(coloque a musica)
POV FINNEstava me divertindo muito aqui com ela... Não sei como, mas ela consegue me fazer sentir mais leve. Apesar de eu amar a carreira que eu escolhi ter, é sempre muita pressão. Quase toda semana é show e as entrevistas, que eu odeio. Hoje eu me senti livre. Acho que com ela eu posso ser eu mesmo e não o Finn Wolfhard que todos conhecem.
Estávamos dançando sobre a luz do luar ao som de uma música estranha que a gente nem conhecia. Já nem sabia o que estava fazendo.
- Eu vou beber água - ela diz com um sorriso no rosto e ofegante por conta da dança.
Me deitei no cão, não sei por que. O teto do bar era todo aberto, oferecendo a visão de um céu sem muitas estrelas, mas com um lua gigante.
- Oque você está fazendo aí? - ela pergunta rindo da situação, mas sem julgar, deitou ao meu lado.
- Olhando para a lua
- Grande lua ... - ela fica meio confusa
- A lua tem um charme e uma beleza que nenhum outro astro possui...
Millie não diz nada, apenas olha para a lua, assim como eu fazia.
- Ela me lembra você - completo minha frase.
Vejo o rosto da garota corar.
- Além dela ser linda, é como uma luz que ilumina a escuridão. - continuo, mas ainda olhando para a lua.
Os dois ficaram em silêncio. Sinto apenas a mão de Millie delicadamente tocar na minha, assim entrelaçando os nossas mãos.
- Obrigada Finn - ela encosta a cabeça dela em meu ombro.(quebra de tempo)
Já eram 4 horas da manhã. O caminho até a casa da Millie era longo. Estávamos no carro conversando sobre nossas vidas. Descobri que Millie é de Londres, e que a família dela não apoia ela estudar aqui, por conta da distância. Além disso ela me contou sobre a vida em londres e de suas melhores amigas Maddie e Lília. Era bem fácil de conversa com ela, era como se a conversar fluísse sozinha.
Contei para ela um pouco sobre mim também. Falei que nasci lá no Canadá mas me mudei pra cá quando comecei a fazer fama, que foi aos 13 anos. Disse também que tenho um irmão mais velho, mas que ele sumiu quando eu tinha 11 anos. Conversamos sobre nossos sonhos e medos
- Qual é seu sonho? - eu pergunto
- Bom..., eu sempre quis ser bióloga marinha, e participar de ongs para ajudar os animais marinhos. Uhh, também queria trabalhar em um aquário e ensinar as crianças o quanto é legal a vida marinha.
- Caramba, você tem muitos sonhos
- Pode me considerar uma garota sonhadora - os dois riem - E você?
- Meu sonho é poder participar do Live Aid, o maior festival de música do mundo, que ajuda as crianças da áfrica - dou uma piscadinha - Também queria fazer um tour mundial, conhecer novas culturas, ia ser incrível.
- É tão engraçado pensar que existe um mundo inteiro lá fora no qual a gente mal conhece, tipo, são tantos países
- Verdade ...
- É quais são seus medos?
- Tenho medo de palhaços - começamos a rir de novo - Não to brincando não, são bichos do capeta. E você?
- Tenho medo de ser esquecida pelas pessoas - ela diz olhando para frente
- Seu medo pelo menos é melhor que o meu - rimosAgora já eram 5 e estávamos chegando ao nosso destino. Escutamos algumas musicas na rádio até percebemos que o sol estava começando a nascer.
- Vamos parar para ver o nascer do sol - Ela diz animada
- Voce não tinha que ir para casa?
- Agora que a gente já está aqui né
- Certo
Mudei um pouco a rota para uma praia que ficava aqui perto. O sol nasce de 5:30 aqui, então vou parar o carro e esperar.
Rapidamente chegamos na praia. Estava vazia, claramente, já que eram 5:30 da manhã. Parei o carro em uma rua de frente a praia. Saímos do veículo e sentamos no capô do mesmo. Millie estava com as pernas dobradas apoiando seus braços nos joelhos, assim como eu. Logo já conseguíamos ver aquela linda paisagem de LA. Eu falei que esse dia seria inesquecível para Millie, mas consequentemente foi para mim também....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the British girl
FanfictionMillie é uma garota britânica que sempre teve o sonho de morar na califórnia, mas seu pai era do tipo super protetor ,deixou ela passar apenas 6 meses na grande los angeles. Mal sabia ela que conheceria um cantor de uma banda extremamente famosa em...