Aquele sorriso

3.4K 265 110
                                    


POV MILLIE

Nossa, Jesus, que sorriso é esse senhor? É de tremer a base. Estava bem na minha frente um cara alto com um sorriso lindo, cabelos cacheados que pareciam nuvens negras e uma constelação linda de sardas em seu rosto. Que homem pra ser bonito ein. Se for um sonho não me acorde.

- Eai, vai me dar uma chance? - repetiu o belo homem na minha frente.
Sem pensar duas vezes olhei para sua boca e dei um sorriso bobo ,rapidamente aproximei o meu rosto de sua orelha e sussurrei .
- Porque não né? -pensei em voz alta.

Logo ele tinha quebrado o espaço entre nós, juntando nossos lábios. Era um beijo calmo, logo ele pediu passagem para a língua é assim aprofundamos o beijo,não havia ficado com muitos homens na minha vida, mas sem dúvida acho que esse foi um dos melhores. Cessamos o beijo por falta de ar, e ainda com a mão na minha cintura ele começou a distribuir selinhos calmos por todo meu pescoço, depois lábios. Eu estava sorrindo como uma boba. Ele começou a aproximar seus lábios da minha orelha, e na hora que ele ia me falar alguma coisa, escutei Sadie gritar meu nome sem parar.

- Tenho que ir - falei meio ofegante,olhei em seus olhos e dando um selinho de despedida.
Comecei a correr procurando Sadie, não queria que ela se preocupasse comigo logo no meu primeiro dia aqui.
- Oii me chamou? - perguntei um pouco ofegante
- Sim! Vamos ter que ir embora, o Noah tá passando meio mal por conta da bebida.
- Então vamos
Entramos no carro e Noah estava completamente pálido, Sadie dirigia bem rápido, por conta de seu irmão. Assim que chegamos em casa Noah abriu a porta correndo, e vomitou tudo pra fora. A ruiva nem consegui olhar, muito menos eu. Sadie foi ajudar a por Noah para dormir, apesar de estar bebada, estava melhor que ele. Eu fui direto para meu quarto, e me joguei na cama. Comecei a pensar naquele menino do sorriso lindo.

POV FINN

Voltei para o hotel e deitei na cama. Tentei dormir, mas não conseguia tirar a imagem daquela garota. Como ela era linda, queria poder ver ela todos os dias e poder beija-lá mais de uma vez. Peguei meu caderno e comecei a escrever músicas, no momento eu estava tão inspirado que era desperdício não fazer nada. Espero que essa paixonite passe rápido, se não eu vou enlouquecer se não achar ela.
Acordei umas 9 da manhã. Hoje seria um dia bem longo, teríamos 2 shows para fazer. Tudo que eu queria era dormir mais um pouco.

-Finn vai se arrumar cara, temos ensaio as 10- Malcon gritou.
- To indo animal !
Fui para o banheiro tomar uma ducha. Fechei a porta e me olhei no espelho, parecia que eu era um zumbi. Passei minha mão por cima dos olhos para me acordar. Me olhei no espelho mais uma vez, só que agora eu focava na minha boca, comecei a lembrar dela. Não é possível, já fiquei com tantas garotas, mas porque com essa foi diferente? Me questionava disso o tempo inteiro. Tudo que eu pensava era nela, mas eu nem sei se vou ver ela de novo. Tomei meu banho e fui para o ensaio, eu estava completamente distraído, sem rumo.

-Finn! - escutei Ayla gritar - Se concentra, nosso show é em uma hora, o que aconteceu com você?
-Nem eu sei - respondi baixinho




oii galera, espero que vocês estejam gostando!
Bjss até o próximo!!

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora