei para encarar a cara audaciosa de Munique.
-Não obrigada, tomei café! - sorri irônica. - o que quer?
-Você está com Jeon JungKook? - Não esperou que eu respondesse. - Coitadinha, ele está te usando para me esquecer! - fingiu uma compaixão. Respirei fundo para não socá-la.
-Se toca, você não é tudo isso, gracinha! - Nina apareceu por trás de Munique.
Demunique sorriu pra mim e então desapareceu no corredor.
~
Fazemos a prova na quinta sem mais delongas. Sem aquele mi, mi, mi chato.
A festa fantasia é hoje a noite, e vai ser uma bosta. Tudo que é oferecido por FoxOrd vem com um selo escrito: “uma bosta merece ser ferrada”.
Eu escolhi ir de arlequina, apesar de ser bem óbvio que outras pessoas irão. Nina vai de mulher maravilha. E os cabelos longos e cacheados dela combinaram realmente. Meu pai prometeu nos levar e eu aproveitei que Munique estava se arrumando com as amigas.
-Está linda querida! - papai me abraça e fico meio perplexa, ele nunca fez isso.
-É, obrigada! - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras não são para todos.
FanficRegras, regras e mais regras. Tudo o que eu preciso saber, tudo o que eu preciso seguir. Passado no reformatório, sorriso sarcástico, escondo também, faz parte das regras. Até JungKook aparecer, com seu sorriso perverso e seu passado mais perverso...