Quase 20:00

2.9K 251 59
                                    


POV MILLIE

- QUE??? VOCÊ VAI TER UM ENCONTRO COM FINN WOLFHARD??? - Sadie gritou no carro, completamente entusiasmada com a notícia. - Menina a gente tem que escolher um look lindo pra você, e fazer maquiagem, cabelo, unha...
- Sadie calma... a Millie é linda naturalmente, ela nem precisa de tudo isso. Finn gostou dela do jeito que ela é - falou Noah
- Ownn, obrigada - disse apertando as bochechas dele, como esse garoto é fofo!! - Eu só tenho medo dele ser aquele tipo de garoto que pega e larga. Então é melhor eu não me apegar.
- Sim, verdade amiga. Mas que isso vai ser um sonho, vai sim.
Vocês estavam tão lindos cantando juntos lá no palco! Você viu o jeito que ele te olhou? - Noah perguntou
- Na verdade não, eu estava nervosa
- Propósito você canta como um anjo, garota, você arrasa - Sadie disse ainda muito empolgada - Voce deveria entrar no The Voice , mas isso é história para depois.
Começamos a rir e a conversar até chegar em casa. Quando eu cheguei claro que Sadie já me levou para o seu quarto, ela tirou todas as roupas do armário dela e começou a vasculhar e a separar vario looks diferentes. Ela estava bem concentrada, já eu era só o cabide. Provei varias roupas, vestidos saias, calça, shorts. Até que chegamos à conclusão que era melhor usar um vestido mais casual, já que eu não tinha a menor ideia de onde iríamos.
- Posso entrar? - perguntou Noah, sem querer invadir o quarto de cara.
- Claro - eu respondi
Noah entrou e deitou na cama, assim que ele viu a bagunça que estava o quarto da irmã, começou a rir só de imaginar a bronca que ela ia levar da mãe.
- Millie, você está assistindo alguma série?
- Na verdade não, eu comecei Game of Thrones mas não consegui sair da primeira temporada.
- Nossa eu amo essa série - disse meu pai postiço, surpreendendo todos do quarto - Caramba Sadie, se sua mãe ver isso ela te mata.
- Relaxa pai, eu e Noah vamos arrumar
-EU?? - perguntou Noah surpreso - Tenho que ir no banheiro - ele disse tentando se livrar da tarefa.
- Millie, prova esse - ela me disse entregando um macaquinho preto com uns detalhes brancos.
Entrei no banheiro dela pela milésima vez, mas não me arrependi já que ficou lindo!
- Ouu Millie você está lindo! - disse Noah entrando no quarto sem avisar
- Tá mesmo - concordou nosso pai
- Obrigada gente, eu amei esse
- Tá escolhido então - afirmou Sadie - Vamos fazer o cabelo!!
Sadie e eu nos divertimos muito fazendo isso, primeiro que ela lavou meu cabelo na pia, segundo que começamos a fazer karaokê com Noah e nosso pai , e terceiro porque foi muito engraçado. Já eram quase 20:00, Finn tinha falado que as oito ele passava aqui. Já estava pronta, porque não queria atrasar, odeio gente atrasada.
(quebra de tempo)
Já eram 21:00 e nada de Finn Wolfhard. Eu já estava puta. Não acredito que me arrumei assim pra nada, eu achava que ia fazer um super role pela cidade.
- Irmã não fica assim, ele é um merda - Noah tentou me consolar.
- Quer saber, coloca um pijama e vamos ver um filme com sorvete - Sadie disse
- Obrigada gente, vocês são incríveis
Subi para o quarto e troquei de roupa coloquei uma calça moletom xadrez e uma regata preta e desci para a sala.
Noah e Sadie já estavam lá me esperando, mesmo me divertindo com eles, uma parte de mim estava chateada em saber que ele não veio. Eu sei que não conheço ele, literalmente, mas eu não esperava que ele faria isso. Eu tava tão empolgada que nem parei para pensar que ele poderia não vir. Eu devo ser só mais uma que caiu nas graças do Wolfhard.

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora