Midnight memories

2.5K 213 18
                                    


POV FINN

- Gostaria que você entrasse no mar - ela falou me fazendo sair completamente das minhas fantasias
- O que?! - perguntei incrédulo - Sério? Você está zoando né?
- Na verdade não - ela falou tocando a ponta do meu nariz e saindo em direção à praia
- Argh Millie! - reclamei
- Você tinha dito qualquer coisa ué, pensei que isso estava incluído
- Primeiro você roubar no jogo, depois escolhe um péssimo desafio, nunca mais brinco com você - falei fazendo uma cara emburrada
- Eii, não fala isso, hoje está sendo incrível!!
- Argh - bufei de novo
Como já eram 00:00 , não tinha absolutamente ninguém na praia. Apenas algumas pessoas em uma fogueira, bem longe, nem dava para ver direito. Tirei minha blusa e sapatos. Millie sentou na areia e apenas me observava, com uma cara vitoriosa. Caminhei até a parte molhada da areia. Estava meio gelada, mas era entravel. Fui entrando aos poucos, logo minha calça estava parcialmente molhada de água salgada. Quando veio uma pequena onda, pulei de cabeça, me molhada por completo nas águas galadas daquele mar. Assim que levantei, sai de lá.
A risada de Millie e o barulho das ondas eram tudo que tinha de som a essa hora.
Ela se levanta e vem em minha direção.

- Esse é o meu garoto - ela disse ainda rindo
- Eu mereço um abraço vai? - falei com uma carinha de cachorro pidão
- Justo, você merece - rodeando meu pescoço com seus braços, recebo um abraço quentinho.
Quando ela ia me soltar, rapidamente segurei ela no colo e comecei a correr em direção ao mar
- Naaao!!!! Finn, por favor não!! - ela gritava e ria ao mesmo tempo
- Não posso me molhar sozinho - eu falei rindo também
Logo jogo Millie na água do mar. Quando ela se levanta, faz uma cara extremamente brava
- iii , fudeu - falei me voz alta
- Eu te mato Wolfhard - ela começou a jogar água em mim sem parar
Logo comecei a fazer o mesmo. Estávamos literalmente fazendo uma guerra de água, parecíamos duas crianças indo pela primeira vez na praia.
Ela começa a correr para fugir da água que eu jogava, mas como minhas pernas eram maiores, logo  estava perto dela. Dei um abraço nela, enquanto a mesma dava leves socos em meu peitoral. Quando ela cansou de tentar me bater ela olha para meu rosto e sorri. Estávamos perto um do outro, já que não soltei ela de meus braços ainda. Olhando ela de perto conseguia ver cada pedaço angelical de seu rosto, seus olhos estavam brilhando e as bochechas levemente rosadas.
Vejo Millie olhar para minha boca e rapidamente voltar para meus olhos. Delicadamente tiro uma mecha de cabelo molhado de estava no rosto dela. E assim juntamos nossos lábios em uma perfeita harmonia. Mesmo na fazendo muito tempo, estava com saudades desse beijo. Mantenho minha mão em sua cintura e a mesma estava com as mãos no meu pescoço. Nos separamos por falta de ar, mas logo recebo alguns selinhos lentos em meus lábios. Dou um leve sorriso entre esses pequenos beijos.

- Agora eu posso dormir em paz - falei fazendo nos dois darem uma pequena risada.

Seguro a mão dela e saímos do mar.

- Como a gente vai fazer para entrar no carro? - ela diz meio preocupada
- Putz... verdade - falei - Acho que tive uma ideia
Pegamos nossas coisas que estavam na areia da praia. Fomos até o carro para deixar mos nosso ursos e andamos até uma pequena loja 24h que ficava relativamente perto. Entramos no estabelecimento e fomos direto para a área de roupas, tentando não ser notados pela atendente, com medo dela brigar por estarmos molhados. Pegamos cada um calça moletom e uma blusa escrito I love LA. A calça era cinza e minha blusa era branca e a de Millie preta. Pagamos as roupas, recebendo olhares estranhos da moça, e saímos da loja. Entramos em um banheiro que ficava no posto ao lado e trocamos de roupa.

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora