Hollywood

2.8K 230 125
                                    


POV MILLIE

- FINN!! - dei uma pausa para respirar - não aguento mais, se seu plano era me matar, pode fazer isso agora, não espera eu chegar lá em cima não!
- Calma esquentadinha, já estamos chegando- ele falou rindo da minha desgraça.

Parei um pouco e prendi o meu cabelo em um coque, meio bagunçado. Meus pés estavam doendo e eu estava toda suada, tenho até medo de cheirar minha axila. Não batia um vento nesse fim de mundo de floresta. Depois desse dia, fico um mês sem ir na academia.
Depois de uns 5 minutos, finalmente chegamos!

- Chegamos - ele falou apontado para a imensa placa que estava na nossa frente e uau como era linda à vista.
Fiquei sem falar absolutamente nada, o sol estava quase se pondo quando chegamos lá em cima. Não acredito que eu estava literalmente na placa de Hollywood que eu sempre sonhei ver. Quando era pequena passava noites sonhando em como seria a vista aqui, e é realmente perfeita.

- Vem cá - eu passei tanto tempo olhando à vista que nem vi que Finn estava em cima da letra D, que era bem longe de onde eu estava.

Fui andando até onde ele estava. Entreguei as coisas que estavam nas minhas mãos e ele me ajudou a subir na placa. O vento batia nos nossos rostos, o que fazia os cachos dele voar assim como o meu cabelo. Apoiei minha pernas para fora da placa e coloquei meus braços para trás, como se eu estivesse tomando sol na piscina.

Aquela sensação era única, minha felicidade era indiscritível nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela sensação era única, minha felicidade era indiscritível nesse momento.
Ficamos ali sem falar nada, apenas admirando aquilo, o céu nunca esteve tão lindo. Sentia Finn me fitar às vezes, o que me fazia corar. Quando começou a esfriar ele ofereceu seu casaco para mim, o que foi bem fofo.

- Finn, isso é lindo - falei me referindo a paisagem.
- Eu sei, sou um cavalheiro - ele disse se gabando.
- Eu estava falando da paisagem, palhaço - falei meio baixo o final.
- Do que você me chamou?
- Eu? Nada não
- Você vai se ver comigo - ele disse vindo em minha direção e começando a fazer cócegas sem parar
- Okay okay, desculpa, agora para, por favor - disse entre risadas histéricas, deitada na placa.

Estávamos com os rostos bem próximos, ele realmente era bem bonito. Finn começou a se aproximar, mas eu não podia, não agora. Então cortei o ato dele.

- Vamos comer? Ou é só de enfeite?
- Claro - ele disse sorrindo fraco

Comemos, e logo o céu já estava escuro e estrelado.

- É ... Finn - falei terminando de comer meu hambúrguer - como você pretende levar a gente até lá embaixo nesse escuro?
- Eita.. - ele disse com uma cara de desespero, só não era pior que a minha depois de escutar o que ele acabou de falar
- O QUE?? - tava quase tendo um colapso, ele começou a gargalhar
- Calma, calma, eu trouxe lanterna
- Acho bom isso dar certo, se não eu te mato.

Juntamos as coisas e descemos da placa. A lanterna de Finn era grande e conseguia iluminar bem o caminho, sorte que ele sabia de cor, por que se não eu estaria perdidinha.
Estávamos descendo até que tropecei em um galho.
- Você esta bem? - ele disse me levantando
- To sim
- Me da a sua mão, se não você pode cair de novo - olhei com uma cara meio desconfiada - Vai Millie

Segurei a mão dele e seguimos a trilha. Quando finalmente chegamos no carro, minhas pernas parece que gritaram de alegria.

- Pronta para a próxima parada?
- Que?
- Ué, ainda são 5:30, temos muito tempo ...- falou colocado o sinto de segurança.

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora