My girl

3.1K 279 102
                                    

POV FINN

Assim que vi a garota no show meu coração tinha gelado. Depois de ver ela, eu não parei de sorrir, só de saber que ela estava lá. Como nossa última música seria My girl, pensei que seria o momento perfeito para me aproximar dela. Saber seu nome e até levar ela para meu camarim... aí a gente podia... ah é, enfim, falei com a banda e pedi para chamarmos ela para o palco. Todos toparam é assim fizemos. Millie estava chegando perto de mim, parecia que Malcon estava levando um anjo até mim. Sem pensar eu já estava sorrindo.
- Qual é seu nome? - perguntei realmente a procura da resposta.
- Millie - ela falou bem tímida, notei que estava ficando vermelha
- Conhece a música Millie?
- Claro que sim - ela deu um sorrisinho no final
- Então peguem um microfone para ela pessoal

Assim que ela tocou o microfone vi que suas mãos estavam tremendo. Coloquei a minha mão por cima da dela e falei em seu ouvido.
- Vai dar tudo certo, só cante com o coração
Nunca tínhamos trazido uma pessoa da plateia para o palco, não sabia se Millie cantava, mas para mim não importava. A música começou a tocar e eu fui cantando, de repente quando eu menos espero escuto Millie cantar comigo. Parecia uma sena de filme. Sua voz era doce e calma, bem diferente da minha, mas juntas ficaram lindas. Peguei na mão dela e comecei a caminhar pelo palco com ela, às vezes eu girava ela com o braço e aos poucos ela foi se soltando. Ela ria quando eu fazia algumas palhaçadas no palco e para terminar o show, queria escutar só a voz dela. Então tirei o microfone da boca e escutei apenas sua voz, ela estava tão presente na música que nem ouviu que eu já tinha parado de cantar. Quando ela acabou, todos aplaudiram inclusive a minha banda inteira.
- Obrigada pela noite LA, até a próxima!Amo vocês - Jack falou para finalizar o show.
As luzes apagaram e antes que a Millie tivesse a chance de sair segurei sua mão e sussurrei em seu ouvido.
- Por favor... fica
Ela não falou nada, apenas sorriu e assentiu. Segurei seu mão e levei ela para conhecer a banda.
- Malcon, Jack , Ayla essa é a Millie
- Prazer Millie - Malcon falou
- Vice canta muito amiga- Ayla falou
- Arrasou - Jack disse batendo palmas.
- Obrigada gente, adorei o show vocês são incríveis.
Puxei Millie para conhecer meu camarim, ele era bem grande. Entramos lá dentro e fechei a porta.
- Gostou do que viu hoje? - falei me aproximando dela
- Claro que sim, só não sabia que você era o cantor da banda
- Como você não sabia?
- Não sei, então que foi você o cara do aeroporto que derrubou minha bolsa e nem pediu desculpas? -fez uma cara de deboche
- Aí nossa, desculpa senhora- falei com a mão no peito forçando uma cara de triste
- Desculpado
- eu gostei de você - me aproximei cada vez mais até ela encostar na parede.
- Que bom - ela deu um sorriso e colocou a mão no meu cabelo e começou a fazer carinho nele. - Sabia que seu cabelo é muito bom?
- Sabia que você foi incrível essa noite?
- Obrigada - ela riu, esse sorriso foi a deixa coloquei as mãos na cintura dela e juntei nossas bocas. Não sei como mas essa garota mexe comigo em um nível absurdo.

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora