Los Angeles

POV MILLIE
Finalmente chegou o grande dia, não acredito que estou indo fazer intercâmbio em Lós Angeles!!!! Desde criança sempre sonhei em poder conhecer esse lugar maravilhoso. Acordei logo cedo e fui tomar banho, escolhi uma roupa confortável mas ao mesmo tempo estilosa. Uma legging preta, blusa vinho, um casaco jeans e um tênis preto. Terminei de arrumar minha mochila e chamei meu uber.

- Millie, eu vou morrer de saudade!!- gritou minha irmãzinha Ava me dando um abraço apertado.
- Te amo filha, se cuida - minha mãe falou dando um beijo na minha testa.
- Não vai arranjar briga senhorita - disse meu irmão Charlie debochando da minha cara.
- Manda fotos todos os dias - Paige foi me abraçar.
- Se cuida filha - meu pai falou meio preocupado.

Minha família é extremamente unida, contamos tudo uns para os outros, quase não temos segredos, às vezes escondemos algumas coisas do meu pai, mas isso é normal

- Amo vocês!! - senti as lágrimas escorrerem no meu rosto - Vou sentir saudades - falei abraçando cada um deles

Entrei no uber acenando para minha família com um sorriso de orelha a orelha. Coloquei meus fones de ouvido liguei o som no volume máximo e relaxei até chegar no aeroporto.
Tudo bem, agora é real eu estou oficialmente fazendo o chek-in para meu intercâmbio. A fila estava enorme e tinha um tumulto gigante de pessoas, eu não tenho a menor ideia do que estava causando isso. Sentei nas cadeiras para esperar a hora de entrar no avião, em menos de 5 minutos estaria no caminho para meus sonhos.
(vinte minutos depois)
Bom, já tinham se passado vinte minutos do horário e nada de avião. Descidinhas perguntar para a aeromoça para saber q diabos tinha acontecido.

- Com licença senhora, você sabe me dizer o porque do atraso do voo para califórnia? O avião devia ter saído à meia hora atrás.
- Lamento senhora, tivemos que atrasar o voo de vocês pois a banda Calpurnia teve que fazer uma viagem de emergência, e já estávamos com muitos aviões na pista de embarque.

Que porra é uma Calpurnia? Estava extremamente irritada mas não ia deixar que isso afetasse meu dia perfeito, agradeço a moça e volto para o banco. Mando mensagem para minha nova família postiça de LA avisando do atraso do voo. Coloco musica e tento relaxar. Ate que um ser humano de óculos escuros tropeça no meu pé e derruba minha mochila que estava aberta no chão, fazendo cair quase tudo. Antes que eu fosse brigar com ele, vejo o sujeito com mais dois garotos e uma garota indo para um avião particular.
Depois de uma hora entro no avião. A viagem foi bem tranquila almocei macarrão e fiz amizade com um cara muito engraçado chamado Gaten , ele tinha um cabelo cacheado meio claro, ele me contou varias historias engraçadas e me falou os melhores lugares para eu visitar na califórnia.
Cheguei em Los Angeles as 8 da noite e fui muito bem recebida pela minha família postiça. Eles eram uns fofos!!

- Olá Millie seja bem vinda!! - um garoto do mais ou menos do meu tamanho falou completamente entusiasmado. - Prazer meu nome é Noah, seja bem vinda.
- Seja bem vinda Millie! - uma garota linda ruiva falou com um sorriso doce estampado no rosto - Me chamo Sadie.
- Oii pessoal, obrigada por me receberem aqui- disse com um sorriso de orelha a orelha.

Fomos direto para minha mais nova casa. Eu, Sadie e Noah ficamos conversando o caminho inteiro, descobri que eles são super engraçados e simpáticos, eles pareciam ser bem unidos, assim como eu sou com os meus irmãos. A casa ficava bem no centro de LA , o que é maravilhoso. Finalmente cheguei onde eu ficaria hospedada. O lugar era bem grande e tinha janelas gigantes de vidro. Assim que chegamos, Sadie me ajudou com as malas enquanto Noah me levava para meu novo quarto. Ele era bem aconchegante, tinha uma cama de casal e uma janela enorme, ela literalmente ocupava uma parede inteira. Comecei a arrumar minhas coisas, guardei roupas, decorei um pouco meu quarto e enquanto eu estava guardando meus sapatos escuto alguém bater na porta.

- Oi Millie, a mamãe e o papai chegaram - disse Noah calmamente. - Eles estão loucos para te conhecer
Dei um sorriso e acompanhei Noah até a sala, onde na mesma se encontrava um casal que estava na minha espera.
- Seja bem vinda Millie, eu sou Joyce e esse é o Bob.
- A casa é sua Millie - disse Bob sorrindo para mim.
- Muito obrigada por me receber aqui, estou muito feliz - falei exatamente animada
- Sadie, Noah que tal vocês saírem com a Millie para ela conhecer um pouco da cidade - sugeriu o homem na minha frente
- Com certeza, já tenho o lugar certo para levar ela- Sadie falou piscando.
- Mas antes venham comer alguma coisa. - Joyce apontou para a mesa da nossa frente.

____________________________________

Olá pessoal sejam bem vindos a minha nova fanfic espero que vcs gostem! Bom esse foi apenas o primeiro capitulo, ainda vem muita treta e romance por aí galera.
Vcs preferem capítulos longos ou curtos?
Bjss até o próximo capítulo 😎